Fanfics Brasil - 089 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 089

622 visualizações Denunciar


Anahí: SUA ALTEZA! – Disse, possessa, abrindo as duas portas do quarto dele. Alfonso, que saíra do banho, abotoava o punho da camisa.


Alfonso: Jesus, me proteja. – Murmurou para si próprio, vendo a entrada dela.


Você não está só,
Juntos permaneceremos ♫


Anahí: Alfonso, o que é isto? – Perguntou, mostrando o folheto a ele. Alfonso suspirou, passando a mão no rosto. Ela o observou – Eu ainda tive esperanças de que tu o negasse, MAS OLHE ISSO! – Disse, furiosa, largando o folheto no chão.


Anahí: Se acalme. – Pediu, olhando para ela.


Anahí: Você me disse… Me prometeu que não se casaria. – Disse, e ofegava de raiva – Prometeu olhando nos meus olhos. Eu nem acredito nisso.


Alfonso: É necessário. Tente entender, carinho. – Pediu, sem saber como falar.


Anahí: Eu entendo. – Disse, encarando-o, e ele esperou. Ela tirou uma chave do decote, a chave do seu quarto, e atirou na direção dele, que se esquivou – Entendo completamente. Obrigada por tudo. Me esqueça. Adeus. – Disse, e deu as costas, batendo em retirada.


Alfonso: Nem mais um passo. – Rosnou, irritado. Alfonso bem tentava controlar seu temperamento perto dela, mas algumas vezes era impossível! Tipo agora. Anahí respirou fundo, se virando.


Eu estarei do seu lado,
Você sabe, eu segurarei sua mão ♫


Anahí: Precisa de algo, majestade? – Perguntou, formalmente.


 


Alfonso: Está sendo infantil. – Observou. A raiva dela piorou consideravelmente com isso.


Anahí: Como o senhor preferir. Com licença. – E tentou sair de novo, mas…


Alfonso: ANAHÌ! – Rugiu, fazendo-a parar.


Anahí: NÃO GRITE COMIGO! – Rebateu, se virando. Alfonso ergueu as sobrancelhas.


Perdeu o juízo, mulher?


Alfonso: O conselho estava todo indo embora, o que queria que eu fizesse?


Anahí: Não é da minha conta. Eu sou só uma criada. Meus sinceros votos de que seja feliz com a princesa que escolher, senhor. – Disse, debochada.


Alfonso: Eu não vou brigar com você, você está com raiva. – Agora ele também estava – Tome. – Ele catou a chave no chão – Vá para o seu quarto, e se acalme. Mais tarde conversaremos. – Para surpresa dele Anahí gargalhou, a cabeça caindo para trás, segurando a barriga. Era ironia. Alfonso odiava ironia. Ele deu as costas a ela, se bloqueando da visão, tentando por tudo não se irritar mais…


Quando estiver frio, e parecer o fim
Não há lugar pra ir, você sabe, eu não vou ceder.
Eu não vou ceder… ♫


Anahí: Que pensa, alteza? Que irá se casar, e quando tua esposa dormir tu irás escapar, em silencio pela madrugada, me procurar e que eu te aceitarei?


 


Alfonso: Tu não tens escolha. – Lembrou, em voz baixa. Ela via os ofegos de raiva dele. O peito forte subia e descia conforme ele respirava. Assustaria qualquer um. Mas não agora, ela estava com ódio demais.


Anahí: Pois me deixa te dizer uma coisa, Alfonso. – Disse, e agora não havia ironia em tua voz. Ela falava sério, em tom baixo – A partir de hoje tu não me tocas mais. Uma vez sendo casado, esquece que um dia colocastes as mãos em mim. Aliás, guarde como uma boa lembrança: Você tirou minha pureza. Mas não se equivoque, acabou aqui. Com sua licença


Anahí ia sair, quando a mão dele apanhou os dois lados da porta, batendo-os com força. O som ecoou pela escadaria. Alguns andares abaixo, Dulce Maria, que conversava com o marido e com Robert, ergueu os olhos delicadamente, sorrindo de leve. Alfonso arfava atrás de Anahí (Que por sinal estava encurralada entre ele e a porta). Ela podia sentir o hálito dele em seu ouvido. A mão dele a apanhou com força pelo braço, virando-a para ele.


Alfonso: Não se equivoque tu ao pensar que pode me deixar. – Disse, também em tom baixo, os olhos faiscando de raiva – Isso só termina quando eu disser que acabou, Anahí. Me casarei com quem bem entender e tu estará em minha cama na hora em que eu bem desejar, para satisfazer todas as minhas vontades.


Anahí: Isso é o que nós vamos ver. – Debochou, atrevida.


Ela só sentiu o peso da mão dele em seu rosto. Alfonso a esbofeteara. O rosto dela se virou com a bofetada, os cabelos caindo por cima da pele que ardia absurdamente. No andar debaixo Dulce Maria ergueu os olhos de novo, passando a mão no próprio rosto, como se achasse graça de algo. ㅤ



Continue segurando firme!
Porque você sabe que nós conseguiremos, nós conseguiremos ♫



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Algum problema, meu anjo? – Perguntou, apanhando a mão dela, e ela o encarou, o sorriso ainda perdido no rosto.   Dulce Maria: Apenas me distrai. Perdoem. – Disse, mas ainda sorria, como se quisesse rir. Robert a encarou por um instante, procurando algo que ele tivesse perdido, mas ela negou com a cabeça. Anahí parou, ofe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais