Fanfics Brasil - 079 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 079

1315 visualizações Denunciar


Christopher: Christian comentou que tu pensas em casar outra vez. – Puxou o assunto, observando Alfonso, que o olhou. A beleza de Christopher era algo com que nem a própria Dulce Maria conseguira se acostumar. O cabelo, os olhos, a maçã do rosto, os lábios, a cor da pele, o físico, o porte, a voz… Chega, Samila.(autora)


Alfonso: Christian ainda morrerá pela língua. – Rosnou, se abraçando.


Christopher: Desculpe? – Perguntou, franzindo o cenho.


Alfonso: Nada, apenas pensei alto. – Se retratou, quieto.


 


Christopher: Sei que hoje não é dia para falar sobre isso, respeito seu luto e sua dor. – Continuou – Apenas quero assinalar que tens meu total apoio. Já travas uma guerra pela morte de Marie, logo tens todo o direito de querer outra esposa. – Concluiu. Alfonso assentiu, agradecendo, e Christopher encerrou o assunto voltando a olhar para Dulce Maria.


Kristen: Rob, mandou me chamar? – Perguntou, então sorriu. Kristen era mais baixa que Dulce Maria e Robert, do tamanho de Maite, pálida, com os cabelos da cor de chocolate, caindo ate o meio das costas, e da mesma cor dos olhos.


Dulce Maria: Christopher. – Chamou, virando-se. Seu olhar encontrou ao dele e ela notou que ele já observava. Sorriu para o marido, que retribuiu.


Christopher: Tudo bem. – Assentiu e Dulce Maria apanhou a aba do vestido pesado, saindo dali com as outras mulheres. Christopher piscou duas vezes, mas Robert já havia ido se sentar.


Christian: O que foi isso? – Perguntou, apontando pro corredor. – Ela chama seu nome e você diz tudo bem?


Christopher: Ela queria minha permissão para sair. Caminhar no jardim. – Disse, se recostando, tranqüilo.


Christian: Ela só disse seu nome, como pode saber?


Christopher: Porque eu conheço minha mulher. – Disse, obvio. Robert riu. – Vá até o jardim, se lhe apraz. Ela está lá. Estava pedindo minha permissão.



Alfonso: Mas o tempo está frio, vai chover, está nublado. – Disse, ainda distraído. O dia não estava sendo fácil para ele.


 


Christopher: Tão melhor. – Se resumiu. Logo outro assunto subiu a mesa, e aquele foi abafado.


 


Alfonso não soube nada sobre Anahí o dia todo. As celebrações e missas pela morte de Marie levaram toda a tarde, e ele tampouco teve tempo. Toda cidade comparecia, todos os anos. Suri não ia. Anahí também não foi.


Nina: O que significa isso? – Perguntou, entrando na cozinha que cheirava levemente a açúcar e estava coberta de doces. Anahí confeitava um bolo enorme.


Anahí: O que parece ser? - Perguntou, fazendo um confeito bonitinho na lateral do bolo.


Nina: Alfonso vai matá-la. – Disse, satisfeita. Anahí revirou os olhos – E eu vou contar. – Anahí suspirou.


Anahí: Será que tu não aprendestes ainda que não pode me contrariar? – Perguntou, debochada.


Nina: Isso só porque és amasia dele. – Alfinetou. Anahí parou um instante, mas não se conteve.


Anahí: É, porque eu sou amásia dele. – Confirmou, divertida. As sobrancelhas de Nina se ergueram em surpresa.


Nina: Então tu o confirmas? – Perguntou, e Anahí ergueu o queixo. Todos já sabiam mesmo.


 


Anahí: Confirmo. – Disse, divertida – Confirmo e tu tens inveja. – Disse, pondo um dedo sujo de confeito na boca.


Nina: Inveja de ti? – Perguntou, mordida.


Anahí: Inveja porque ele escolheu a mim, não a ti. Inveja por ele quase não me deixar trabalhar, por me dar presentes e um quarto enorme e confortável, enquanto tu continuas com o teu de empregada. – Começou, lavando a alma – Inveja porque ele confia tanto em mim que me confiou a filha. Inveja porque ele me deixa fazer tudo o que quero, na hora que quero. – Continuou, então sorriu – Inveja, porque toda noite ele faz coisas comigo… Coisas que nem nos teus melhores sonhos tu podes imaginar. – Disse, descarada, sorrindo – E aqui entre nós, sei que tu já o imaginou.


Nina: Estás louca. – Repudiou, mas estava corada.


Anahí: Ele é melhor. Melhor do que tudo o que fantasiaste. Tão melhor que me custa respirar as vezes. – Anahí estava adorando provocar – E não, ele não se cansa. É a toda hora, em todo lugar, de todos os modos possíveis. – Ela suspirou – Não que seja de tua conta, é claro. Agora saia daqui que tenho muito o que fazer.


Nina: Eu vou estar aqui para rir quando teu conto-de-fadas terminar, Anahí. Eu vou rir de você. – Anahí nem olhou para ela, mexendo um tacho – Que crês? Que ele vai assumi-la, colocar uma coroa em tua cabeça e ter uma mão de filhos? – Ela riu – Pobre de ti.


Anahí: Meu conto de fadas terá um final feliz. – Ela queria acreditar nisso – E sim, tu estarás aqui para vê-lo. Agora saia, já disse.


Nina fuzilou Anahí por instantes, então saiu. Uma vez sozinha Anahí riu de leve, balançando a cabeça, e voltou ao trabalho. Suri esperou. Sozinha, em silencio, horas a fio. Porém, quando Anahí voltou, estava de mãos vazias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suri: Eu avisei que ele não deixaria. –Disse, sorrindo de canto – Ele não brigou contigo, brigou? – Preocupou-se. Anahí: Não se preocupe com isso. – Disse, se aproximando – Venha, vamos tomar um banho. – Disse, descobrindo as pernas da menina e carregando-a. Suri: Estás cheirando a açúcar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais