Fanfics Brasil - 084 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 084

21 visualizações Denunciar


Anahí fez como Alfonso orientou. Entrara no salão com sucesso. Era tão lindo! Enorme, teto alto, bem iluminado, com musica, mesas com aperitivos, salão de dança… Na extremidade norte havia uma escadaria que levava a uma plataforma alta, com quatro tronos. Dulce Maria usava um vestido grafite, tomara que caia e luxuoso, os cabelos em um penteado sofisticado. Kristen estava de verde musgo, metálico, e Maite de marrom-vinho. Robert conversava com Christian, Kristen com Dulce Maria e Maite. Alfonso e Christopher não estavam. Anahí olhou em volta, deliciada. Passou um tempo caminhando entre as pessoas, observando. Um garçom a serviu uma taça de champagne. Tinha um gosto engraçado. Quando a musica começou, Anahí se afastou, animada, vendo os casais se formando, dançando a valsa que tocava. Foi quando um homem de meia idade, se direcionou a ela.


XXXX: É a dama mais encantadora da noite, me permita dizer. – Disse, reverenciando-a. Anahí empedrou. O que devia fazer? Pense, Anahí. Se você fosse uma princesa, o que faria? Ela sorriu delicadamente, apanhando a aba do vestido e retribuindo a reverencia.


Anahí: Obrigada.


XXXX: Posso saber seu nome, senhorita? – Perguntou, galante.


 


Alfonso: Patrick. – Disse, aparecendo atrás de Anahí. O coração dela deu um pulo. Ela tomou um gole grande do champanhe para se acalmar. Ele viu o gesto e quase sorriu – Se importa?


Patrick: Ora, Alfonso! – Cumprimentou com a cordialidade de quem cumprimenta um superior – É claro que não, sinta-se a vontade. – Alfonso assentiu com a cabeça e estendeu a mão a Anahí, que colocou a taça em um canto, pegando a mão dele.


 


Os dois caminharam até o meio do salão sob os olhares de todos. No meio do salão ele a trouxe para sua frente, encarando-a. Os dois ergueram uma das mãos, quase tocando-as, e girando no mesmo lugar Isso aqui, gente: http://migre.me/44zCY



Anahí: Quem era ele? – Perguntou, encarando Alfonso, enquanto se movia sutilmente em torno dele.


Alfonso: Alguém que estava gritando pela morte. – Respondeu, tranqüilo, e ela sorriu. Os dois trocaram as mãos, girando na direção oposta – Quem a ensinou a dançar? – Ele viu o sorriso no olhar de Anahí morrer – Desculpe. Não precisa responder.


Anahí: Meu pai. Quando eu era pequena. – Respondeu, sorrindo de canto.


Alfonso: Não fique triste. Não hoje. – Pediu, apanhando-a pela cintura. Anahí sorriu, assentindo, enquanto os dois valsavam. Nesse momento Christian e Maite desceram pro salão, se juntando a dança. – Eu estou miseravelmente com vontade de beijá-la. – Admitiu, com uma careta frustrada. Anahí riu.


Anahí: Não se atreva. – Alertou e ele suspirou, fazendo-a rir. Os dois rodopiavam sutilmente pelo salão, pareciam dois bonequinhos daqueles fofos que vem em caixa de som.


Alfonso: Você é a atração da noite. – Comentou, vendo ela arregalar os olhos – Já me pararam varias vezes, perguntando quem tu eras.


Anahí: E tu? – Perguntou, observando-o. Ele girou e os cachos dela balançaram no ar, batendo na mão dele, causando uma sensação gostosa.


Alfonso: Não respondi. - Disse, satisfeito, e ela riu de leve. - Todos estão olhando para nós agora. E eu continuo querendo beijá-la. - Suspirou, frustrado. Anahí ficou repentinamente alerta de que todas as atenções agora eram dela: Nada bom.


 


Mas não teve tempo de pensar. Alfonso a rodopiou, embolando-a em seu braço, a ergueu do chão levemente, encarando-a, depois… Pu/ta que o pa/riu. Ele fez isso aqui, gente: (http://migre.me/44zE5) Muito obrigado. Quando ele a pôs de volta no chão ela sorriu, momentaneamente desviada da preocupação. Como podia ser tão único? A valsa acabou e Alfonso a soltou, encarando-a, e se curvou perante ela, como todos os homens da pista faziam para suas damas. Anahí sorriu vendo Alfonso se afastar, então se virou, sentindo sede. Mas algo a paralisou. Havia um homem, há alguma distancia, batendo palmas levemente. Encarando-a. Paul. Anahí recuou, apavorada, então um garçom passou por ela. Quando ela olhou novamente ele já não estava lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A paz e a felicidade que habitavam em Anahí foram substituídas por um pânico sem precedentes. Ela procurou, e procurou, e não encontrou. Não era alucinação, ela tinha visto. A situação piorou quando Christopher tirou Dulce Maria para dançar: As pessoas que estavam no salão de dança saír ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais