Fanfics Brasil - 075 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 075

1091 visualizações Denunciar


Anahí não saiu para a recepção. Se trancou com Suri e lá permaneceu. Ouviu o alvoroço nos corredores mas não saiu. Apenas se retirou quando Suri já dormia pesadamente. Os corredores já estavam vazios, desertos e silenciosos. Ela soltou o cabelo, passando o dedo pela raiz para relaxar o couro cabeludo. Seu pensamento estava longe. O que ela faria quando Alfonso fosse lhe procurar hoje?


Ele estava ocupado agora, com certeza, então como já havia acontecido ela se aprontaria pra dormir e se deitaria. Então ele apareceria, no meio do escuro, sem nenhum som para avisar e estaria debaixo de seus lençóis, o corpo forte oprimindo o dela e não haveria mais nada. Era sempre assim. Foi nessa duvida que ela se bateu em alguém. Foi como dar de cara um muro de concreto. Ela gemeu, cambaleando, e uma mão a segurou. Era fria. Anahí ergueu o rosto e então não tinha reação.


Anahí: Jesus. – Murmurou, congelada.


Um par de olhos anormalmente claros olhavam pra ela. Não claros como os de Christian, eram topázio. Um topázio quase opaco, claro… Lindo. O dono dos olhos era pálido, e tinha os cabelos cor de bronze, espetados.


Robert: Você está bem? – Perguntou, franzindo o cenho levemente. Anahí sabia que devia dizer alguma coisa, mas era que… Pelo amor de Deus, como os olhos de uma pessoa atingiam aquela cor?!


Pena foi que não deu tempo dela reagir. Alfonso vinha atrás de Robert. O moreno viu Anahí parada, encarando o ruivo, que a segurava pelo braço. Ele ergueu uma sobrancelha vendo o olhar quase embasbacado de Anahí. Não gostou.


Alfonso: Algum problema aqui? – Perguntou, mordido. Porque os cabelos dela estavam soltos?


Robert: Não sei. Ela não reage. – Disse, encarando Alfonso.


Alfonso: Anahí?– Chamou, severo. Uma vez com o olhar livre ela conseguiu se recuperar. Cambaleou, se soltando, e respirou fundo.


Anahí: Perdão, foi minha culpa, eu estava distraída. Alteza. – Ela se curvou. Era ÓBVIO que aquele era Robert.


 


Robert: Está tudo bem. Você se machucou? – A voz dele era… Jesus, Maria, José.


Anahí: Não, majestade. Perdão, mais uma vez. – Robert assentiu, tranqüilo. Alfonso ainda observava. – Com licença. – E ela saiu.


Alfonso arregalou os olhos verdes, vendo-a se afastar apressadamente. Ela nem se dirigira a ele! Robert, uma vez desimpedido, seguiu seu caminho. Anahí foi pro seu quarto e tomou um longo banho, relaxando. Saiu do banheiro de camisola e parou em frente ao espelho, penteando os cabelos. Estava prestes a terminar quando a porta abriu. Era Alfonso, e a expressão em seu rosto não era boa. Distraída com o fenômeno que era Robert, ela se esquecera do problema que tinha em mãos. Acabara de lembrar.


Alfonso: Pode me dizer que diabo significou aquilo? – Perguntou, quase em um silvo, trancando a porta.


 


Anahí: Do que está falando? – Perguntou, cansada.


Alfonso: Sabes do que estou falando. – Rebateu.


Anahí: Eu apenas me esbarrei, estava distraída. – Justificou.


Alfonso: Se esbarrou e ficou olhando? – Perguntou, debochado.



Anahí: Isto seria ciúme? – Perguntou, observando.


Alfonso: Não brinque comigo.


Anahí: Não estou.


Alfonso: O que pretende, variar de um rei para outro? – Anahí levou aquilo como uma bolacha.


Anahí : Está me ofendendo. – Disse, mortificada.


Alfonso: Tudo bem, perdoe. – Ele passou a mão no cabelo, respirando fundo. – Me excedi. Mas porque ficou olhando-o?


Anahí: Que te passa? Eu apenas olhei! – Disse, exasperada.


Alfonso: Não gostei de como me fez sentir. – Anahí revirou os olhos.


Anahí: Tu estas prestes a se casar e me repreende apenas por admirar alguém? – Perguntou, se abraçando.


Alfonso: Quem disse que eu estou prestes a casar, meu Deus?!


Anahí: Você pode conviver com isso. – Lembrou as palavras dele, debochada – Uma vez que tu tenhas uma vida eu terei uma também, Alfonso Longe de ti.


Mais tarde posto mais 2 caps e respondo os comentarios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Eu também. Deus sabe, eu também. – Ela aspirou o perfume dele, saudosa. Alfonso: Me beije. – Pediu, a voz rouca no ouvido dela. Anahí ergueu o rosto dele, tomando-o entre suas mãos, e o beijou docemente. Uma vez beijando-a a fúria de Alfonso pareceu se amansar. Ele a abraçou forte, a boca devorando a dela& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais