Fanfics Brasil - 064 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 064

1117 visualizações Denunciar


Anahí passou o dia tranquilamente. Como Alfonso não estava ela dedicou todo o seu dia a Suri; a menina adorou ter a babá inteiramente de volta.


Desde o episodio em Willow Creek Anahí dividia seu tempo entre pai e filha, alternando entre os dois. Na ausência de um ela podia ficar com a outra. Alfonso se demorou o dia todo fora, até mais. Pretendia voltar ao anoitecer, mas já era tarde quando conseguiu entrar no castelo. Chrstian nem o deu boa noite; A convivência forçada não era boa amiga, foi pro seu quarto. Alfonso subiu até o andar do quarto de Suri, a capa que usava sobre os ombros revoando em seus calcanhares, e abriu a porta do quarto da menina cuidadosamente. Ela já dormia um sono tranqüilo. Ele foi até ela, ajeitando seu cobertor e lhe beijando a testa. Em seguida saiu atrás de Anahí. Não via a hora de poder tê-la em seus braços outra vez, pra poder esquecer o dia cansativo que tivera. Mas ela não estava em seu quarto. Ele foi no antigo quarto dela, mas também estava vazio.


 


Alfonso: Que diabo…? – Perguntou, frustrado. Onde ela estava?


Foi parado no corredor, tentando pensar, que ele terminou escutando.


 


Era musica. Baixa, mas perceptível. Ele ergueu levemente as sobrancelhas. Quando raramente fazia tempo bom, como hoje, os empregados tinham permissão para acender uma fogueira nos fundos do castelo, onde, em geral, bebiam, conversavam… E tocavam musica. Ele não imaginaria Anahí lá… Mas ele não fazia idéia de onde ela podia estar. Assim caminhou até o lado de fora, descendo pelo gramado seguindo a musica. Estavam na copa das arvores, da floresta que cercava tanto o castelo quanto o rio. Ele parou ainda distante, observando. É, ela estava lá.

Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade.
Eu enterraria meus sonhos debaixo da terra ♫

Não era nada do que ele esperava, masSophiaí sempre o surpreendia mesmo. Lá estava ela, dentre os outros criados. A fogueira ardia pro ar, e os homens cantavam, sentados em volta do fogo, um deles com um pequeno violão. Haviam algumas mulheres também, mas Anahí era a única de pé… E a única vestida daquele jeito. Que diabo era aquilo? Ele observou cuidadosamente a roupa dela: Uma blusa de botões, amarrada abaixo da costela, deixando a barriga definida livre a vista de quem quisesse e uma saia, branca como a blusa, solta, que rodopiava no ar quando ela girava. E ela girava. Estava dançando. Alfonso nunca vira nada mais intrigante, mais viciante… Nada mais seu. Ela dançava em volta do fogo, se balançando conforme a musica. Ele, ainda mortificado, viu ela segurando a saia, o que deixava os tornozelos livres. Ela dava pequenos passos demoradamente, os pés descalços tocando delicadamente a grama, girava e dançava ao redor do fogo e sob os comandos da musica. Os cabelos estavam soltos, os cachos que ele amansara há algumas horas estavam balançando junto com a dona, de modo livre, até selvagem. Ela olhava o fogo enquanto dançava, como se algo nas chamas a prendesse. Logo, não o viu.


 


Assim como eu, nós bebemos pra morrer, e nós bebemos esta noite ♫

Alfonso desgrudou os olhos com esforço da imagem dançante dela para observar os que estavam ao redor. As mulheres olhavam Anahí com certo despeito no rosto, até inveja, talvez. Entre os homens, sua grande maioria, alguns conversavam, alheios, outros olhando-a, e os que cantavam, olhavam ela.


Havia cobiça no olhar de muitos, desejo, gana. Alfonso ficou mordido. Não se tinha mais respeito, era isso?!

Longe de casa, elephant gun
Nós vamos derrubá-los, um por um ♫

Mas anahí não via. Ela olhava o fogo, apenas a ele. Alheia a cobiça, a inveja… Alheia a própria perfeição. Anahí olhava o fogo e esgotava seu corpo, tentando se libertar da angustia que sentia por dentro. Parecia estar funcionando. Então, sem se anunciar, como o vento, ela sentiu uma sensação familiar. Sensação de presença, mais forte até que a própria sensação de estar sendo observada. Em um dos rodopios ela o viu, parado, longe dali, oculto pela falta de luz e pela capa negra que usava. Anahí perdeu o passo um instante, desarmada pela aparição dele; com sorte ninguém viu. Ele viu o olhar dela sob si e sorriu, batendo palmas conforme a musica, em um elogio silencioso a dança dela. Ela sorriu de volta, voltando a se mover, mas agora o encarava, discretamente; estava dançando para ele. Ele a observou, fascinado, o olhar aprovando o que via. E ela dançou ainda com mais gosto, porque agora tinha pra quem dançar. Durou por mais um bom tempo. Quando as chamas morreram, tempos depois,Anahí se preocupou por alguém vê-lo na volta pro castelo… Mas ele havia sumido, tão subitamente como aparecera.


 


Nós vamos derrubá-lo, ele não foi encontrado, não está por aí ♫

Todos foram embora. As chamas, antes imperiosas, agora eram só cinzas e carvão. Anahí olhou a grama, esgotada, e respirou fundo, sentindo o perfume da noite. Caminhou em silencio até o celeiro. Estava alerta demais para ir se retirar, o sangue ainda corria rapidamente por suas veias. Ao chegar lá, o celeiro estava vazio e escuro. Ela passou pelos estábulos, indo pra trás do feno, onde sabia haver uma bica, de onde os criados tiravam água para os cavalos. Ela apanhou da água, lavando o rosto soado e molhando a nuca, afastando o calor. O frio em si estava voltando, o céu nublado lá fora denunciava isso. Ela secou o rosto na manga da blusa, caminhando de volta. Alguns cavalos dormiam, outros a observavam.

Anahí: Ei, garotão. – Disse, passando a mão na crina do cavalo de Alfonsp, que se destacava por ser o de maior porte e melhor cuidado. O cavalo, orgulhoso, não se derreteu pelo carinho, mas era claro que estava gostando. Ela sorria quando uma voz a apanhou, vindo bem detrás dela.


Alfonso: Você se expõe levianamente, perante a todos… Há explicação para isso? – Perguntou, tão perto que ela podia sentir o hálito dele em seu ouvido.


 


Anahí se arrepiou, involuntariamente, com a presença dele ali. Ela se virou e ele a observava, os olhos verdes com um tom diferente, mais intensos. Pela falta de resposta dela ele insistiu.


 


Mais tarde mais 2 capitulos,beijos,comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: E então? – Insistiu, olhando-a. Anahí: Creio que não tenho explicação para isso. – Disse, dando de ombros. Alfonso: Todos os homens ali estavam olhando você. – Continuou, vendo ela se afastar – Que diabo de roupa é essa? – Anahí olhou pra baixo, vendo a roupa improvisada que usava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais