Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn
Capitulo 11 - Anahi
Um ano depois...
- Cinco minutos Any – Disse Fernando me acelerando para entrar no palco.
- Pode deixar gato, você sabe que sou profissional – respondi dando um sorriso sacana – e olha depois comemoração. Você tem que ir.
- Você sabe que não posso, mas vou dar um jeito.
- Tudo bem. Faz uma força beleza.
- Já disse vou tentar.
Esse show era muito importante para minha carreira. Iriamos gravar nosso primeiro DVD da nova turnê. Estava fazendo um ano de carreira com todas as musicas lançadas e fazendo super sucesso. Nunca imaginei que tudo seria tão rápido como foi. Assinamos o contrato, gravamos o primeiro cd, logo nas primeiras semanas já era sucesso absoluto, fiz vários shows todos eles com lotação máxima, ganhei muito dinheiro. Não o bastante, mas o suficiente para ter uma boa vida e dar uma boa vida para minha família.
Logo ouvi o som dos instrumentos. Era minha hora de entrar, estava tão feliz que aproveitei ao máximo a apresentação. Falei muito com o publico e agradeci muito também tanto por estarem lá mais uma vez e por todo apoio que eles vinham me dando nesse um ano de carreira. E como era minha noite é obvio que teria que escolher minha diversão para a noite. E lá estava ela, uma menina linda que gritava o meu nome em frente ao palco. Tão linda que eu tinha que dar uma chance de estar um pouquinho mais perto da sua artista preferida, ou seja, eu. Apontei para o segurança, como de praxe ele já sabia do que eu estava falando. Logo vi ele conversando com ela e pouco depois a retirando da plateia.
O show terminou como sempre foi maravilhoso. Fui para o camarim e lá estava ela linda toda nervosa sentada em uma cadeira próximo à parede.
-Olá, tudo bem? – disse indo em direção a ela, que logo se levantou tremula.
- Tudo, nossa eu não acredito que eu estou aqui. Meu deus, isso é um sonho?- respondeu toda sorridente
- Não, isso não é um sonho. Mas pode se tornar. Vai depender de você.
- Como assim? – perguntou passando as mãos nos cabelos loiros compridos.
- Bom, primeiro qual é o seu nome? – perguntei
- Larissa – respondeu com uma voz tímida.
- Muito prazer, Larissa. Teremos uma comemoração no hotel onde estou hospedada. Gostaria de me acompanhar? Eu ficaria muito honrada se você aceitasse. – Parei por um minuto para aprecia-la melhor.
- Claro, seria um prazer. Ai droga, não posso ir, estou com um casal de amigas não posso deixar elas aqui, porque elas não conhecem a cidade –respondeu com um tom de desespero.
- Não seja por isso, elas também podem ir – falei segurando suas mãos. Mas só tem uma condição. Eu quero ver esse sorriso lindo a noite inteira. Fechado?
- Sim, pode deixar - respondeu dando um lindo sorriso sapeca.
- Então vamos fazer o seguinte, tenho que receber alguns fãs e um pessoal da imprensa, enquanto isso vou pedir pra um dos meus assessores para te acompanhar pra buscar suas amigas e depois vocês vem para cá e ficam aguardando. Tudo bem? Só vou pedir mais um favor gostaria da discrição de vocês ok? – perguntei fitando seus olhos.
- Claro, pode deixar seremos totalmente discretas – respondeu assentindo com a cabeça.
- Então até daqui a pouco – falei dando um beijo em seus lábios.
- A...até...até. – respondeu surpresa.
Chamei uns dos assessores e lhe informei o que deveria fazer e pedi para avisar ao Fernando que eu estaria pronta para receber as pessoas em dez minutos. Logo eles saíram e eu me sentei em um sofá que tinha no camarim, tomei um copo com água e coloquei a cabeça para trás só para descansar um pouco. E mais uma vez me veio a imagem de Dulce, era para ela estar ali e ela trocou tudo por nada. Não a via já fazia um ano, desde o dia que ela saiu de casa com suas malas e eu decidi nunca mais procurar ela. Tinha que manter meu orgulho. Algumas pessoas vinham me falar dela e eu não dava importância. Tínhamos amigos em comum, mas elas sempre me preservavam em relação a esse assunto. Não queria me lembrar dela, mas sempre acabava me lembrando em momentos como esse que estava sozinha. Eu a amava demais, mas esse amor acabou se tornando em rancor e ódio. Não queria o mal dela, só não queria saber dela. Mesmo porque o seu bem estar não era mais da minha conta. Ela tinha escolhido esse sentimento. Então que ela que se danasse longe de mim. Segui minha vida, e vivi momentos maravilhosos e importantes. Mas também me tornei uma pessoa fria. Nesse um ano tive varias mulheres, uma mais linda que a outra, mas não me envolvi com nenhuma. Porque não queria sofrer nunca mais o que sofri com Dulce. Então para não sofrer decidi não amar mais. Eu escolhia a garota que queria passava a noite com ela e depois logo pela manha o motorista a levava para casa com a promessa de que ligaria. Mas isso nunca acontecia.
Logo ouvi batidas na porta.
- Any, está pronta? – perguntou Fernando abrindo a porta.
- Claro. Primeiro as fãs depois os jornalistas. – respondi me levantando e arrumando a roupa.
O camarim estava um borbulho cheio de pessoas que me amavam e pessoas que queria tirar algum proveito. Eu sabia lidar com todas elas com maestria.
- Any essa é a produtora que te falei – disse Fernando apontando para a mulher que estava a minha frente.
- Oi Anahi meu nome é...
- Marisa Silva, muito prazer Anahi Portilla
- Muito prazer Anahi, vejo que me conhece.
- Sim depois que o Fernando me falou sobre você tive que fazer a lição de casa.
- Isso é muito bom, o Fernando disse para eu vim para te apresentar meu trabalho. Mas pelo visto acho que não preciso.
- Está contratada.
- Como assim, gostaria de me apresentar melhor. Que você fosse à produtora para saber melhor como eu sou.
- Bom Marisa eu fui com a sua cara e sobre o seu trabalho eu já conheço. Você é um ícone em produção, trás novas tendências e é disso que eu estou precisando. Quero sempre me renovar e você pode me ajudar nisso. Desculpe se eu sou muito direta, mas sou assim. Agora só falta eu te conhecer no pessoal, como amigas. Sabe? – falei olhando para Fernando.
- Sabe Marisa, a Any só trabalha com amigos. Ela diz que isso facilita muito as coisas.
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim, facilita. É mais agradável. - Bom, podemos resolver isso então – falou Marisa com uma expressão de alegria no olhar. - Então para começamos você pode ir na festa que teremos hoje no hotel, lá nos vamos nos conhecer melhor. - Infelizmente, hoje eu não posso. Tenho um compromisso com a minha namorada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09
Amei,muito linda
-
anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28
parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.
-
dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49
Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)
-
angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30
Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3
-
angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19
Como elas sao fofas aiaiaia <3
-
angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39
aiii que fofinhas <3
-
lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18
Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs
-
juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08
Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^
-
dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06
COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.
-
milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37
uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe