Fanfic: Quando o amor escolhe você AyA | Tema: AyA
Então, sai e me direcionei a tal pessoa. Ela me observava como um cão atrás de um osso. Me causava arrepios...
Any: Diga logo o que quer.. antes que eu me arrependa e volte para o quarto... - disse impaciente -
Ela(e) nada disse... Oh céus! Acha que eu tenho todo o tempo do mundo? Eu olho para seu rosto e o silêncio ficou pertubador.
Any: Diga logo! Não tenho tempo para você!
Xx: O que eu quero é bem simples! - disse mascando um nojento chiclete - Fuja comigo!
Só pode estar louco!
Any: Fugir? - ri ironica - Vai sonhando!
Xx: Vai por mim, é melhor fugir... Ou...
Any: Ou o que? Fala! - disse o desafiando -
Xx: Terá uma grande decepção! Se eu fosse você aceitava! Largue Alfonso! Ele só pensa no sexo e em mais nada!
Any: Largue de dizer mentiras! SAIA DAQUI!
Xx: Eu avisei Anahi! Eu bem que avisei... - sorriu siníco - Agora.. quem terá que pagar será Adolfo e Alfonso... - sorriu -
E.. saiu! Como ousa sair e me deixar aqui só? Olhando para as paredes, que agora estavam muito mais interessantes do que voltar ao quarto. Como eu iria olhar na cara do Poncho, enquanto eu sei que alguém quer me "sequestrar"? Olhei para o carrinho de comida que a pessoa deixou aqui.. Abri a porta do quarto lentamente e empurrei o carrinho de comida para dentro do quarto.
Poncho: Finalmente! Estava quase dormindo aqui! - disse coçando os olhos - Você demorou!
Eu dei um sorriso sem graça.
Any: Impressão sua.. Vamos comer? - sorri -
Poncho: Uhum..
Comemos e depois nos deitamos. Ele enlaçou-me em seus braços.
Poncho: Há algo errado, Princesa? - ele disse -
Any: Não... - disse como um sussurro -
Um silêncio assustador ficou no quarto. Antes, palavras de amor eram ditas antes de cairem profundamente no sono. Mas agora... Oh céus! O que está acontecendo??
Poncho: Any, por favor.... - disse perto do meu ouvido provocando um arrepio - Eu sei que aconteceu alguma coisa... Me fale..
Any respirou fundo.. Sabia que no final, ela teria que contar a verdade. Afinal, como diz o livro, A Última Música: No fim, sempre devemos fazer aquilo que acreditamos ser certo.. Mesmo que seja difícil...
Any: Tá bem.. É que... - tossiu -
O celular toca. Oh ótimo! Mais uma chance de Any não contar! Poncho olha no visor e é seu pai. Poncho começa a falar incansavelmente com seu pai. Meus olhos não param de arder.. Mas.. Eu preciso muito contar... Lágrimas caem por todo o meu rosto. Poncho olha para mim e logo dispensa seu pai.
Poncho: Pai.. Nos falamos mais tarde.. Obrigada mesmo! Tchau tchau! - desligou - O que foi meu amor? O que houve? - pegou meu rosto entre as mãos - Meu Deus! O que houve Any? Sabe que não suporto ve-la chorar!
Any: Foi...Foi.. - gaguejava - Ah Poncho! Eu estou com tanto medo!
Abraçou Poncho como se ali tivesse toda a proteção do mundo. E tinha!
Poncho: O que houve, Pequena? - ela apenas chorava - Fala! Foi a hora que você foi lá fora, não é? Você voltou estranha!
Any: Foi... você não sabe quem esteve aqui...
Poncho: Oh céus! Fale Any!
Any: Ele esteve aqui Poncho... - soluçava -
Poncho: Ele quem?
Any: RAFAEL! - gritou -
Poncho: QUE? Ele não havia ido embora?! Como nos achou? Como ele voltou?
Any: Não sei! Ele me ameaçou Poncho!
Poncho: Calmate mi amor... - beijou ela - Vamos dormir! Eu só quero quer saiba que eu sempre estarei aqui, hm?!! Pode deixar que eu sempre vou cuidar de você! Yo te quiero..
Any: Yo tambíen te quiero...
Deitaram-se abraçados. Poncho acariciou seus cabelos até a mesma dormir. Afinal, amanhã teriam muito que conversar!
Autor(a): ponnyisliife
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era 11:30 da manhã. Any acorda e sente os restos das dores da noite passada. Olha em volta e vê que Alfonso não está ao seu lado. Melhor, não está no quarto. Senti um mal estar e aproveitei para tomar um banho.. Depois que sai do banheiro olhei e vi uma mesa com o almoço. Poncho: Buenos dias mi vida! - veio com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 770
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juddie_herrera Postado em 27/07/2015 - 13:35:15
-
anyloveaya4ever Postado em 23/11/2014 - 01:28:10
Eu quero o vídeo ????!! Por favor !!😍
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 23:37:57
Ja to la nandaaaa:)))
-
franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 14:59:34
nossa to chorrando horrores aki amei amei amei ;)
-
franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 13:22:08
***ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)
-
vondy4everponny Postado em 21/09/2014 - 02:00:57
Minha Nossa Senhora das Traumadas, menina, tu quer me fazer chorar? Meus ponny :/ Primeira fic que leio com este final, mas foi lindo, muito mesmo, mostrou que a velhice chega, a saude vai embora mas o amor deles continuou intacto, firme e eles foram juntos *-* Valeu ler cada capitulo, fiquei chorosa agora KKKKKK Ai droga! Quis matar as traumadas, kk mas enfim, parabéns e eu irei acompanhar sua nova fic com certeza :)Beijos flor!P.S: Fiquei muito feliz com meu nome nos agradecimentos especiais mesmo eu tendo chegado tão atrasadinha kkkk Bye! ><
-
Angel_rebelde Postado em 20/09/2014 - 21:53:39
Muitoo bonita a história ! Parabéns minha princesa =))) Linda história de amor deles. Só não entendi quem é o segundo filho. Ainda bem q o Alan ficou tomando conta da empresa. A Anny morreu tbm ? O.o Fiquei sem entender isso. E qual o nome do filho (a) mais novo ? Vou ler sua fic nova c toda certeza.
-
cassia Postado em 20/09/2014 - 19:24:30
amei amei a web to mto triste q acabou umas das melhores web q ja li eu amei amei
-
beca Postado em 20/09/2014 - 19:02:23
Que pena que chegou ao fim foi linda a história o final foi perfeito
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2014 - 03:15:34
Amei a fic foi perfeita e o final foi lindo mas mto triste sua chata vc me fez chorar kkkk sei q comentei umas 2 ou 3 vezes mas eu sempre estive aqui acompanhando tentarei comentar mais vezes na proxima fic até a próxima e parabens :)