Fanfics Brasil - 081 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 081

1094 visualizações Denunciar


Anahí ficou lendo em seu quarto por horas, esperando que Alfonso viesse. Por fim concluiu que ele decidira dormir com Suri, era provável e justo, então fechou o livro, foi ao banheiro e voltou, apagando as velas. O quarto estava quase todo no breu quando ela ouviu a porta fechando. Não podia ver mais nada, não sobravam velas. A situação podia ser assustadora: Estava escuro, frio, chovia lá fora… Mas ela sentia a presença dele. Ficou imóvel, esperando, até que ele a abraçou, a boca sedenta atacando sua pele, beijando e mordendo.


Anahí: Já não ia esperá-lo. – Disse, sorrindo, e ouviu o riso baixo dele, perto de sua orelha. Era incrível, ele estava em plena depressão, mas bastava se aproximar dela que era capaz de sorrir outra vez.


Alfonso ficou em silencio. A boca dele mordia o pescoço dela, o queixo, lábios, rosto, as mãos sedentas passeando por seu corpo. Durou minutos onde só o que se ouvia era o ofegar dos dois, então ele falou, rompendo o silencio.


Alfonso: Quero que vá ao baile. – Anunciou, e Anahí arregalou os olhos no escuro.


Anahí: Enlouqueceu? – Perguntou, se segurando nos ombros dele para não tropeçar ou cambalear. O rosto dela oscilava com os beijos dele. – Vão me reconhecer. Sou só uma criada.


Alfonso: Será um baile de mascaras. – Explicou, resumidamente – Ninguém a verá. Se alguém vir, eu mando matar. – Anahí o estapeou no escuro. As mãos de Alfonso subiram por debaixo da camisola dela, apertando a barriga, e logo se enchendo dos seios dela, que ofegou – Você vai. E não haverá mulher tão linda quanto você. – Concluiu.


Anahí: Está louco… Ai! – Quase gritou, lânguida, oscilando para trás. Ele riu de novo. Anahí sentiu as mãos dele descendo por sua barriga, apanhando-a pelas coxas, e ela estava no colo dele.


 


 


Alfonso: Não estou louco, só amo você. – Se resumiu e passou com ela pra cima da cama. Anahí riu com a simplicidade dele. – Que está fazendo? – Perguntou, quando ela afastou suas mãos. Uma vez que ser rejeitado era frustrante, sem poder ver era impossível.


Anahí: Shhh. – Ele sentiu um dedo em seus lábios. Ele percebeu que ela queria se soltar e saiu de cima dela… Só pra rir quando ela passou pra cima de si, sentando-se em seu colo. Ela puxou um travesseiro, pondo-o deitado com a cabeça em cima. Alfonso esperou. – Quieto. Eu vou cuidar de você – Sussurrou, mordendo a orelha dele. Alfonso não sabia, mas aquilo era uma tentativa de fazê-lo relaxar e esquecer o dia exaustivo que tivera.


Não era do fetil de Alfonso obedecer, verdade seja dita, mas ele obedeceu. Ficou quieto, esperando. Ela tirou a camisola e ele nem viu, aliás, ele não estava vendo nada. Só quando ela apanhou as mãos dele, pondo-as em sua barriga, foi que ele deu pela falta da peça.


Alfonso: Isso pode ser interessante. – Observou, começando a gostar da brincadeira. Anahí riu até sentir as mãos dele apertando-a, o dedo encontrando seu umbigo, brincando com ele, fazendo-a sentir uma fisgada no ventre.


Tutorial Faça Você Mesmo: É muito simples. O material necessário é um dedo indicador e um umbigo. Pegue o seu lindo dedo, coloque no umbigo e pressione com a unha. Pronto, você conseguiu a fisgada da qual eu estou falando. Xoxo, Gossip Girl.


 


As mãos de Alfonso fizeram sua festa aquela noite. Valendo-se do fato que ele não enxergava, as mãos se fartaram nela. Anahí se inclinou, tomando os lábios dele em um beijo sôfrego enquanto as mãos dele se divertiam passeando pelo corpo dela. Primeiro pelos seios, sua atenção principal, brincando, apalpando como se nunca tivesse visto. Depois as mãos desceram pelas costas dela, arranhando-a de modo apertado, e Anahí arfou, o que o fez sorrir de canto, mordendo-lhe os lábios. O ponto final do tour foi o traseiro dela, do qual ele judiou. Apalpava, apertava, e logo teve a brilhante idéia de pressioná-la contra si. Nisso Anahí ge/meu. Ele deixou os lábios dela, já inchados, para deixá-la respirar, e desceu até seu pescoço, provando-lhe a pele. Anahí puxou a camisa dele, as unhas marcando-o sem intenção, estourando os botões, e uma vez livre pressionou os seios, túmidos pelas mordidas, apertadas e beliscões que levara, no peito forte dele. Alfonso gostou da sensação. Ela se moveu no peito dele, friccionando os dois, até que as peles começaram a esquentar… E bastou.


Alfonso: Não quero mais brincar. - Disse, meio rouco, e ela se afastou para permitir que ele se livrasse das roupas dos dois.


 


Alfonso desviou da própria calça, e o que foi feito do short de Anahí é mistério até hoje. Os corpos dos dois se uniram em um movimento suave, natural. Enquanto ela prendeu a respiração ele suspirou, satisfeito.anahí se abaixou novamente, beijando-o de modo mordido e se movendo devagar, permitindo seu corpo sentir o dele antes que tudo se emaranhasse. Alfonso, como havia prometido, ficou quieto… Até onde sua força de vontade permitiu.


Quando não pôde mais apertou o quadril dela, provavelmente deixando a marca, e a puxou, começando a guiar os movimentos do seu jeito. Depois dali nada mais fez muito sentido. Quando Anahí sentiu que estava por vir, afundou o rosto no ombro dele, mordendo-o, e ele a sentiu. Depois de poucos minutos foi a vez dele, que a apertou contra si, ge/mendo abafado e deixando a cabeça cair para trás. O silencio comandou tudo depois disso. Após instantes ele acariciava as costas dela com a ponta dos dedos e Anahí, o peito dele, ambos abraçados. Ele só quebrou o silencio para dizer uma coisa.


Alfonso: Você irá ao baile. - Finalizou, e ela não encontrou argumentos. Ela iria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Semanas depois… O dia do baile chegou. Na primeira semana depois do mês em que Marie expirara. Anahí acordou e Alfonso já havia partido. Ela seguiu sua rotina, cuidou de Suri e fez tudo de modo normal. Ao entardecer deixou Suri brincando e foi em seu quarto, sentar um pouco para descansar as pernas. O choque se deu quando abriu a porta do quarto. H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais