Fanfic: Quando o amor escolhe você AyA | Tema: AyA
#04CapitulosParaOFim
Demos realmente uma volta ao mundo. Passamos cerca de 5 dias em cada cidade. Passamos por Grecia, Paris, Buenos Aires, e por Recife. As praias de lá são maravilhosas e prometi aos meus novos amigos de lá voltar. Fizemos nosso book de fotos em Recife e posso dizer que ficou perfeito!
Resolvi pintar meus cabelos de castanhos, mas com muito protesto de Alfonso, que adorava os cachos loiros. Poncho resolveu ficar a partir dos 8 meses aqui no México, caso Alan resolva nascer antes da hora.
Hoje, Alfonso teve que ir de última hora até a empresa para resolver a nossa ida para o Brasil e resolveu deixar Mai e Dul comigo, já que Ucker e Chris também vão para a tal reunião.
Mai: Oi Any! - anda com dificuldade até mim -
Any: Mai! - disse indo abraça-la - Como está?
Mai: Bem! - riu - Como está o lindão da Dinda?! Heim? - disse passando a mão na barriga e sorrindo -
Dul: Hey! Eu serei a madrinha!!! - deu um tapinha em Mai - Oi Maninhaaa! - me abraçou - Tudo bem?
Any: Tudo ótimo.. - acariciou o ventre - Vamos sentar que Alan está um chumbo!
Dul: A Nat está com 7 quilos! Está crescendo a cada dia... - sorriu afagando a coberta sobre o bebê conforto de Natalia -
Mai: A minha está com 4k e 800g! Ela é tão pequenina! - sorriu olhando a filha -
Any: Deixe-me ver minhas sobrinhas! - sorriu e se aproximou de Natalia que já estava aprendendo a sentar-se sozinha - Ela está de 5 meses?
Dul: Uhum... - sorriu - Diga Oi pra tia Any, filha!
A bebê olhou bem nos olhos cor de céu de Any e deu seu primeiro sorriso, surpreendendo às 3 ali presentes.
Any: Que coisa mais linda! - sorriu -
Any:Só não pego as duas porque estou com uma barriga enorme!
Dul: Nem me diga! Tenho que fazer minha dieta! - bufou -
Mai: Acho que esqueci as fraldas da Isa lá em casa... - suspirou - Vou atrás do Chris! - saiu em direção a área de lazer da casa -
Dul: Vou levar a Nat para o seu quarto para troca-la, e já volto, mana!
Any assentiu e sentou-se no sofá. Acariciou a barriga e olhou para o teto. Logo ela sentiu um chute de Alan. Quando ele chutava "do nada" só havia um sentido: Estava com saudades de Alfonso. Ele já era acostumado com os carinhos do pai praticamente 24 horas por dia.
Any: Calmate chico! Su padre ya casi está aquí ! - acariciou novamente a barriga -
Até que sinto um chute um pouco mais forte... Oh! Agora ele realmente me surpreendeu. Mas aí uma dorzinha veio e eu me senti com medo. Coloquei minha mão no meio das pernas e não senti nada, sinal de que a bolsa não estourou. Respirei fundo e me levantei comecei a andar de um lado para o outro. Senti uma dor que não consegui segurar um gemido.
Any: Ahh.. - coloquei a mão na barriga - Dul! - gritei -
Dulce apareceu na sala com uma expressão de susto no rosto. Ela me ajudou a sentar-se no sofá e ligou para Alfonso. As dores iam aumentando e eu achei que não ia aguentar.
Dul: Poncho! - praticamente gritou ao telefone -
Poncho: Dul? É você? O que houve?
Dul: Vem pra cá agora Poncho! Acho que o Alan vai nascer!
Comecei a soar e não sentia frio. Sinceramente eu estava com medo.. muito medo. Alfonso chegou correndo e me colocou em seu carro e partimos para o Hospital São Lucas e lá o Dr teve que fazer um procedimento demorado. O meu maior medo era dele não suportar... e pior: eu não suportar. Não deixaram nem ao menos Alfonso entrar para ver o procedimento. Vejo rostos me olhando com dó até que me sedam. Eles não podiam ter feito isso comigo!
Acordo apenas com o Dr e uma enfermeira ao meu lado colocando remédios em minha veia. Vejo o quarto branco, sem vida. Resolvo me pronunciar..
Any: Cadê meu filho, Dr? - digo como um sussurro -
Ele apenas abaixa a cabeça e pede para a enfermeira se retirar. Já não há nada o que dizer... Começo a chorar.
Muitas emoções estão por vir! *--* Beijinhos até amanhã!
Autor(a): ponnyisliife
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dr: Alan terá que ficar em uma incubadora... Os olhos de Any marejaram. Any: Caso contrário?! Dr: Ele poderá ter sequelas graves... Como paralisia ou síndromes... Oh céus! Meu Alan. Any: E Poncho? Ele já sabe? Onde ele está? Dr: Ele está lá fora e está ciente de tudo isso.. Se quiser podemos ir ao lo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 770
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juddie_herrera Postado em 27/07/2015 - 13:35:15
-
anyloveaya4ever Postado em 23/11/2014 - 01:28:10
Eu quero o vídeo ????!! Por favor !!😍
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 23:37:57
Ja to la nandaaaa:)))
-
franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 14:59:34
nossa to chorrando horrores aki amei amei amei ;)
-
franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 13:22:08
***ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)
-
vondy4everponny Postado em 21/09/2014 - 02:00:57
Minha Nossa Senhora das Traumadas, menina, tu quer me fazer chorar? Meus ponny :/ Primeira fic que leio com este final, mas foi lindo, muito mesmo, mostrou que a velhice chega, a saude vai embora mas o amor deles continuou intacto, firme e eles foram juntos *-* Valeu ler cada capitulo, fiquei chorosa agora KKKKKK Ai droga! Quis matar as traumadas, kk mas enfim, parabéns e eu irei acompanhar sua nova fic com certeza :)Beijos flor!P.S: Fiquei muito feliz com meu nome nos agradecimentos especiais mesmo eu tendo chegado tão atrasadinha kkkk Bye! ><
-
Angel_rebelde Postado em 20/09/2014 - 21:53:39
Muitoo bonita a história ! Parabéns minha princesa =))) Linda história de amor deles. Só não entendi quem é o segundo filho. Ainda bem q o Alan ficou tomando conta da empresa. A Anny morreu tbm ? O.o Fiquei sem entender isso. E qual o nome do filho (a) mais novo ? Vou ler sua fic nova c toda certeza.
-
cassia Postado em 20/09/2014 - 19:24:30
amei amei a web to mto triste q acabou umas das melhores web q ja li eu amei amei
-
beca Postado em 20/09/2014 - 19:02:23
Que pena que chegou ao fim foi linda a história o final foi perfeito
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2014 - 03:15:34
Amei a fic foi perfeita e o final foi lindo mas mto triste sua chata vc me fez chorar kkkk sei q comentei umas 2 ou 3 vezes mas eu sempre estive aqui acompanhando tentarei comentar mais vezes na proxima fic até a próxima e parabens :)