Fanfics Brasil - 095 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 095

1214 visualizações Denunciar


A noticia de que Anahí havia se recusado a Alfonso se espalhou mais rápido que areia no vento. Os dias que se seguiram passaram de modo lento, tortuoso, e não havia um dia em que ela não chorasse por ele. Ela não o via. Quase ninguém, exceto o conselho em si, o via. Era caótico.


Kristen: Sinceramente, nem sei o que dizer. Não esperava. – Anahí, que ia servir o chá na torre, parou atrás da porta, quieta. Dulce Maria observou a porta brevemente, mas não disse nada.


Maite: Christian me disse que ele está abalado. Calado, sempre quieto. Só aparece quando é necessário. Eu nem imagino como deve ser. E olhe que sou mulher. – Comentou.


Kristen: O fato é: Anahí o rejeitou e agora o nome dele virou motivo de piadas para todo o reino, e para todos os reinos dos quais ele rejeitou as princesas. – Assinalou.


Dulce Maria: Eu o vi. – Comentou, parada a sombra da janela – Está pálido, abatido, cheio de olheiras. A voz não tem vida. Enfim. – Anahí não agüentou mais ouvir; Entrou no quarto.


Anahí: Com licença, senhoras. – Disse, mas as outras continuaram conversando.


Kristen: Se pudesse fazer algo para ajudá-lo, faria. Estou com pena. – Admitiu.


Dulce Maria: Se eu tivesse um coração, ele estaria em pedaços. – Observou, olhando algo pela janela. Isso dispersou a atenção de anahí.


Anahí: Desculpe. – Todas a olharam – Perdão. Mas “Se eu tivesse um coração”? – Indagou, confusa.


Dulce Maria: Eu só possuía um, e o entreguei a Christopher. – Se resumiu. Anhaí franziu o cenho mas não disse nada.


 


A verdade é que Anahí também não estava nada bem. Não havia cor em seu rosto, nem em seus olhos. Estava quase morta. Saber do sofrimento de Alfonso não melhorara em nada. Naquele dia, quando anoiteceu, ela se pôs em prantos, como sempre era. Não conseguia sustentar essa situação, era impossível! Ela olhou em volta e cada pedaço do pequeno quarto trazia lembranças dele. Então ela saiu. Desceu pelo gramado, sem ter um destino, os soluços oscilando seu peito. Até que se bateu com alguém.


Carlos: Anahí. – Disse, penalizado, e a abraçou. Ela afundou a cabeça no peito dele, que precisou segurá-la para que não caísse, tão desesperado era seu choro – Tanto que eu te avisei. – Lamentou.


Anahí: Eu o amo, Carlos. – Disse, a voz cortada, abafada – Meu Deus, eu o amo.


Carlos: Talvez… – Disse, tentando encontrar algo de consolo – Talvez quando a guerra acabar.


Anahí soluçou. A guerra demoraria. Já demorara anos, talvez demorasse mais. Alguém precisava por fim nisso. Carlos reparou quando, subitamente, o choro dela se acalmou. Ela se afastou dele, o rosto inundado em lagrimas, os olhos vermelhos, e começou a se afastar.


Carlos: O que há? – Perguntou, confuso.


Anahí: Alguém precisa acabar com a guerra. Se Paul morrer, a guerra acaba. – Um soluço perdido escapou dela, que se afastava – Se alguém o matar, a guerra termina. – Carlos a olhava, confuso – Eu vou matá-lo. – Concluiu.


 


Carlos: Matar? Tu vais matar Paul? – Perguntou, incrédulo – Anahí, onde está indo?


Anahí: Me oferecerei como bandeira de paz. – Disse, pensando alto – Ele quer me possuir, antes de me matar. Quando o tiver em meus braços o matarei. – Disse, olhando o chão – O matarei e voltarei para voltar para Alfonso, para lhe contar minha verdade, e se ele ainda me quiser, com a ajuda de Deus, serei feliz. Eu o matarei por alfonso. – Concluiu, dando as costas.


Anahí disparou correndo, mas logo foi detida. Carlos a agarrou pelo braço, e logo ela se sacudiu, tentando se soltar, lutando violentamente.


 


Carlos: Anahí… Mulher, está louca? Tu vai matar Paul? Agora? – Perguntou, debochado – Para começar, como vai matá-lo?


Anahí: Atravessarei uma adaga em seu coração. – Respondeu, prontamente, ainda lutando pra se soltar.


Carlos: Ah, ótimo. Como pretende passar da fronteira? – Insistiu.


Anahí: Do mesmo modo como entrei. – Rebateu – Carlos, só vou pedir uma vez: Me solte. – Disse, parando de se debater e encarando ele. A resolução estava pronta no olhar dela.


Carlos: É uma missão suicida, se fosse tão fácil o próprio Alfonso teria feito! Tente raciocinar! – Apelou.


Anahí: Paul não quer levar Alfonso para cama, quer levar a mim. Essa é minha vantagem. É meu ultimo aviso: Tire as mãos de mim. – Disse, séria.


Carlos: Eu não vou permitir, é loucura, Anahí! – Disse, segurando os dois braços dela.


Anahí: SOCORRO! – Gritou, sua voz ecoando pela grama, entrando os corredores do castelo. Carlos arregalou os olhos – ME LARGUE! ALGUÉM ME AJUDE, SOCORRO!


 


Carlos: O que está fazendo? – Perguntou, confuso.


Anahí: SOCORRO! – Insistiu, se debatendo. Logo dois guardas apareceram.


Guarda: O que há aqui? – Perguntou, olhando a cena.


Anahí: Ele está tentando me agarrar a força. – Disse, virando os olhos lacrimosos para o guarda. Todos sabiam quem era Anahí: Era a mulher que havia rejeitado o rei. Se algo acontecesse a ela a fúria de Alfonso podia ser cruel.


Guarda: Solte a moça! – Ordenou, se aproximando.


Carlos: Mas… Anahí! – Exclamou, exasperado.


Anahí: Tirem ele de perto de mim. – Disse, com a expressão assustada. Resultou que os dois guardas apanhando Carlos, um por cada braço, e arrastando-o. Anahí se abraçou, fingindo-se de machucada.


Guarda: Você está bem? – Sophia assentiu.


Anahí: Estou. Apenas… Tirem ele de perto de mim. – Pediu, com a voz quebrada.


Os guardas assentiram e rebocaram Carlos dali. Ele observou Anahí o tempo todo, enquanto caminhava, em um pedido mudo de que ela não fizesse aquilo. Ela, por sua vez, apenas disse um: “Me perdoe.”, mudo, e deu as costas, sumindo rapidamente por uma das portas do castelo. Ninguém a deteria.


franmarmentini: Obrigada,Ela não era doida era completamente Maluca


larissaponny: Postado Lari


tcfreitas: Já está proximo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carlos gritou por horas. Esbravejou, apanhou, gritou mais ainda. Exigia ver Alfonso. Gritou até não poder gritar mais, então continuou gritando. Guarda: Senhores, licença. – Pediu. Christopher, Robert, Christian e Alfonso olharam. O guarda explicou a situação rapidamente. Robert: Bata nele. – Ordenou, sem entender. Gua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais