Fanfics Brasil - 15 - Fita Quando o amor escolhe você AyA

Fanfic: Quando o amor escolhe você AyA | Tema: AyA


Capítulo: 15 - Fita

14 visualizações Denunciar


Any: Não Poncho não podemos! - disse convicta - Você não me ama, fez isso por dó! - disse com o rosto cheio de lágrimas - Amanhã quando me ver no colégio, vai fingir que não houve nada! E isso dói aqui dentro Poncho - coloquei a mão no peito - Isso dói aqui..... 


E sai em disparada cambaleando para o quarto! Estava destruida emocionalmente e fisicamente. Fiquei com insônia uma parte da noite mas só lembro que consegui dormir apenas quando escutei um barulho no quarto... Mas estava cansada demais para pensar em levantar!


Quando ela me deixou sozinho aqui em baixo, fiquei pensativo.. Não me contive e tive que chorar.. Podem me chamar de gay, de bixona mas eu estava com meu coração despedaçado... Me declarei para Any aquela menina que conheço desde os 6 anos de idade e ela faz o que? Me deixa sozinho falando que não podemos ficar juntos.. Mas eu não irei desistir! Se eu amo ela, que mal há em lutar por ela? 


(6:00 A.M)


Acordei com uma dor de cabeça horrorosa! E pior: HOJE TEM AULA! Me levantei tomei um banho.. Coloquei minha mini-saia, camiseta, gravata e minha bota divosa *-* Arrumei meu cabelo com babyliss e coloquei uma tiarinha rosa no cabelo.. Estava tão.. Barbie.. Poxa, que falta eu sinto de Poncho. Lembro que toda manhã ele me ligava falando para mim acordar (pois eu sempre me atrasava). Desci e Maria, nossa empregada, já tinha arrumado a mesa, tomei café rápido e dei um check no meu e-mail, Twitter, Face e tals. Subi e quando fui pegar minha bolsa vi algo em minha mesa.. Parecia uma fita. Corri para a TV do meu quarto e coloquei...


Na Fita: Vi a parte em que nos beijamos e ele disse que me amava.. e a fita terminou comigo:


-Não Poncho não podemos! - disse convicta - Você não me ama, fez isso por dó! - disse com o rosto cheio de lágrimas - Amanhã quando me ver no colégio, vai fingir que não houve nada! E isso dói aqui dentro Poncho - coloquei a mão no peito - Isso dói aqui.....


 Depois disso vi apenas Poncho chorando e a fita terminou.. Poxa Poncho me amava mesmo! O que eu fiz para merecer isso senhor? O que? Sai correndo para a aula tinha que me desculpar com Poncho imediatamente..


 


 


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyisliife

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei na casa de Dul e fomos até a escola. Chegando lá nos encontramos com o resto do grupo. Olhei em volta e nada do Poncho. Mas onde será que ele se meteu? Fomos o grupo todo até o grupo dos meninos:Any: Ucker, sabe me dizer se viu Poncho por ai? - perguntei olhando em volta - Ucker: Não Any, e ele nem me avisou! - explicou - Achei estra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 770



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juddie_herrera Postado em 27/07/2015 - 13:35:15

  • anyloveaya4ever Postado em 23/11/2014 - 01:28:10

    Eu quero o vídeo ????!! Por favor !!😍

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 23:37:57

    Ja to la nandaaaa:)))

  • franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 14:59:34

    nossa to chorrando horrores aki amei amei amei ;)

  • franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 13:22:08

    ***ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • vondy4everponny Postado em 21/09/2014 - 02:00:57

    Minha Nossa Senhora das Traumadas, menina, tu quer me fazer chorar? Meus ponny :/ Primeira fic que leio com este final, mas foi lindo, muito mesmo, mostrou que a velhice chega, a saude vai embora mas o amor deles continuou intacto, firme e eles foram juntos *-* Valeu ler cada capitulo, fiquei chorosa agora KKKKKK Ai droga! Quis matar as traumadas, kk mas enfim, parabéns e eu irei acompanhar sua nova fic com certeza :)Beijos flor!P.S: Fiquei muito feliz com meu nome nos agradecimentos especiais mesmo eu tendo chegado tão atrasadinha kkkk Bye! ><

  • Angel_rebelde Postado em 20/09/2014 - 21:53:39

    Muitoo bonita a história ! Parabéns minha princesa =))) Linda história de amor deles. Só não entendi quem é o segundo filho. Ainda bem q o Alan ficou tomando conta da empresa. A Anny morreu tbm ? O.o Fiquei sem entender isso. E qual o nome do filho (a) mais novo ? Vou ler sua fic nova c toda certeza.

  • cassia Postado em 20/09/2014 - 19:24:30

    amei amei a web to mto triste q acabou umas das melhores web q ja li eu amei amei

  • beca Postado em 20/09/2014 - 19:02:23

    Que pena que chegou ao fim foi linda a história o final foi perfeito

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2014 - 03:15:34

    Amei a fic foi perfeita e o final foi lindo mas mto triste sua chata vc me fez chorar kkkk sei q comentei umas 2 ou 3 vezes mas eu sempre estive aqui acompanhando tentarei comentar mais vezes na proxima fic até a próxima e parabens :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais