Fanfics Brasil - 096 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 096

1238 visualizações Denunciar


Carlos gritou por horas. Esbravejou, apanhou, gritou mais ainda. Exigia ver Alfonso. Gritou até não poder gritar mais, então continuou gritando.


Guarda: Senhores, licença. – Pediu. Christopher, Robert, Christian e Alfonso olharam. O guarda explicou a situação rapidamente.


Robert: Bata nele. – Ordenou, sem entender.


Guarda: Já o fiz, senhor. Ele continua gritando. Parece estar possuído. – Disse, quieto.


Christian: Dê-lhe uma pancada, faça-o desmaiar. – Disse, franzindo o cenho.


Guarda: Já fizemos, senhor. E ele acorda já aos gritos novamente. – Respondeu.


Christopher: Quebre-lhe os dentes. – Propôs.


Alfonso: Não, tudo bem. – Disse, quieto. Até a voz de Alfonso mudara, estava mais morta. – Eu vou ver o que é. Com licença. – E ele se levantou, saindo.


Caminhando pelo corredor Alfonso se perguntou brevemente o que esse homem teria de tão importante para fazer tal escândalo. Mas nem a curiosidade mais ele conseguia manter, todos os sentimentos eram muito passageiros.


Guarda: É ele, senhor. – Apontou para Carlos, que estava amarrado na cadeira. Carlos ergueu o rosto, inchado, com o nariz partido, e cuspiu um tantinho de sangue que estava em sua boca.


Carlos: Afonso! – Disse, aliviado. Alfonso ergueu as sobrancelhas – Digo, alteza. O senhor tem que impedi-la. Ela está indo para a morte. – Agora que conseguira falar com Alfonso, Carlos tecnicamente entrara em pânico. Já se passara tempo demais.


 


Alfonso: Quem está indo para a morte? – Perguntou, franzindo o cenho.


Carlos: Anahí. – As feições de Alfonso repentinamente estavam alertas – Ela está indo atrás de Paul. Quer apunhalá-lo, matá-lo, para acabar com a guerra, voltar e poder casar-se com o senhor. – Ele respirou fundo – Diz que vai matá-lo em seu nome. – Afonso era a incredulidade viva – Se Paul pôr as mãos nela, sabendo que o senhor a ama, vai matá-la.


Mas Alfonso já havia saído batido dali. Anahí era louca! Ele partiu direto para a sala onde ficavam as armas. Se Anahí disse que ia matar Paul em seu nome, precisaria se armar ali. Dito e feito, em um faqueiro, onde costumavam haver 48 adagas, haviam 47 e um bilhete. Christian entrou logo atrás e viu Alfonso lendo o bilhete. Era curto, apressado, e estava amassado.


Dizia apenas poucas frases: “Vou matá-lo, Carlos. Vou matá-lo em nome de Alfonso. Isso tudo acaba hoje. Se eu não voltar… Conte a verdade a Alfonso e diga que eu o amei mais que a minha vida. Anahí.” Bastou para Anahí sair correndo de novo. Por favor, que não seja tarde…


Enquanto isso, na floresta… Anahí passara da fronteira alegando estar levando lenha. Ninguém nem ligou. Ao se afastar ela soltou o cavalo da carroça, montando-o, e saiu a galope. Não sabia ao certo quanto tempo cavalgara, mas não podia mais ver o topo da torre do castelo de Alfonso, então devia estar longe. Mas estava escuro. Não havia lua e as arvores eram altas. Ela parou o cavalo, com medo de tombar com uma arvore, e tentou enxergar uma trilha no escuro. Foi então que uma voz cortante chegou até ela, fazendo-a estremecer, e assustando o cavalo.


XXXX: Procurando por alguém, Anahí? – Perguntou a voz, malevolamente divertida e debochada.


 


Anahí: O que está fazendo aqui? Como me alcançou? – Perguntou, gelada.


Alfonso: Eu conheço meu reino como a palma da minha mão. E você provavelmente estava correndo em voltas no escuro há um bom tempo. – Disse, a voz se aproximando – Você perdeu o juízo?! – Perguntou, em um silvo.


Anahí: Me deixe ir. – Pediu, olhando o escuro – Me deixe acabar com isso, Alfonso.


Alfonso: Desça daí. – A mão dele agarrou o pulso dela, trazendo-a ao chão – Primeiro não, eu não vou deixar. Segundo sou eu que vou matá-lo, não tu. Terceiro, vamos sair daqui.


Anahí: Porque está me arrastando? – Perguntou, indignada. Anahí sentiu a mão dele apanhando a adaga em seu decote, desarmando-a.


Alfonso: Porque isso aqui é terra de ninguém, Cariño. Porque eu não estou enxergando direito e porque podem nos atacar. Brigarei com você assim que pisarmos no castelo. – Anahí sentiu-se ser erguida pela cintura, e estava em cima do cavalo.


Anahí: O cavalo…


Alfonso: Ele nos seguirá. – Disse, e ela sentiu ele montando no cavalo a sua frente – Não caia. – Advertiu.


Então o cavalo saiu a galope. Anahí viu seu plano, sua resolução, tudo caindo por água abaixo. Alfonso, por fim, sentiu ela se abraçando ao peito dele, o rosto de afundando em suas costas, mas não disse nada. Passaram pela fronteira direto, só parando ao pisar no castelo. Alfonso ordenou que Anahí não mexesse um músculo de onde estava (Uma das salas de reunião), enquanto ele ia avisar a Carlos e aos outros que estava tudo bem. Foi nesses poucos minutos que a resolução veio a Anahí: Ela encararia a morte. Tendo tido ele em seus braços novamente, sentido sua pele, sua pulsação, seu perfume, ela soube que a vida não teria sentido longe dele. Alfonso voltou em breve, já pronto para brigar com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eu nem sei por onde começar. – Disse, parado a porta. Uma vez na claridade ela podia ver a incredulidade no olhar dele. – Você está louca? Iria tentar furar a fronteira dele, invadir o castelo, matá-lo e voltar apenas com uma adaga na mão? O que passa na sua cabeça? Aliás, porque acha que conseguiria? Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais