Fanfics Brasil - 092 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 092

1055 visualizações Denunciar


Várias pessoas desconhecidas vieram saudar Anahí Algumas ficaram receosas. Diabo, era uma criada, o que Anahí estava pensando?! Quando a poeira baixou rosto dela continuava da cor de sangue.


Alfonso: Para onde vai, alteza? – Brincou, vendo ela se afastar.


Anahí: Eu preciso de um espelho. Estou horrível, olhe o meu estado. – Disse, exasperada. Alfonso sorriu, abraçando-a.


Anahí: Não diga tolices, está linda. Sempre está. – Murmurou, beijando a testa dela.


Anahí: Não, eu preciso de um espelho. – Insistiu. Alfonso revirou os olhos. – Eu já volto. – Prometeu, e ele a soltou. Ela saiu correndo, discretamente, desceu as escadarias e sumiu para o banheiro.


Anahí lavou o rosto quinhentas vezes no banheiro. A água fria parecia ferver em sua pele. Por fim ela desistiu, se olhando no espelho. Soltou os cabelos, passando os dedos e soltando os cachos. Arrumou o vestido sentindo falta dos seus, trancados em seu quarto, no castelo. Por fim saiu, pronta pra voltar pro lado dele. Se bateu com Carlos.


Carlos: Tu estas louca?- Perguntou, meio penalizado.


Anahí: Se eu estiver, que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor, e a outra também. – Respondeu, sorrindo. Era possível que ela estivesse feliz?!


Carlos: As duas metades serão amor quando ele precisar catalogar tua família também? – Perguntou, passando a mão no rosto.


Anahí: Minha família? – Carlos suspirou.


 


Carlos: Ele quer te fazer rainha, Anahí. Para ser rainha não vai bastar mentir dizendo que não falas com a tua família. Ainda que não fale ele precisa conhecê-los, para registro. Eles precisarão se expor perante a todos nas cerimônias do casamento. Assinar documentos, e todo o protocolo. Então, o que vai fazer quando chegar a hora?


A felicidade de Anahí ia e voltava com uma velocidade que a incomodava. Ela não sabia disso, não tinha como saber.


Alfonso: Anahí? – Chamou, a voz se aproximando.


Anahí: Eu darei um jeito. Contornarei isso. – Carlos suspirou – Suma daqui antes que ele o veja. – Disse, se afastando. Quando olhou para trás, Carlos já havia sumido.


Alfonso: Ei, Cariño. – Disse, ao encontrá-la. – Tome. – Disse, abrindo as mãos. Haviam dois brincos ali. Dois diamantes. – Dulce Maria pediu que os entregasse. – Explicou. Anahí ergueu a sobrancelha, mas os aceitou – Você continua gelada. – Observou. Anahí sorriu, pondo os brincos.


Pena que ele não sabia o porque dela estar gelada. Mas vamos aguardar o que a noite vai trazer.


--*--


beatrizgouveia: Amor não posso lhe prometer isso mas, tudo acaba bem.


Mais 5 capitulos no decorrer do dia, acho que dois a tarde e mais 3 a noite.


Hoje Alfonso descobre a verdade



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí afastou esse pensamento de sua cabeça durante o resto da noite. Nem podia acreditar que ele estava lá, abraçando-a na frente de todos, que ele queria se casar com ela! A felicidade era tanta que parecia poder se materializar. Por fim ela foi embora com ele, em sua carruagem, os dois aos beijos e carinhos. Ao chegarem ao castelo todos ainda e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais