Fanfic: Quando o amor escolhe você AyA | Tema: AyA
(Na tarde)
Any e Poncho entraram em um taxi e foram em direção ao Cristo Redentor. Poncho comprou os ingressos e foram para o teleférico. Any ao adentrar o transporte, se agarrou as mãos de Poncho. E conforme o tempo ia passando lá dentro. Ela dava sinais que não estava bem.
Poncho: Alguma coisa errada Any?
Any: Não quero te preoucupar Poncho! - disse abaixando a cabeça -
Poncho: Fala logo Princesa! Que te passa?!
Any: Estou sentindo tonturas desde ontem... Dores de cabeças constantes... - abaixou o olhar e uma lágrima caiu -
Poncho ergueu seu queixo, fazendo a mesma olhar diretamente para seus olhos.
Poncho: Por que está chorando Princesa?
Any: Porque... - fungou - Porque tenho medo! - se agarrou a ele - Tenho medo Poncho!
Poncho: Medo do que? - suspirou - Por Deus Any! Conte-me!
Any: Porque bom... - suspirou e abraçou ele... Se sentia confortável ali.. Sentindo o cheiro do seu homem... Do que é seu - Quando eu estava no começo da adolescencia, eu gostava de um garoto! O mais lindo da escola. Mas como eu era sobrepeso ele me humilhou na frente de todos do colégio! Eu me senti a pior pessoa do mundo..
Poncho: Meu Deus! Por que está me contando isso?!
Any: Espere Poncho! - secou algumas lágrimas - Depois disso, eu fiquei uma boa temporada em casa. Não queria ir a nenhum lugar e comecei a querer emagrecer para te-lo... - ofegou -
Poncho: ...
Any: Eu tive uma grave bulimia e anorexia... Fiquei com 23 quilos em plenos 13 anos. Então teve uma hora que meu corpo não aguentou... Eu simplesmente desmaiei. Quase morri...
Poncho: Então deixa ver se eu entendi.. Você está com medo de..
Any: É... - disse o enterrompendo - Eu estou com medo de estar com anorexia novamente. - suspirou - Sinto os mesmos sintomas de antes.. Me acho gorda, tonturas, enjoos.. Estou com tanto medo!
Poncho a abraçou e chorou. Sorte que estavam sozinhos no teleférico. Ele chorou por ela. Pela dor dela, por tudo o que ela passou e hoje ainda estar aqui, do seu lado. E não queria perde-la... Não para a anorexia!
Poncho: Fica calma... Amanhã iremos ao médico! Vamos ver seu quadro de saúde e qualquer coisa vamos fazer tratamento.. Ok?
Any assentiu e ele a beijou secando suas lágrimas. A partir dali começaria uma nova fase para a relação deles. Visitaram o Cristo Redentor em clima muito romântico. Poncho sempre cuidadoso e Any sempre manhosa. E como sempre postou uma foto na net!
Anorexia? ://
#CuriosidadesPonny
Poncho revelou que já sobreu uma decepção amorosa na adolescencia e que já chegou a ficar dias sem comer.
Autor(a): ponnyisliife
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(No outro dia) Any acordou e passou a mão pela cama e não encontrou Poncho. Tirou o cabelo do rosto e olhou em volta. Tudo em silêncio. Sentou-se na cama e ainda eram 9:30.. Olhou ao lado da cama e tinha um bilhete com a caligrafia de Alfonso. Fui conseguir alguma consulta pra você. Deixei seu café reservado na recepçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 770
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juddie_herrera Postado em 27/07/2015 - 13:35:15
-
anyloveaya4ever Postado em 23/11/2014 - 01:28:10
Eu quero o vídeo ????!! Por favor !!😍
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 23:37:57
Ja to la nandaaaa:)))
-
franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 14:59:34
nossa to chorrando horrores aki amei amei amei ;)
-
franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 13:22:08
***ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)
-
vondy4everponny Postado em 21/09/2014 - 02:00:57
Minha Nossa Senhora das Traumadas, menina, tu quer me fazer chorar? Meus ponny :/ Primeira fic que leio com este final, mas foi lindo, muito mesmo, mostrou que a velhice chega, a saude vai embora mas o amor deles continuou intacto, firme e eles foram juntos *-* Valeu ler cada capitulo, fiquei chorosa agora KKKKKK Ai droga! Quis matar as traumadas, kk mas enfim, parabéns e eu irei acompanhar sua nova fic com certeza :)Beijos flor!P.S: Fiquei muito feliz com meu nome nos agradecimentos especiais mesmo eu tendo chegado tão atrasadinha kkkk Bye! ><
-
Angel_rebelde Postado em 20/09/2014 - 21:53:39
Muitoo bonita a história ! Parabéns minha princesa =))) Linda história de amor deles. Só não entendi quem é o segundo filho. Ainda bem q o Alan ficou tomando conta da empresa. A Anny morreu tbm ? O.o Fiquei sem entender isso. E qual o nome do filho (a) mais novo ? Vou ler sua fic nova c toda certeza.
-
cassia Postado em 20/09/2014 - 19:24:30
amei amei a web to mto triste q acabou umas das melhores web q ja li eu amei amei
-
beca Postado em 20/09/2014 - 19:02:23
Que pena que chegou ao fim foi linda a história o final foi perfeito
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2014 - 03:15:34
Amei a fic foi perfeita e o final foi lindo mas mto triste sua chata vc me fez chorar kkkk sei q comentei umas 2 ou 3 vezes mas eu sempre estive aqui acompanhando tentarei comentar mais vezes na proxima fic até a próxima e parabens :)