Fanfics Brasil - 093 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 093

1135 visualizações Denunciar


Anahí afastou esse pensamento de sua cabeça durante o resto da noite. Nem podia acreditar que ele estava lá, abraçando-a na frente de todos, que ele queria se casar com ela! A felicidade era tanta que parecia poder se materializar. Por fim ela foi embora com ele, em sua carruagem, os dois aos beijos e carinhos. Ao chegarem ao castelo todos ainda estavam acordados demais, excitados demais com a reviravolta, para dormirem. Prolongaram a festa na sala de jantar, com um bom vinho. Anahí não viu sentido em se trocar agora; Alfonso a escolhera rainha do jeito que ela estava. Christian ainda fazia piadas sobre as caras das princesas ao serem preteridas por uma criada.


Christopher: Mas fico feliz por você. Muitos não sabem o quanto demora até encontrar o amor. E nem sempre ele vem em cascas adequadas. – Comentou, tranqüilo.


Robert: Tu me diz isso? Onde está Dulce maria? – Christian gargalhou.


Dulce Maria: Me chamou, Robert? – Perguntou, divertida, repentinamente atrás do outro. Anahí se sobressaltou; Robert não. Apenas riu.


Christopher: Te digo isso pois já havia escolhido outra princesa, antes de Dulce Maria. Meus pais me pressionaram, era hora de assumir o trono, e eu escolhi. – Deu de ombros – Então viajei com meu pai, para fazer uma sociedade com o pai dela. Quando eu a vi soube que apenas ela serviria. – Ele sorriu pra a esposa – O que não muda o fato de que eu estive perto de cometer um erro irreversível.


Maite: E a outra princesa? – Perguntou, tranqüila. Anahí apenas observava, abraçada a Alfonso.


Christopher: Não sei que fim tomou. Não podia me casar com ela uma vez tendo posto os olhos em Dulce Maria. Vi ela pela primeira vez no jantar, e avisei a meu pai que a queria antes de ir dormir. Foi uma confusão. – Disse, revirando os olhos.


Kristen: Você não a viu em seu baile?


Christopher: Não. Ela não foi. – Disse, debochado consigo mesmo. Dulce Maria riu.


 


Christopher: No final eu nem me lembro qual era o nome da outra princesa. Pobre coitada. – Ser escolhida e em seguida rejeitada por um rei era a ruína para uma princesa. Ocorria muito raramente.


Christian: Como era o nome dela? – Perguntou, descarado. Seria como falar mal da pobre coitada revelar seu nome.


Maite: Christian! – Reprimiu. Anahí sorriu, quieta.


Christopher: Como disse, não me lembro. – Disse, tranqüilo.


Dulce Maria: Belinda. – Entregou, se aproximando para sentar-se ao lado do marido.


Christopher: Dulce Maria. – Repreendeu, os olhos focados nos dela. Mas ela sorriu docemente. Christian gargalhou.


Dulce Maria: Eu apenas me lembro. – Disse, falsamente inocente, se sentando ao lado dele, que a abraçou.


Maite: Você está bêbado? – Perguntou, sondando o rosto de Christian, que ria.


Robert: Então, para quando é o casamento? – Perguntou, puxando conversa.


Alfonso: O mais rápido possível. – Respondeu, virando o rosto para encarar Anahí. Ela nunca tinha visto esse tom de felicidade nos olhos dele.


Christopher: Então é bom começar logo. Há muito que se fazer. – Observou, tomando um gole de seu vinho



Alfonso: Eu sei. Amanhã mesmo mandarei enviados até as igrejas, a família dela, os sacerdotes, e todo o resto. Com sorte em dois meses estaremos com tudo pronto. – Disse, tranqüilo. Anahí empedrou. A família dela. – Tu podes começar a planejar teu vestido amanhã mesmo. – Disse, feliz. Mas ela já não sorria. – Precisarei que me dê o endereço de tua casa, Cariño. – Disse, agora em particular – Sei que tu não fala com eles e farei o máximo para que não tenha contato, mas precisarei de algumas assinaturas, coisas de praxe. Mas não fique assim. – Disse, interpretando mal a expressão dela – Deve se preocupar apenas em estar linda quando for me dizer sim. – Anahí sorriu de canto.


 


Kristen: Se precisar de ajuda com alguma coisa, Anahí, não receie em me procurar. – Se ofereceu, e Robert lhe beijou a têmpora, sorrindo.


Dulce Maria: Faz tempo que eu não penso em uma festa de casamento, mas me tem a disposição também. – Maite concordou. Anahí assentiu.


Anahí: Eu… Eu estou exausta. Vou me retirar. Me dêem licença. – Pediu, se levantando. Todos assentiram e ela saiu.


Anahí bateu em retirada, correndo, até seu quarto. O que faria agora, meu Deus? Ela estava tão feliz com aquele casamento, ela o queria tanto! Mas mais uma vez a vida lhe passava a perna. Toda a felicidade foi substituída por tristeza quando ela entendeu o que precisava fazer. Minutos depois a porta se abriu e Alfonso entrou.


--*--


franmarmentini:Após a recuperação de Annie,Poncho vai descobrir que a "Madre Marie" não era tão santa assim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Cariño, porque veio para este quarto? – Perguntou, fechando a porta. – Está sentindo algo? Anahí: Alfonso… Eu não posso me casar com você. – Disse, em voz baixa. Viu o rosto dele se fechar, incrédulo – Minha resposta é não. – Concluiu.   Alfosno: Como? – Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais