Fanfics Brasil - 078 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 078

1135 visualizações Denunciar


Christopher ergueu as sobrancelhas, e ela assentiu. Anahí a essa hora estava em pânico, mas nenhum dos dois falou nada. Foi então que o olhar de Alfonso recaiu sobre o dela. Ela fez sinal, chamando por ele, que pediu licença, se retirando. Algo era diferente hoje: Ele usava preto. A camisa, o colete, tudo. É, era aniversário de Suri.


Alfonso: Queres permissão para que?! – Perguntou, no corredor, em tom baixo e incrédulo.


Anahí: É aniversário dela! – Lembrou, exasperada.


Alfonso: E quer que eu dê permissão para fazer uma festa comemorando o dia em que a mãe dela morreu? – Perguntou, debochado e irritado.


Anahí: Não, quero permissão para que ela comemore o dia em que ela sobreviveu! – Rebateu, e em seguida respirou fundo. Bater de frente com Alfonso nunca funcionava. – Suri não consegue andar. Não tem mãe. Ainda assim ela é adorável, ela sorri e ela é amável, ela sobreviveu a tudo o que lhe ocorreu com o rostinho erguido. – Alfonso estava impaciente – Por mais que lhe doa falar sobre isso, assim é. Crianças normais tem uma festa e presentes no dia do seu aniversário. Crianças normais. Porque Suri, que é tão especial, não pode ter?


Alfonso: Anahí…


Anahí: Não quero dar uma festa. Você nem precisa ir. – Insistiu – Me permita apenas levar um bolo, alguns doces, essas coisas que crianças gostam. Comemorarei com ela sem fazer algazarra alguma. Irei até a vila e trarei dois presentes, ou três, levarei tudo pro quarto e estaremos de portas trancadas, apenas para que ela se sinta feliz. – Ele ficou calado – Não a prive disso. Alfonso, por favor. – Pediu, entregando todos os argumentos que tinha.


Ele ficou em silencio por um minuto. Ia contra todos os seus instintos qualquer tipo de alegria no dia em que Marie se fora. Mas por outro lado o que Anahí dizia era verdade. Ele nem nunca visitara Suri no dia de seu aniversário.


Alfonso: Tem minha permissão. – Concedeu, em voz baixa. Anahí sorriu.


 


Anahí: Obrigada. – Ele assentiu, quieto. Anahí podia sentir o peso da dor sob seus ombros. Não seria um dia fácil.


Ela caminhou até a porta da sala onde estavam, fechando-a, sob o olhar dele. Voltou e o abraçou pelos ombros, lhe beijando. Sentiu as mãos dele em sua cintura, apertando-a durante o beijo, e lhe acariciou os cabelos. A verdade era que Alfonso ainda era em demasiado jovem e já havia sofrido demais, ainda tendo uma guerra sob as costas.


Anahí: Eu amo você. – Murmurou, nos lábios dele, e abriu os olhos pra se debater com os olhos dele perto demais dos seus, em um mudo “eu também”.


Anahí beijou mais uma vez, levemente, e deu as costas, saindo. Alfonso a observou sumir pela porta, e passou a mão no rosto enquanto se perguntava: Haveria alguma coisa que ela pedisse que ele seria capaz de negar?


 


Durante as horas que se seguiram nada se soube nem nada se ouviu sobre Anahí ou Suri. Por um instante Alfonso teve receio de que Anahí fizesse realmente uma festa, com musicas e risos, mas logo ele afastou essa hipótese da cabeça.


Confiava nela. Se ela dissera que não criaria tumultos, então ele acreditava.


Christian: Alfonso? – Chamou, e Alfonso virou o rosto – Onde estava?


Alfonso: Lugar nenhum, apenas tive um lapso. Perdão. – Disse, e suspirou em seguida. Qualquer coisa que pudesse ter sido dita foi abafada pelo que ocorreu.


Maite: Dulce Maria! – Disse, alegre, entrando na sala. Dulce Maria, que estava a um canto conversando com o marido, virou o rosto. Em seguida sorriu: Uma fileira de dentes brancos, alinhados, com aparência de serem afiados. O tipo de sorriso que ao mesmo tempo é deslumbrante e assustador.


Dulce Maria: Mai. – Respondeu, fazendo a volta pela mesa até alcançar a outra, abraçando-a delicadamente.


Acontecia que Maite tivera um mal estar durante a manhã, então só vira os outros agora, Dulce Maria inclusa. Depois de tanto se corresponderem era como se fossem melhores amigas. Robert chegou logo em seguida.


Robert: Perdoem a demora, eu… Ora, Maite. – Cumprimentou, com um gesto sutil da cabeça, e Maite sorriu.


Dulce Maria: Onde está Kristen? –Christopher observava os gestos da mulher com um sorriso que quase exalava orgulho no rosto.


Robert: Ficou no quarto… Ei! – Ele chamou um criado no corredor. O criado largou o que tinha imediatamente e veio atender, de olhos baixos – Vá até meus aposentos, diga a Kristen que Dulce Maria e Maite estão aqui. – O criado assentiu e saiu.


 


Christian: Se sente melhor? – Perguntou, se aproximando de Maite. Ele apanhou o rosto dela entre as mãos e ela sorriu, assentindo. – Avisei para não apanhar tanto sol ontem. – Ralhou.


Maite: Não apanhei tanto sol. É inverno. – Brincou, e ele sorriu.


Observar aquele grupo reunido era meio desconcertante. Parecia haver algo suspenso no ar, algum mistério… Começando pelos olhos, cada um de uma cor impactante: Dulce Maria e seu olhos cor de carvão, Robert com os seus da cor de topázio e Christian com os olhos cor de água. O próprio olhar que trocavam parecia haver algum segredo seguramente guardado. Seguia pelas posturas dos corpos, todos muito eretos e flexíveis, terminando pela cor da pele. Principalmente a cor da pele. No topo ficava Dulce Maria, tão branca que parecia impossível, parecia que ela nunca havia se exposto ao sol, e não fosse ofensivo quase como alguém sem vida, cujo sangue já não corava os tecidos. Logo depois vinha Robert, também branco, porém não como Dulce Maria. Era outro que parecia nunca corar. Então vinha Christian, que não ficava quase nada atrás de Robert. Era… Desconcertante. Arthur desviou os olhos de Dulce Maria um instante, vendo Alfonso que observava a cena com o olhar longe. Alfonso era o único desparelhado ali.


Leitores nossa querida leitora larissaponny fez um grupo no WhatsApp, e ela esa pedindo o numero de quem tem o aplicativo para que nos conhecermos melhor, se quizerem pode deixar nos comentarios.beijos,Bom dia


(079)9929-9508



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Christian comentou que tu pensas em casar outra vez. – Puxou o assunto, observando Alfonso, que o olhou. A beleza de Christopher era algo com que nem a própria Dulce Maria conseguira se acostumar. O cabelo, os olhos, a maçã do rosto, os lábios, a cor da pele, o físico, o porte, a voz… Chega, Samila.(autora) Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais