Fanfics Brasil - VIII Ao caso do acaso

Fanfic: Ao caso do acaso | Tema: Cotidiano, High School Drama, Real Life


Capítulo: VIII

161 visualizações Denunciar


Meio-dia? Não, não é ainda... Calma, são que horas mesmo?” Estava conversando consigo mesma, sem saber se estava acordada de verdade ou que horas eram. Só conseguia se lembrar que ela tinha alguma coisa marcada, não fazia ideia do que seria, e que ela devia estar acordada pra isso. Tentou abrir pelo menos um dos olhos e avistou o relógio que colocara na parede acima de sua cama. 14:35.


 - O que?! Que? Ai, não, não, Arthur vai me matar! Nossa, ai meu Deus, não, não, não.


Se levantou correndo em direção ao banheiro e quase levou o maior tombo de sua vida, Paola havia largado sua blusa no chão perto de sua cama, e sendo esta a mais próxima do banheiro, foi justamente nela em que Sofia pisou em cheio com o pé direito. Seu rosto estava terrivelmente inchado, completamente borrado de maquiagem da noite anterior, e o halito? Sem palavras.


 - Do jeito que eu to a cara da ressaca eles vão sentir meu mau hálito pela web cam, meu Deus.


Hoje era aniversário de Arthur, estariam todos na casa dele para um churrasco e Sofia prometera que estaria na internet por volta do que corresponderia as 14h em Évora, e lá estava ela, uma hora atrasada. Provavelmente todos iriam morrer de rir disso, afinal, pontualidade nunca foi seu ponto forte, não seria agora que isso iria mudar. Com um banho rápido e uma melhorada geral no rosto inchado e nos cabelos embarassados, ela colocou o primeiro vestidinho que viu pela frente e saiu do quarto com o notebook embaixo de um dos braços. Estava correndo pelos corredores em direção aos jardins, tentando ligar o computador apoiado em um dos braços quando...


 - Ai, cacete! Meu computador, porra! Não acredito nisso, quem você... – No cruzamento entre um dos corredores, alguém esbarrara nela com força, fazendo com que batesse contra a parede mais próxima e o computador fosse direto pro chão.


 - Porra, que isso! Calma, Sofia? Você tá bem? Eu te machuquei? Desculpa, por favor, eu não vi você vindo, tava distraído pra porra mexendo no celular, me desculpa, por favor. – Rodolfo pegou o computador no chão, procurando se havia causado algum dano ao aparelho e o devolvendo a ela, com total expressão de desespero.


 - Calma Rodolfo, calma. Já ligou de novo, tá vendo? Funcionando. Olha, o que você tá fazendo aqui? Achei que tivesse ido com o pessoal pra Tenerife. – A raiva explosiva que pretendia descarregar em cima do infeliz que a empurrara sumira quando viu que se tratava de Rodolfo. Se acalmou um pouco.


 - Sim, mais eu voltei hoje de madrugada. Inventei que tinha que estudar algumas coisas e ligar pra minha mãe, enfim, sabe como é. As vezes a Belle consegue mesmo cansar minha paciência... Mas, eu estava indo mesmo te procurar. – Ajeitou os cabelos um pouco desconcertado – Queria te chamar pra dar uma volta, não sei. Conversar. To precisando relaxar um pouco. Você tá com pressa, Sofia?


Ela mal sabia o que dizer. Estava prestes a dar um bolo nos amigos, mais isso era inviável, não em um dia como este. Sua barriga estava roncando de fome, quase uma tortura sem fim ter que decidir exatamente o que fazer, ou tentar conciliar tudo poderia ser uma solução mais fácil.


 - Olha, eu tenho um compromisso agora, e eu preciso muito comer alguma coisa depois. Tô de ressaca, acabei de acordar e não posso almoçar nesse exato momento. – Não entendia porque ele estava rindo enquanto ela cuspia as palavras umas atrás das outras, provavelmente ela estava expressando total nervosismo, isso sempre acontecia. – Mas, por que você não vem comigo? Eu tenho que conversar com uns amigos do Brasil, você nem precisa aparecer, só senta ali por perto, nem digo que você tá aqui, e depois me acompanha no almoço, o que acha?


 - Acho que prefiro te encontrar no refeitório mais tarde, é melhor você ter um pouco de privacidade pra falar mal dos novos conhecidos. – Puxou-lhe pelo pescoço e lhe deu um beijo na testa, acariciando os cabelos dela antes de se afastar – Você tem meu número, me avise quando terminar, certo? Até, morena.


(CONTINUA)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lily

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucasdelgado22 Postado em 13/06/2014 - 13:53:45

    leitor novo, posta mais :(

  • isabelserra Postado em 17/05/2014 - 16:53:50

    oooou, cade você? quero mais poxinha :(

  • oliviasalzze Postado em 17/04/2014 - 03:13:53

    Ahhh que bom que você está conseguindo acompanhar, Isabel!! Acho que estou escrevendo exclusivamente pra você, olha que importante u.u hahaha Ja ja eu lanço o resto do capitulo, é que deu uma apertadinha na facul :( Mais hoje mesmo já sai mais! Beijos e continue por aqui!!

  • isabelserra Postado em 16/04/2014 - 22:23:59

    Posta maissssssssssssssss. Ah esse Rodolfo >< rs

  • isabelserra Postado em 15/04/2014 - 19:31:10

    continuaaaaa

  • oliviasalzze Postado em 11/04/2014 - 17:50:16

    Olá, bem vinda também!! Tem tanto tempo que não publico minhas coisas que to achando o máximo que vocês tenham aparecido por aqui hahah Olha, desde que você passe aqui de vez enquando pra dizer o que tem achado, já vou ficar muito feliz! Hoje ainda devo postar mais uns dois capitulos. :)

  • isabelserra Postado em 11/04/2014 - 16:43:28

    Uaaal! Leitora nova aqui. Não sou muito de ler, sou mais de escrever, mas adorei! E vou ler u.u Sou um pouco devagar. Mas, prometo que vou tentar acompanhar rs

  • oliviasalzze Postado em 11/04/2014 - 16:34:03

    Ah eu tenho uma leitora *-* Bem vinda! Eu já tinha tudo isso pronto, só precisei revisar pra postar, mas de ontem pra hoje já escrevi uns 3 capítulos. To aproveitando a folga na faculdade pra escrever. Fico feliz que esteja gostando, sério mesmo! hahah

  • man_pc Postado em 11/04/2014 - 16:00:28

    To adorando. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais