Fanfics Brasil - 069 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 069

1167 visualizações Denunciar


No dia seguinte…



Anahí acordou… Dolorida, cansada e confusa. Parecia que todos os seus ossos haviam se soltado das juntas, mas a dor era gostosa. Ela se virou, se espreguiçando, e deu com o rosto no peito de Alfonso. Ela afundou o rosto no peito dele, aspirando seu perfume, e ele suspirou, o braço forte abraçando-a, esmagando-a contra seu peito. Ela riu.


Anahí: Não. – Disse, tentando se soltar. Quanto mais ela tentava, mais ele a apertava, o músculo do braço rígido.


Alfonso: Hum… – Brincou, e sorriu com o gritinho que ela deu. Ele se virou, ficando em cima dela, prendendo-a com seu peso – Bom dia.


Anahí: Nem pensar. – Disse, acariciando o cabelo dele.


Alfonso: Ia me deixar só de novo. – Acusou, os olhos fechados, a cabeça repousada no colo dela.


Anahí: Eu preciso trabalhar. – Lembrou.


Alfonso: Não precisa, não. – Dispensou, apertando-a mais contra si. Anahí arregalou os olhos, apanhando ar.


Anahí: Não posso respirar. – Ela ouviu o riso rouco dele, que afrouxou o abraço – Preciso ir.


Alfonso: Se eu digo que não precisa, não precisa. – Disse, prático.


Anahí: Volte a dormir, alteza. – Mimou, acariciando o cabelo dele levemente.


 


Alfonso: Posso fazer isso. – Respondeu, satisfeito.


Anahí: Não em cima de mim. – Reprovou, rindo de leve.


Alfonso: Se eu deixar você vai embora. – Resmungou.


Anahí: Não irei longe. – Disse, descendo as mãos pelo pescoço dele, e lhe acariciando os ombros em seguida. Sentiu os músculos dele se resetarem ao seu toque.


Alfonso: Não irá a lugar algum. – Rebateu, e ela sentiu os lábios dele em seu colo, passando só por passar.


Anahí: Não comece… – Os lábios dele se fecharam, nada sonolentos, sob um dos mamilos dela, detendo-os de forma mordida – Alfonso! – Reprovou, mas ele viu a pele dela se arrepiando. Ele abocanhou o seio dela, quase inteiro, mordendo-o de modo faminto. Ela suspirou, momentaneamente sem fala.


Alfonso: Shhh. – Disse, puxando-a para baixo, modelando os corpos dos dois.


Anahí: Vou me atrasar. – Conseguiu dizer antes que ele a beijasse. Ela não correspondeu. Tinha coisas demais para fazer, ao contrário dele. Ela abaixou o rosto, ocultando o rosto no peito dele, se encolhendo para se esquivar dele.


Alfonso: Que está fazendo? – Perguntou, frustrado. Anahí riu do tom de voz dele, ainda escondida.


Anahí: Não é não. Você nunca se cansa? – Perguntou, exasperada. Ele era forte. Se conseguisse beijá-la, a resistência dela não duraria nada.


Alfonso: Você disse que me amava. – Lembrou, tentando tirá-la de debaixo de si. Podia fazer isso com facilidade, mas Anahí era tão frágil! Ela suspirou. Chantagem já era demais.


 


Anahí: E eu amo. – Respondeu, beijando o peito dele sem perceber o que fazia.


Alfonso: Quanto? – Insistiu, desvencilhando ela, beijando-lhe a testa demoradamente.


Anahí: Mais que tudo no mundo. – Murmurou. Ela estava perdendo a luta antes mesmo de começar.


Alfonso: Então? – Perguntou, a voz tão doce que parecia embriagá-la, conseguindo soltá-la de seu peito.


Anahí: Inferno. – Murmurou, buscando os lábios dele em um beijo. Alfonso sorriu, vitorioso, abraçando-a pela cintura, e não foi dito mais nada.


 


Anahí realmente se atrasou. Muito. Alfonso dormia novamente, satisfeito, quando ela se aprontou. Ela ajeitou as cortinas, ocultando a claridade do lado de fora. Chovia muito, o frio ardia no nariz. Ela apanhou um cobertor mais no guarda-roupa, cobrindo-o. Ela se despediu com um beijinho no queixo dele, que continuou dormindo, cansado. Foi direto até o quarto de Suri, mas a menina já havia tomado café. Ela recolheu as roupas da menina para lavar e a deixou com um livro de colorir. Levou tudo pra lavanderia, deixando lá. Voltou e foi até seu antigo quarto, para recolher os lençóis. Havia tempo que não usava, e não queria que nada pegasse mofo. Estava terminando quando houveram batidinhas na porta. Era Carlos. Com tudo o que vinha acontecendo, Anahí se revezava entre Alfonso e Suri, logo não tivera muito tempo para conversar. Ele observou ela espanar tudo, afastando a poeira, e os dois conversaram e riram. Era bom conversar com Carlos. Só que…


Carlos: O que é isto? –Perguntou, apontando para a cadeira.


Anahí virou os olhos, seguindo o olhar dele. Ele olhava para a cadeira, no canto do quarto. Na noite anterior, quando voltara, parara ali e pegara uma camisola para vestir. Deixara a capa de Alfonso ali, e a esquecera (Ele, resmungão, a carregara e levara, debaixo de beijos e mordidas). Lá estava a capa, o veludo de um negro luxuoso, pesado… E agora tinha feno em alguns pontos. Carlos apanhou a capa antes que ela pudesse detê-lo, abrindo-a. O perfume de Carlos logo se espalhou no quarto pequeno. Anahí ficou momentaneamente sem reação.


  Gente por hoje só,beijos,


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carlos: Isso é de Alfonso. – Disse, virando a capa – Eu o vi saindo com isso ontem, juntamente com Christian. Como isso veio parar aqui? Anahí: Eu apanhei para lavar. – Justificou. Carlos: E trouxe para cá? – Perguntou, debochado. Anahí tentou apanhar a capa, mas ele desviou. Nisso um pouco de feno se soltou, caindo pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais