Fanfics Brasil - 2Temp-262: Volta! Quando o amor escolhe você AyA

Fanfic: Quando o amor escolhe você AyA | Tema: AyA


Capítulo: 2Temp-262: Volta!

968 visualizações Denunciar


Fomos tomar um café em uma das lojinhas que tinha lá. Comi uma esfirra e um capuccino. 


Any: Já pensou como será sua vida de dono da maior revista do país?!- disse animada - 


Poncho riu: Não acho que seja tão díficil... 


Any: Você que pensa.. - riu - Ai Dios Mio!


Poncho: O que?


Any: Olha lá na TV!


Apontou para uma televisão que havia atrás de Poncho. Na tv, um dos maiores notíciarios do Brasil, contava toda a nova notícia. 


Fátima Bernardes: Hoje, uma das maiores empresas do ramo de revistas do mundo mudou de dono. Adolfo Herrera Rodriguez, o grande empresário que atuava no mercado a mais de 30 anos, passou sua grande empresa de várias gerações para seu filho Alfonso Herrera. Pelo que tudo indica, foi um presente de casamento a Alfonso, que se casou a menos de uma semana com Anahi Portilla, filha de Fernando Saviñon, também um grande empresário. [...]


Como eles sabiam? Como eles sabem da minha vida? De quando eu casei? Já vi que vai ser fogo esses jornalistas. 


Poncho: Como eles sabem, se só falei com meu pai ontem?!


Any: Não sei! - suspirou - 


Poncho: Isso é estranho... - olhou para o café - Aposto que Rafael tem algo a ver com isso!


Any: Você acha?


Poncho: Quase certeza! Agora que ele sabe que você nunca será dele irá tentar fazer da nossa vida um inferno!


Any suspirou: Tipo como? 


Poncho: Não sei! Mas ele pode tentar algo contra a empresa.. Ou sei lá.. 


Any: Ainda mais agora que a empresa está com você...


E Rafael ainda daria muito trabalho.. Ainda mais pelo fato de ter passado um bom tempo sem dar as caras. Andaram mais um tempo na praia e depois foram para o apartamento. Any hoje teria uma surpresa para Poncho, já que seria a última noite dos dois lá.


Any: Eu vou tomar um banho.. - disse pegando uma roupa nas malas - Quer vir? - disse parada na porta do banheiro - 


Poncho: Você sabe que eu não consigo me segurar...


Any: E quem disse que era? - disse mordendo o lábio - 


Alfonso a pegou no colo e a prensou na parede. Não precisa-se nem dizer o que rolou depois né? Depois que rolou tudo dentro do banheiro, Poncho saiu primeiro do banheiro quase expulso por Any que alegou ter uma surpresa para ele. 


Any: Estás pronto? - gritou do banheiro - 


Poncho: Pra você sempre...


Quando ela saiu do banheiro uma onda de desejo surgiu em todo o seu corpo. Any usava uma roupa de escrava. Wow...


Any: Me faça sua... Hoje serei sua escrava sexual...


Ele sorriu.


(Horas depois)


 


Estavam deitados abraçados em pleno chão do quarto. Any passava sua mão no peito de Poncho. 


Poncho: Sabe.. amar não é somente achar com quem viver... Mas sim achar alguém com a qual a gente não consegue mais viver sem...


Any: Ain Ponchito! Que lindo... - sorriu emocionada - E você achou?


Poncho: Não achei... Ela sempre esteve comigo... - sorriu - Preparada para ir embora?


Any: Nãaao me lembra disso... - fez biquinho - Aqui é um paraíso Ponchito! Vamos morar aqui? - sorriu -


Poncho: Por mim eu até viria.. Mas tem a empresa..


Any: Ihhh já to vendo que serei trocada pela empresa..


Poncho: NUNCA... - disse dando milhares de beijinhos nela - Vamos dormir? Amanhã ainda temos que arrumar as malas.. e fazer outras coisinhas...


Any: Safado... - riu -


 


(No outro dia, 16h43m) 



Dul: Bonequinho, tô com vontade de comer arroz com ervilhas e mandioca...


Mai: Cala essa boca Dul! Me deu até nauseas aqui...


Agora o clima era assim.. As meninas mandavam e os homens obedeciam. 


Mai: CHRIS! 


Chris: Oi morena!


Mai: Eu quero um pão com molho branco e queijo! Muuuito queijo! Ah e um super copo de coca-cola!


Dul: Ai que nojo Maite! Depois fala que eu só como coisa de hospital! Faça-me o favor! 


Mai: Fica quietinha na sua cabeça de fogo! 


Dul começou a chorar: Não fala assim comigo sua biscate!


Mai olhou a cena abismada.


Mai: Ain Dios mio! Perdoname Dulce! São os hormonios! 


Abraçou Dulce e pediu mil perdões.


Dul gargalhou: Somos tão loucas e agora estamos mais ainda...


Any: E agora vão ficar mais ainda comigo aqui! 


Ela gritou colocando sua mala e posteriormente sendo esmagada pelas duas com seus abraços.


 




 



Um dia Anahi disse no foro de Los`A, que Poncho havia mudado quando passou Camaleones... Tinha ciúmes!


 




 


Beijos até amanhã!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyisliife

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(24 de dezembro de 2014, 10:54 AM) Acordo e rolo pela cama. Oh droga! Não sinto Alfonso ao meu lado. Ele deve ter ido comprar as coisas para a ceia do Natal, já que me comprometi a fazer a ceia este ano. Estão todos aqui, Tia Alejandra e o tio Victor (Pais do Ucker), Tia Maite e o tio Javier (Pais da Mai), Tia Olivia e Tio José (Pais do Chris), R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 770



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juddie_herrera Postado em 27/07/2015 - 13:35:15

  • anyloveaya4ever Postado em 23/11/2014 - 01:28:10

    Eu quero o vídeo ????!! Por favor !!😍

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 23:37:57

    Ja to la nandaaaa:)))

  • franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 14:59:34

    nossa to chorrando horrores aki amei amei amei ;)

  • franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 13:22:08

    ***ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • vondy4everponny Postado em 21/09/2014 - 02:00:57

    Minha Nossa Senhora das Traumadas, menina, tu quer me fazer chorar? Meus ponny :/ Primeira fic que leio com este final, mas foi lindo, muito mesmo, mostrou que a velhice chega, a saude vai embora mas o amor deles continuou intacto, firme e eles foram juntos *-* Valeu ler cada capitulo, fiquei chorosa agora KKKKKK Ai droga! Quis matar as traumadas, kk mas enfim, parabéns e eu irei acompanhar sua nova fic com certeza :)Beijos flor!P.S: Fiquei muito feliz com meu nome nos agradecimentos especiais mesmo eu tendo chegado tão atrasadinha kkkk Bye! ><

  • Angel_rebelde Postado em 20/09/2014 - 21:53:39

    Muitoo bonita a história ! Parabéns minha princesa =))) Linda história de amor deles. Só não entendi quem é o segundo filho. Ainda bem q o Alan ficou tomando conta da empresa. A Anny morreu tbm ? O.o Fiquei sem entender isso. E qual o nome do filho (a) mais novo ? Vou ler sua fic nova c toda certeza.

  • cassia Postado em 20/09/2014 - 19:24:30

    amei amei a web to mto triste q acabou umas das melhores web q ja li eu amei amei

  • beca Postado em 20/09/2014 - 19:02:23

    Que pena que chegou ao fim foi linda a história o final foi perfeito

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2014 - 03:15:34

    Amei a fic foi perfeita e o final foi lindo mas mto triste sua chata vc me fez chorar kkkk sei q comentei umas 2 ou 3 vezes mas eu sempre estive aqui acompanhando tentarei comentar mais vezes na proxima fic até a próxima e parabens :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais