Fanfics Brasil - 083 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 083

1177 visualizações Denunciar


Estava pronta. Se olhou no espelho procurando imperfeições aqui e ali, mas não encontrou. Foi até o banheiro, apanhando um vidro delicado de um perfume que Alfonso lhe dera, pondo-o levemente no pescoço, no decote e atrás das orelhas. Foi quando ouviu a voz dele.


Alfonso: Cariño? – Chamou, fechando a porta. Alfonso se portava em um terno de festa, com uma camisa preta por baixo, tudo muito luxuoso.


Anahí: Estou aqui. – Respondeu, apanhando a rosa na bancada do banheiro e saindo. Alfonso demorou quase um minuto admirando a beleza dela. Parecia um anjo, caído a sua frente. Ela sorriu, ansiosa, e os olhos dos dois se encontraram.


Alfonso: Em nome de Deus, nosso senhor, se vê tão preciosa que devia ser pecado eu ter que partilhá-la. – Disse, encantado.


Anahí: Não seja tolo. – Disse, ruborizando.


Alfonso: Se vê encantadora. – Disse, se aproximando. Ele abriu uma caixinha a frente dela. Anahí recuou.


Anahí: Já é demais. – Recusou. Havia uma gargantilha e um par de brincos na caixinha. Anahí nunca havia visto uma jóia, mas agradava aos olhos.


Anahí: São safiras. Valorizarão teus olhos. – Disse, apanhando a gargantilha.


Anahí: Alfonso, não! – Ela se desviou dele, que revirou os olhos – Não vou usar as jóias de Marie, você não precisa fazer isso, eu estou bem assim.


Alfonso: Marie odiava safiras e tudo mais que fosse azul. Isso não é dela, é seu, comprei-as hoje, para você. – Ele se aproximou de novo – Vai usá-las, é uma ordem. – Ressaltou.


Sem alternativa Anahí permitiu que ele colocasse a gargantilha. O toque frio da prata se fechou sobre o pescoço dela, e logo as duas alfinetadas dos brincos nas orelhas. Os brincos eram só as pedrinhas, mas por ser singelos eram preciosos.


Alfonso: Eu deveria trancá-la, para que apenas eu pudesse vê-la. – Anahí o empurrou de leve, o que o fez rir. – Está linda, meu anjo.


Anahí: Pare com isso. – Pediu, ruborizada.


 


Alfonso: Tudo bem. – Ele apanhou a capa que tinha deixado em cima da cama antes de entrar – É minha. – Disse, pondo a capa em cima do ombro dela, amarrando em volta do pescoço –Irá na carruagem comigo. Quando chegarmos lá eu desço e entro. Siga na carruagem, desça nos fundos e me encontre no salão. Deixe a capa na carruagem. – Orientou e ela assentiu, enquanto ele colocava o capuz em sua cabeça. Ele deu um beijinho no nariz dela que sorriu, radiante.


E assim seria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí fez como Alfonso orientou. Entrara no salão com sucesso. Era tão lindo! Enorme, teto alto, bem iluminado, com musica, mesas com aperitivos, salão de dança… Na extremidade norte havia uma escadaria que levava a uma plataforma alta, com quatro tronos. Dulce Maria usava um vestido grafite, tomara que caia e luxuoso, os cabelos em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais