Fanfics Brasil - 067 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 067

1157 visualizações Denunciar


Parecia faminto, e ao mesmo tempo apressado. Anahí podia sentir os ardidos de onde as marcas apareceriam no dia seguinte, mas o tesão absurdo que a consumia não a deixava se importar. Ele desceu a boca, parando na barriga dela. Lhe abocanhou o umbigo, mordendo, e ela se encolheu, fazendo-o sorrir.


Passou a língua por toda a barriga dela, fazendo-a se arrepiar, e pelo umbigo, o que a fez se encolher novamente. Ele se deteve apanhando a saia dela, puxando-a e rasgando-a ao meio. Anahí apenas esperava, entregando o corpo pro desfrute dele, desfrutando de suas caricias. Ele apanhou a roupa debaixo dela, fazendo pouco caso, e a rasgou também. A madrugada estava fria, o vento rugia pelas telhas do estábulo, mas parecia não haver frio ali. Anahí mordeu a lateral da coxa dela, ouvindo o riso surpreso em seguida. Não podia ver tecnicamente nada ali, estava tudo escuro, a única fonte de luz que tinha vinha das tochas do castelo, mas ele fechara a porta, bloqueando-a. Enquanto mordia a coxa dela um pensamento relampejou em sua cabeça. Ela nunca tivera nenhum homem (o irritava pensar na opção), logo… Anahí ge/meu, surpresa, ao sentir, após uma ultima mordida dele, seus lábios encontrarem sua intimidade. Ela tinha algo pra dizer, ela não lembrava o que era… Meu Deus! A língua dele a buscava incansavelmente, como se estivesse a saborear algo que lutara muito pra conseguir… E ela estava encontrando dificuldade para respirar. Era estranho, era diferente… Era bom. Alfonso gostou de ouvir os gemidos que ela não conseguiu reprimir. Ele tinha uma mão na coxa dela, segurando-a, mantendo-a no lugar, enquanto sua boca a devorava.


 


Verdade seja dita, ouvira falar sobre isso em sua adolescência, em uma conversa entre amigos, em uma viagem que ganhara dos pais. Nunca tentara. A única mulher que tivera em sua cama fora Marie, e ele nunca nem pensara nisso, não o tentaria, mas Anahí era diferente. Ele queria aquilo, queria o gosto dela, queria ouvi-la gemer seu nome. Durou minutos, até que ele sentiu a respiração dela se acelerar mais, o corpo ficando mais tenso, se contraindo em espasmos… E ele a deixou. Anahí não teve tempo de falar, ela não conseguia apanhar o ar. Foi um instante mínimo, apenas tempo suficiente para tirar o condenado cinto e se desviar da calça. Os corpos dos dois se encaixaram com suavidade, e ele buscou a boca dela antes de começar a se mover. Se um dia Anahí tivera perto de um colapso, fora aquele. Os dois se amaram com brutalidade, quase violência, um desejo desconhecido que não tinha explicação, mas parecia queimar.


Anahí: Ah. – Ge/meu, cravando as unhas no ombro dele. Estava vindo outra vez, ela podia sentir…


Alfonso: Tudo bem. – A voz dele estava baixa, rouca – Deixe vir… – Pediu, mordendo-lhe os lábios.


 


E ela deixou. Com um gemido cansado, extasiado, ela deixou vir, sentindo o corpo todo ficar como suspenso, anestesiado, os sentidos meio como dopados. Em seu devaneio pôde ouvir o ultimo gemido dele antes que o corpo dele caísse sob o seu, derrotado, satisfeito. Alfonso ofegou por instantes, desfrutando daquela sensação maravilhosa, e em seguida se deitou ao lado dela, apanhando-a em seu braço. O silencio reinou por longos minutos, enquanto ele beijava o cabelo dela, acariciando-lhe as costas, e ela tentava voltar a pensar com coerência. Não eram mais rei e criada, homem e mulher, nem nada disso… Eram amantes, apaixonados, sem se importar. Só isso.


 


 


Alfonso: Tive ciúmes. – Admitiu, ainda acariciando-a, e ela ergueu o rosto do peito dele, encontrando seus olhos com dificuldade na escuridão do celeiro – Medo de que um daqueles que te olhavam te agradasse, por poder te dar a vida que eu não posso. Por poder te assumir, criar uma casa, uma família. Por poder te dar paz. – Concluiu, em voz baixa.


Anahí: Eu não preciso de paz. – Respondeu, se aninhando a ele – E tampouco tenha ciúmes. – Disse, acariciando o rosto dele. O coração de Alfonso batia descompassado – Ainda que houvessem mil como tu, ainda serias o primeiro. – Garantiu.


Alfonso apenas a encarou, sentindo algo violento dentro de si. Apenas um sentimento poderia roubar a paz de um homem daquele jeito.


Alfonso: Eu amo você. – Disse, e viu ela sorrir. Ele beijou o nariz dela, que o apertou em seu abraço, e foi só.


larissaponny: Que bom que esteja gostando,muitas perguntas,não posso responder,mas uma eu posso Suri voltará a andar mas não agora. Só essa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois ficaram quietos até que as primeiras gotas da chuva caíram. Era um aviso que tinham que sair dali. Alfonso: Não faço a mínima idéia de onde tenha ido parar meu cinto. – Disse, divertido – Não tem luz aqui? Anahí: Não! – Disse, segurando-o. Alfonso a olhou, vendo quase nada. – N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais