Fanfics Brasil - 090 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 090

1041 visualizações Denunciar


Christopher: Algum problema, meu anjo? – Perguntou, apanhando a mão dela, e ela o encarou, o sorriso ainda perdido no rosto.


 


Dulce Maria: Apenas me distrai. Perdoem. – Disse, mas ainda sorria, como se quisesse rir. Robert a encarou por um instante, procurando algo que ele tivesse perdido, mas ela negou com a cabeça.


Anahí parou, ofegando, olhando o chão, considerando a idéia de passar sua verdade na cara dele agora, só para ver a convicção dele se desfazer, mas seria tolice. Antes que ela pudesse se recompor ele apanhou o rosto dela pela maxilar, fazendo-a encará-lo.


Alfonso: Já o disse, não se equivoque, carinho. Tu pertences a mim, não importa a circunstancia. – Anahí apenas o encarava com um ódio que não podia ser descrito.


Anahí: Me force. – Desafiou, os olhos fixados aos dele. Vou perguntar de novo: Perdeu o juízo, mulher?


Só seja forte!
Porque você sabe, eu estou aqui por você, eu estou aqui por você ♫


Anahí: Pois faça. Me obrigue. É o único modo de me ter em sua cama agora, querido. – Disse, parecendo subitamente tranqüila. Apenas seus olhos e a cor pálida (exceto a marca vermelho sangue da bofetada) de seu rosto denunciavam seu ódio. Alfonso sorriu de 


Alfonso: Sabe que eu posso fazê-lo. Quantas vezes me der vontade. – Assinalou.canto, e ela esperou.


Alfonso: Posso forçá-la a inicio. Mas me rejeitar nunca foi uma capacidade sua, não é? – Brincou, malévolo, e ela aguardou – Por fim estará se espreitando por mim, feito uma gata.


 


Anahí: Me force, Alfonso. – Repetiu.


Não há nada que possamos dizer!
Não há nada que possamos fazer!
Não há outro modo quando se trata da verdade… ♫


 



Alfonso a observou por um instante, a raiva pulsando em seu sangue, então ele a beijou. Anahí franziu o cenho, travando os lábios e o empurrando. Ela estava blefando, ele iria mesmo forçá-la? Pode isso, produção? As mãos dela não eram ofensa pra ele, nem de longe ela tinha força para reprimi-lo. Apanhando-a de surpresa Alfonso mordeu os lábios dela, que perdeu um instante em sua resistência. Instante esse em que ele conseguiu a passagem que procurava: A beijou.


 


Christian: Que diabo, onde está Alfonso? – Perguntou, entrando na sala.


Dulce Maria: Está em seu quarto, brigando com a amásia dele. – Disse, tranqüila, abraçada ao marido, que lhe acariciava o braço.


Christian: Brigando porque? – Perguntou, incrédulo. Em geral Anahí e Alfonso faziam de tudo… Menos brigar.


Dulce Maria: Aparentemente ela descobriu que ele ia casar, e foi tomar satisfações. Eles gritaram por um bom tempo, ele esbofeteou ela, os dois brigaram mais, e eu parei de ouvir porque não é da minha conta. – Resumiu – A propósito… Tem alguém sangrando gravemente aqui por perto. – Observou.


Maite: Como pode saber? – Perguntou, atrás de Christian.Christian, Dulce Maria e Robert riram.
Dulce Maria: Alguns de nós tem a audição aguçada. – Disse, reservada. Robert riu.


Christopher: Você é um pequeno demônio. – Brincou, sorrindo, e beijou o rosto dela, levemente.


Voltando a torre… Mesmo tentada pelo gosto dele, o ciúme por saber que teria que partilhá-lo e o ódio porque isso seria pela vontade dele venceram. Ela o empurrou, o esmurrou, até que devolveu na mesma moeda: O mordeu. O gosto do sangue dele veio na boca dela, mas ele não se demoveu. Ela continuou. Tinha os dentes cravados no lábio dele, que parecia nem se importar. Ele parou na tentativa, mas não pela dor, pois não se afastou. Apenas a encarou, observando-a. Anahí queria machucá-lo. Ela só parou instantes depois, os lábios cobertos de sangue, e ele continuou observando-a. Ela o encarou por bem um minuto. O sangue descia pelo queixo dele, pingando na camisa, mas ele nem estava ligando. Parecia procurar algo nos olhos dela. Por fim ela se soltou dele, saindo correndo. Alfonso respirou fundo, pensativo. Dor física era algo muito fútil. Se ele quisesse tê-la forçado, assim o seria. Mas ele a amava demais para isso. Pena que ela não parecia entender.


beatrizgouveia: Imagine mas, imagine o triplo..


Pedido de casamento a vista será que ela vai aceitar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram. Anahí fugiu de Alfonso como o diabo foge da cruz. Ele nunca a via, só quando estava com Suri: Ele entrava e ela saia. Ela saíra do quarto que ele lhe dera, deixando tudo lá; Só levava o escapulário porque esquecera de devolver, força do habito. O dia do baile finalmente chegou. O reino todo parara perant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais