Fanfics Brasil - 073 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 073

1422 visualizações Denunciar


Como era esperado, o inverno veio. Em uma manhã fria e calada os primeiros enviados de Christopher vieram, seguidos pelos de Robert. Era costume mandar enviados, como mensageiros, o que avisava que a realeza estava a caminho. Anahí estava angustiada ao máximo… Até que algo a atropelou.


Christian: Anahí. – Alfonso ergueu o rosto da xícara de café. Anahí, que o servia, não deu atenção – Nunca pensou em casar-se novamente? – Perguntou.


Tanto Alfonso quanto Anahí endureceram na hora. Cada um por um motivo diferente. Ela porque não suportaria ter que dividi-lo com outra, ou pior… Perdê-lo. As opções para ele eram mulheres finas, educadas, ricas, bonitas, refinadas, mulheres que ele podia exibir ao seu lado. Princesas. Enquanto ela, Anahí, não passava de uma criada, pobre, e com um segredo que a sufocava nas costas. Alfonso se paralisou porque nunca nem cogitara a idéia. Só havia Marie, sempre fora assim, logo ela morrera e ele se adaptara a solidão. Então Anahí entrou em sua vida, figurativamente como um raio de sol, e ela estava em todos os lugares. Ele se acostumara a isso, sua vida era tão perfeita desse modo que ele nem se tocara de que ela ainda era sua amasia. Era como se fosse sua esposa.


Christian: Não quis ofender, é claro. – Continuou, interpretando o silencio e a expressão de Alfonso.


Alfonso: Não ofende. – Ele secou a boca com um guardanapo – Não, nunca o pensei.


Christian: Faz idéia de quanto nos ajudaria, não faz? – Perguntou, brincando com a mão de Maite.


Alfonso: Não consigo ver em que. – Anahí continuava uma estatua de sal, parada no mesmo lugar.


Maite: Se me permitem… – Alfonso e Christian a olharam. Anahí havia perdido os sentidos do corpo, exceto a audição. – Dulce Maria comentou sobre isso certa vez.


 


Christian: Comentou? – Maite assentiu – Nunca me disseste nada.


Maite: Não achei que o assunto viria a pauta, Alfonso é tão… Perdão. – Ela avaliou as palavras – Nunca pensei que Alfonso sequer pensaria no assunto, logo não pensei ser relevante.


Christian: O que ela disse? – Perguntou, observando-a. Alfonso se manteve calado.


Maite: Me contou que em uma visita a Robert o assunto surgiu.


Alfonso: Minha vida pessoal está em pauta agora? – Perguntou, se recostando na cadeira.


Christian: Seja razoável. – Dispensou – Continue.


 


Maite:D ulce Maria ouviu em conversa Christipher e Robert comentando o quanto ajudaria se Alfonso tivesse uma esposa. Segundo ela ter uma imagem só não é útil quando se quer apoio, principalmente em uma guerra. – Resumiu – Segundo eles seria mais fácil tomar uma decisão se você fosse casado.


Alfonso: Porque mais fácil? Se eu tivesse uma esposa ela iria ao campo de batalha, em nome de Deus?


Christian: Já mandei se acalmar. – Alfonso revirou os olhos – Dulce Maria tem razão, já tinha dito antes e tu o sabes.


Alfonso: Não havia pensado nesse aspecto.


Christian: Alfonso, já os temos aqui para um baile civil. – Disse, se inclinando na mesa – Emende esse convite para um baile de escolha. Mantenha-os aqui até o baile, escolha uma princesa qualquer, mantenha-os aqui até o casamento! – Christian tinha aquele tom excitado pré-briga na voz outra vez. – Anahí achava que ia vomitar. É claro que ele ia negar, é claro que…


 


Alfonso: Posso lidar com isso. – Ela tinha certeza de que ia vomitar – Não preciso dar uma resposta oficial agora, ou tenho?



Christian: Eu já tenho a resposta que precisava. – Ele sorria. Isto era péssimo.


Maite: Algum problema? – Perguntou, de cenho franzido, delicadamente curiosa, olhando Sophia parada. Micael virou o rosto em um choque: Esquecera que Anahí estava ali. Ela estava branca feito papel.


Anahí: Nenhum, alteza. – Disse, recuperando a voz – Apenas me distrai, perdão.


Maite: Está tudo bem? – Alfonso olhava o café na xícara, percebendo em que enrolada ele estava se permitindo envolver. Sua vida amorosa estava perfeita. Anahí era perfeita pra ele, tanto na cama quanto fora dela, e ele não tinha do que reclamar. Não havia o que melhorar no que era perfeito.


Anahí: Sim, senhora. – Disse, terminando de servir a bandeja, limpando as mãos no vestido – Com licença.


Anahí saiu tranquilamente da sala. Maite continuou seu café, tranqüila. Christian estava empolgado demais para reparar em algo. Mas Alfonso ouviu. Ouviu os passos dela se acelerando de modo familiar, até que ela estava correndo e então o som estava distante demais para ser ouvido. Ótimo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso terminou seu café e foi atrás de Anahí. Não encontrou em lugar algum. Por fim procurou Suri, recordando que sempre que podia Anahí estava com a menina. Ele ficou com a filha bem uma hora, brincando, conversando, até que não suportou. Alfonso: Anjo. – Chamou, beijando o cabelo da menina. Ela estava em seu colo, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais