Fanfics Brasil - 080 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 080

1106 visualizações Denunciar


Suri: Eu avisei que ele não deixaria. –Disse, sorrindo de canto – Ele não brigou contigo, brigou? – Preocupou-se.


Anahí: Não se preocupe com isso. – Disse, se aproximando – Venha, vamos tomar um banho. – Disse, descobrindo as pernas da menina e carregando-a.


Suri: Estás cheirando a açúcar. – Comentou, divertida, no colo de Anahí, que sorriu.


Anahí: Estou? – Suri assentiu. Anahí deu de ombros.


Anahí levou Suri para o banho. A menina não se entristeceu por não ter uma festa. Se frustrou por um instante, mas logo estava brincando com as bolhas de espuma na banheira. A capacidade de Suri se recuperar de uma desilusão era fascinante. Anahí pediu licença por um instante, e correu. No corredor haviam vários carrinhos, com toda a comida que ela havia preparado. Ela trouxe tudo para o quarto, enchendo-o, e correu para buscar os pacotes. Não havia comprado um, ou dois brinquedos, como dissera a Alfonso. Comprou vários, dezenas. Bonecas, livrinhos, ursos de pelúcia, joguinhos, tudo. Arrumou o quarto todo e voltou pro banheiro, terminando o banho da menina. A vestiu com uma camisolinha rosa, fofa, e lhe penteou os cabelos. Quando voltou ao quarto os olhos de Suri se arregalaram em choque.


Anahí: Parabéns pra você, nessa data querida… – Cantarolou, feliz. Suri ainda não tinha palavras.


Fora todos os brinquedos haviam montes de comida ali. Comida que criança gosta: Doces, guloseimas, tudo o que Anahí conseguiu preparar durante o dia, e três bolos. Exagero, pois eram só elas duas, mas a menina merecia.


Suri: Ele deixou?! – Perguntou, a vozinha aguda de felicidade. Os olhos da menina corriam dos montes de doces pros vários brinquedos. Haviam velas nos bolos. Haviam chocolates, balas, pãezinhos… Um dos bolos era de morango, um de creme e outro de chocolate confeitado.


 


Anahí: Seu pai ama você, demais. Mesmo que não tenha tempo para demonstrar como deve. – Disse, levando a menina para a cama. Alfonso, parado no corredor as escondidas, escutava tudo com os olhos contraídos em dor.


Suri: As vezes eu não sei. Parece que ele me evita. Só vem na hora de acordar e na de dormir. – Ela deu de ombros.


 


Alfonso: Um homem mal fez algo muito feio com o seu pai. – Explicou, arrumando o cabelo da menina – Muito, muito feio. Agora seu pai está magoado, ele quer revidar. Não que seja certo revidar. – Ralhou, e Suri sorriu – Mas ele quer. Está demorando, por isso ele não vem muito. – Suri assentiu – Sabe, foi ele que me mandou fazer isso tudo. – Mentiu. Os olhinhos de Suri se arregalaram e Alfonso franziu o cenho. Ele não mandara.


Suri: Ele me mandou essa festa? – Perguntou, agora radiante de felicidade.


Anahí: Com tudo o que tem aqui. Eu pedi permissão e ele me ordenou fazer tudo o que desse tempo. – Continuou. Alfonso sorriu consigo mesmo, o olhar distante – Ele ama você, acredite. Mas agora vamos a sua festa. – Disse, puxando uma das bonecas. Suri apanhou, desembalando-a animadamente.


Dali pra frente a festa correu solta. O barulho das brincadeiras entre as duas e os risos não passavam da porta do quarto. Alfonso saiu dali quando a conversa sobre ele acabou. Parou em seu quarto e abriu a gaveta, apanhando a foto de Marie a muito colocada lá. Todo ano ele mantinha o luto, como agora, vestido de preto até a alma, e a dor nunca passava. Ele se lembrou das pilhas de doces e presentes… Como Suri podia duvidar de seu amor? Ele tinha sido um bom pai, não tinha? Ele nem sabia dizer… Olhou a foto de Marie novamente, e se lembrou da voz de Anahí, mentindo, dizendo que ele tinha ordenado a pequena festa. O mérito era dela e ela mentiu para fazer sua filha feliz… Para ajudá-lo.


Alfonso: Marie… – Chamou, observando a foto. Marie o encarava de lá, neutra. – Porque eu não consigo mais sonhar contigo? – Perguntou, olhando-a.


 


Alfonso largou a foto na cama, apoiando os cotovelos nos joelhos e apanhando a cabeça nas mãos, os dedos adentrando os cabelos, o cenho cerrado. Como todas as perguntas que ele fizera a Marie nos últimos 6 anos, esta também ficou sem resposta.


 


Já era tarde. Anahi já tinha recolhido toda a festa, e já havia se recolhido. Suri estava pronta pra dormir, debaixo de suas cobertas.


Alfonso: Está acordada? – Perguntou, alisando os cabelos da menina, que se virou, admirada, olhando o pai. – Feliz aniversário, meu amor. – Disse, oferecendo um embrulho grande que havia em suas mãos. Suri se sentou, apoiando nos braços, e coçou os olhinhos.


Suri: Estou dormindo? – Perguntou, confusa. Micael sorriu.


Alfonso: Não, meu anjo. Vim trazer um presente para você. – Disse, e Suri apanhou o embrulho, desembalando-o. Era uma boneca enorme, linda, de porcelana. Foi a mais cara que Alfonso encontrou. Seus cabelos eram louros, e o corpo de pano. – Eu gostaria de ter comprado mais, mas Anahí trouxe tudo ao alcance. – Ele riu de leve.


Suri: Porque o senhor mandou trazer. – Lembrou, feliz – E essa é a minha preferida, porque o senhor escolheu. – Disse, abraçando a boneca. Alfonso lhe acariciou o cabelo.


Alfonso: Me perdoe por ser ausente, Suri. Você merecia um pai melhor do que eu sou. – Disse, olhando-a – Me perdoe por não fazer uma festa no seu aniversário, por não fazer festas, é que eu… Eu… – Ele procurou palavras.


Suri: É que a mamãe morreu no dia do meu aniversário. – Disse, observando-o. Alfonso precisou de um instante para voltar a falar. – Por isso eu não consigo andar.


Alfonso: É. – Confirmou – E eu ainda não sei lidar com tudo isso, mas você não tem culpa, me perdoe.


Suri: Tudo bem, hoje o senhor veio. – Disse, alisando o braço dele. Aldonso observou a mãozinha da menina no tecido preto de sua camisa – Eu espero o senhor aprender a lidar. Ainda tenho muitos aniversários. Vai dar tempo.


 


Alfonso: Você é a melhor filha que alguém poderia ter, sabia? – Ele sorriu para ela. Alfonso passou pro lado dela na cama, apanhando-a em seu colo e abraçando-a – Eu amo você. – Disse, beijando-lhe a testa. Anahí, que vinha verificar a menina, temendo que a quantidade de doces que a menina comeu lhe desse dor de barriga. Mas percebeu que Alfonso estava lá e retrocedeu.


Suri: Também amo você, papai. – Disse, tentando abraçar Alfonso. Os bracinhos dela eram demasiado curtos, mas a intenção era clara. Alfonso a abraçou forte, esmagando-a, e a menina riu, alegre – Esse é o melhor aniversário de todos do mundo. – Comentou, e ele sorriu, enchendo-a de beijos. Anahí sorriu e saiu dali. Aquele momento não era dela, era deles dois.


Cariños se eu não consegui postar hoje a tarde,postarei a noite so que um pouco mais tarde tenho uma fesa para ir, besito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou lendo em seu quarto por horas, esperando que Alfonso viesse. Por fim concluiu que ele decidira dormir com Suri, era provável e justo, então fechou o livro, foi ao banheiro e voltou, apagando as velas. O quarto estava quase todo no breu quando ela ouviu a porta fechando. Não podia ver mais nada, não sobravam velas. A situaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais