Fanfics Brasil - Capitulo 12 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 12

784 visualizações Denunciar


- Sim, facilita. É mais agradável.


- Bom, podemos resolver isso então – falou Marisa com uma expressão de alegria no olhar.


- Então para começamos você pode ir na festa que teremos hoje no hotel, lá nos vamos nos conhecer melhor.


- Infelizmente, hoje eu não posso. Tenho um compromisso com a minha namorada.


- A não aceito não como resposta, chama sua namorada para ir também.


- Vou ver o que posso fazer, vou ligar para ela – falou Marisa pegando o celular - Alo, amor. Tudo bem?... Ta sim... A cantora nos convidou para uma festa de comemoração... Eu sei amor, mas você sabe como que é não sabe... Mas você não se importa se eu for? Ta bom, não vou demorar muito... Te amo... Beijos... Fechado, mas não posso demorar – disse Marisa guardando o celular no bolso.


- Tudo bem então, mas da próxima vez. Quero conhece-la também. Estamos quase acabando aqui e nós vamos. O Fernando te leva. Tenho que voltar depois nos falamos mais – disse já saindo em direção aos repórteres.


Demorou uma hora para que terminar e saímos todos para o hotel, eu as meninas fomos no meu carro. Larissa sentou ao meu lado enquanto suas amigas sentaram atrás. Fomos o caminho todo conversando e trocando confidencias. Nada intimo é claro, não podia expor minha vida para qualquer um. Chegamos ao hotel rapidamente. Já estava tudo organizado no salão de festas. Uma decoração exótica, com plantas e flores por todos os lados. Muitas frutas inclusive para as bebidas. E boa parte dos convidados já estava a nossa espera, bem na verdade só faltava a nós mesmos. Eu, toda a minha banda e todos que participaram direta e indiretamente com a minha carreira estávamos muito felizes e iluminados. Sempre disse que o segredo do meu sucesso era as pessoas que trabalhavam comigo para que juntos fizéssemos a magica dos meus shows acontecerem. Não era só eu o ícone mais importante dessa noite, era também a minha família de coração. Cheguei com Larissa de mãos dadas e apresentei ela para os presentes como uma amiga. Chamei Larissa para dançar e enquanto dançávamos conversamos sobre as coisas que ela mais gostava de fazer. Depois fomos nos sentar para descansar um pouco beber algo. Não podia beber muito porque no dia seguinte iria participar de um programa de televisão e viajaria para fazer dois shows em estados diferentes.


Logo que sentei Larissa veio e se sentou em meu colo. Ela era toda delicada, me fazia caricias, me beijava. Sabia exatamente qual seria o seu papel naquela noite. Vi Fernando chegando com a produtora e os chamei.


- Demoraram – disse me levantando para recebê-los.


- Teve um pequeno acidente no caminho e por isso pegamos transito. Sabe como é São Paulo, não sabe?- perguntou Marisa correspondendo ao meu comprimento.


- Sim conheço muito bem, mas logo espero poder comprar um helicóptero para poder fugir do caos que é o transito de São Paulo. – Respondi parando um garçom para pegar uma taça de champanhe para Marisa.


- Tenho algumas perguntas para te fazer Anahi – disse Marisa pegando a taça para logo se sentar.


- Posso responder todas as suas perguntas, mas não hoje. Acredito que todas as suas perguntas são sobre trabalho. A principio o que posso te dizer é que se você realmente quiser trabalhar comigo seu trabalho começa a partir de amanha.


- Sim, mas precisamos conversar sobre as coisas técnicas.


- Bom Marisa, conversaremos sobre tudo isso amanha. Eu gostaria que você viajasse conosco amanha para as apresentações que faremos ai conversaremos sobre essas coisas técnicas. O que posso te adiantar que não é sempre que você vai viajar com a gente, só no começo que será mais corrido. Pode dizer para a sua esposa para ela ficar despreocupada – disse dando um sorriso sacana.


- Não, ela não é minha esposa por enquanto só minha namorada. Mas espero que logo ela se case comigo – disse se explicando – mas você também já foi casada, não foi? Quem sabe você não possa me dar alguns toques.


- Como você sabe que eu fui casada? – perguntei espantada. Afinal ninguém sabia que eu era casada só o pessoal que trabalhava comigo.


- Ah eu também fiz minha lição de casa, quando se fica famoso toda a sua vida todo mundo sabe.


- Mas esse é um detalhe que ninguém sabia.


- Mas tem uma pequena nota no jornal sobre isso. Mas não se preocupe foi logo no inicio da sua carreira acho que ninguém sabe disso ou ao menos se lembra. Nem tinha o nome dela na matéria.


- Bom, isso é uma coisa que tenho que averiguar. Porque não quero nada sobre isso na mídia – falei me levantando exaltada.


- Calma, me desculpe não queria te aborrecer com esse assunto – disse assustada com a minha reação.


- Me desculpe você. É que essa pessoa não merece nada de mim muito menos uma pequena nota num jornal. Não é um assunto muito agradável pra mim. E faz exatamente um ano que não falo sobre isso. Um dia quem sabe eu te explico o que realmente aconteceu. O que posso te dizer é que ela era uma cachorra – falei me acalmando.


A conversa com Marisa estava tão agradável, tirando o fato dela saber sobre meu casamento. Nem percebi que Larissa tinha saído, pedi licença para Marisa e fui procura-la. Ela estava com suas amigas, estava toda sorridente como eu havia pedido. Perguntei a ela se queria da um volta e saímos para a sacada.


- Linda a decoração da festa aposto que tem seu dedo? – perguntou se encostando na parede ao lado da porta.


- Sim, como tudo o que diz respeito a minha carreira. Mas não tão linda como você – respondi cochichando no seu ouvido.


- Porque eu? – perguntou ela fitando meus olhos – de tantas mulheres que estavam naquele show, porque eu?


- Bom, uma pergunta difícil de se responder.


- Porque difícil?


- Porque se eu não responder o que você quer ouvir esse pode ser nosso ultimo momento juntas.


- Então é tudo calculado?


- Não, não é calculado. Eu não quero que essa noite se acabe agora. Então vou ser sincera com você.


- Nada menos do que eu espero.


- Porque achei você linda. Não sei se você percebeu, mas desde que eu entrei no palco eu te vi – respondi sabendo que era mentira – você pode até achar que estou mentindo, mas essa é a mais pura verdade. Só quero ter uma chance de te conhecer melhor.


- Bom, o que posso te dizer é que espero te ver amanha de manha.


- Isso é muito bom, muito bom – disse pegando seus cabelos suavemente para logo em seguida beija-la.


Pronto ela fisgou a isca. Agora era só ir pro abate. Entramos e ficamos por mais algum tempo. Me despedi de Marisa e disse pra Fernando pegar os dados dela para poder comprar a passagem para o viagem. Disse a ela que iriamos no fim da manha e voltaríamos no dia seguinte. E que queria conhecer sua futura esposa o quanto antes. Pedi para Fernando arrumar algum carro para levar as amigas de Larissa no hotel em que elas estavam e sai a francesa com Larissa.


Foi uma noite agradável, Larissa era uma menina meiga mais também muito safada quando queria. E que corpo era aquele. Transamos a noite toda. Foi uma das transas mais alucinante que eu tive, ela era insaciável. Ela adormeceu pela manha em meus braços, logo arrumei um jeito de sair e ir para o quarto de Pedro.


- Bom dia – Disse logo que Pedro abriu a porta.


- Bom dia, mais uma né? Você não se cansa não garota? – perguntou Pedro ainda sonolento.


- Não e sabe por quê? Sexo sem compromisso é o melhor, sou incansável nesse quesito.


- Você é Fo*da, ainda bem que eu não estava com ninguém.


- E Pedro você com alguém, parece uma virgem se guardando para o casamento.


- Para de loucura, você que dormir né?


- Sim, estou exausta e preciso descansar um pouco.


- Só tem o sofá.


- Qual é Pedrão vai me dar o sofá?


- Não mandei você passar a noite em claro.


- Ta certo, então faz uma coisa por mim pede para alguém levar a garota para casa dela. A mesma coisa de sempre tá.


- Ta bom, vai dormir que eu ajeito tudo.


- Valeu Pedrão, boa noite... Manhã.


Estava exausta e logo dormi, só acordei as dez da manha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 - Dulce     Falar que as coisas estavam indo bem para o meu lado era modéstia. Estava tudo perfeito. Depois de um ano, o novo estúdio estava no topo. Raquel e eu éramos convidadas para feiras e eventos de tatuagens e Body Modification regularmente e nosso Stand era sempre alvo de criticas positivas. Tinha me especializado ainda m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais