Fanfics Brasil - Capitulo 13 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 13

808 visualizações Denunciar


Capitulo 13 - Dulce


 


 


Falar que as coisas estavam indo bem para o meu lado era modéstia. Estava tudo perfeito. Depois de um ano, o novo estúdio estava no topo. Raquel e eu éramos convidadas para feiras e eventos de tatuagens e Body Modification regularmente e nosso Stand era sempre alvo de criticas positivas. Tinha me especializado ainda mais na arte do desenho e havia ganhado uma clientela seleta, cheia de grana. Isso havia me proporcionado dar um up na minha vida. Quando havia terminado com Anahi, me vi literalmente no fundo do poço, mas havia dado a volta por cima. Havia alugado um bom apartamento na zona sul e tinha também conseguido meu carro. Mesmo tendo que dar a moto como entrada, era meu carro. Um bem que eu tinha orgulho de pagar as prestações todo mês.


Não era só isso que havia mudado para melhor. Achei que não me envolveria com ninguém tão cedo. Estava machucada, ainda amava Anahi, mas um novo sopro de vida havia vindo na minha direção com o nome de Marisa. Acho que eu tinha imã para artistas ligados a musica. Marisa era uma grande produtora e só assessorava os melhores. Havíamos nos conhecido no estúdio. Ela tinha ido até lá para cobrir uma tatuagem que tinha feito para a ex namorada. Nos tornamos amigas de imediato. Marisa irradiava uma alegria contagiante e esse entusiasmo havia me contagiado de tal maneira que em poucas semanas acabei cedendo aos seus encantos. Ela era linda por dentro e por fora. Adorava seus cabelos negros e compridos acima da cintura, os olhos negros e misteriosos, o corpo definido por anos de academia. Um detalhe havia sido crucial: Ela era mais velha que eu. Tinha trinta e três anos, mas aparentava seus vinte e sete. Dificilmente alguém lhe atribuía a real idade. Ela era madura nas ideias, não agia impulsivamente. Era centrada naquilo que queria para a vida. É... Eu havia encontrado enfim a mulher com quem queria dividir minha vida.


- Fala minha gata! – falou Raquel entrando na minha sala – como foi o dia?


- Muito bom – respondi terminando de arrumar os equipamentos – fiz três sessões muito bem pagas.


- Isso ai, ruivinha. Me diga uma coisa, você vai sair com a Marisa hoje?


- Acho que sim. Pelo menos espero que sim. Ela foi ver o show de uma banda que está saindo na mídia agora, segundo ela, eles tem um bom potencial para dominar o cenário musical.


- Que banda é essa? – perguntou Raquel curiosa sentando na minha cadeira.


- Não sei. Não conversamos sobre trabalho quando estamos juntas. Deve ser alguma bandinha emo nova.


- Talvez. É essa musica chula que faz sucesso hoje.


- Infelizmente.


- Mas eu quero mesmo é que vocês vão lá em casa. O Júlio vai fazer um churrasco para comemorar o aniversario dele e vamos fazer uma boa farra.


- Puxa Amiga... Não sei se vai rolar. Estava pensando em fazer alguma coisa especial para a Marisa hoje. Um jantar romântico, comprei até um vinho especial.


- Quem diria que eu te veria apaixonada assim em tão pouco tempo... Fico feliz por você ter encontrado alguém tão bacana como ela. Você merece ser feliz.


- E detalhe: A Marisa gosta de você – completei rindo – ela me completa gata. Sou louca por ela.


- Faz o seguinte então. Confirma com ela e qualquer coisa me liga.


- Pode deixar. Até mais amiga – me despedi saindo.


- Até amanhã.


Sai do estúdio e peguei a Avenida das nações indo direto para casa. Marisa havia me dito que o show terminaria as nove da noite. Até lá eu teria tempo de sobra para fazer o que havia planejado. Iria preparar uma lasanha quatro queijos acompanhada de um bom vinho branco. Para a sobremesa havia comprado uma bela lingerie preta, que ficaria perfeita nela.


Estava terminando de me arrumar para espera-la quando o celular tocou. No visour uma foto sua sempre me fazia sorrir e demorar um pouquinho mais para atender para admirar sua beleza.


- Oi meu amor – falei colocando o rímel de lado – tudo e com você?... Mas a gente nunca passa uma noite de sexta separadas... Tudo bem, eu entendo. Eu sei que é seu trabalho. Eu não estou afim de ir e a Raquel nos convidou para o aniversario do Júlio... Então faz o seguinte eu vou pra lá e te espero bebericando alguma coisa... Tá bom linda... Só não demora tá? Te amo. Tchau.


Desliguei o telefone e me sentei na cama olhando para o espelho. Tinha ficado um pouco frustrada com o imprevisto de Marisa. Sabia que era importante que ela fosse para a tal festa para firmar compromisso com a garota da banda. Por um minuto pensei em Anahi. Seria muita ironia do destino se fosse a banda dela que ela estivesse assessorando. Mas eu sabia que isso não seria tão possível. Conhecia bem Anahi, com toda a certeza estava ainda mais egocêntrica e autossuficiente que antes. Não iria querer ninguém metendo o dedo no seu trabalho perfeito. Pouco havia escutado falar dela nos últimos doze meses. Sabia que estava nas paradas, mas o tipo de musica que ela fazia não era meu estilo. De todo o modo, estava feliz por ela. Sabia que ela tinha talento o suficiente para chegar onde estava e sabia também que seu potencial a levaria longe, se ela não deixasse a fama subir para a cabeça.


Fechei a porta chamada Anahi e terminei de me maquiar. Liguei para Raquel dizendo que ia no tal churrasco e que chegaria em pouco tempo. Antes de sair de casa me olhei no espelho. Estava bonita. Tinha me arrumado com esmero para Marisa. Meus cabelos haviam crescido bastante e agora caiam até a cintura. O ar de garotinha contrastava bem com as tatuagens ousadas nos braços.


Segui andando até a casa de Raquel que morava a quatro quadras do apartamento. A noite estava quente e o vento leve anunciava uma mudança no tempo. O churrasco estava lotado de amigos do estúdio da Galeria junto com novos agregados do Dulque`s. Peguei uma cerveja e entrei em uma conversa animada sobre viagens com alguns garotos. Olhava o celular a cada cinco minutos para ver a hora, contando os minutos para Marisa chegar. Depois de duas horas ela apareceu, linda e sorridente como sempre.


- Oi meu amor – falei dando um beijo em sua boca – você demorou...


- Desculpa linda... Não era minha intenção, mas você sabe como é meu trabalho.


- Eu sei. É que estava com saudades – falei grudando meu corpo no seu – parabéns.


- Por?


- Pelo contrato que conseguiu. Tenho certeza que fará um ótimo trabalho, como sempre.


- Não sei não... A garota da banda é uma chata. O tipo de pessoa que quer tudo do jeito dela e não aceita opinião dos outros. Não conversei muito com ela, mas acho que vai ser um saco. O que compensa é que a grana é boa.


- Isso é o mais importante – falei puxando sua mão – vem, vamos beber alguma coisa e parar de falar sobre trabalho.


- Eu preciso comer alguma coisa, mas pelo visto aqui só tem carne.


- Eu trouxe um presentinho pra você. Achei que chegaria com fome – falei abrindo a geladeira de Raquel – lasanha de queijo.


- Você preparou o jantar, né... – falou Marisa me abraçando – me desculpa anjo.


- Você vai me compensar depois – falei grudando meus lábios nos seus encaixando uma mão nos seus cabelos negros – vai me pagar muito bem pago...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dá para parar com essa pouca vergonha aqui na minha cozinha? – brincou Raquel entrando no lugar – já disse que vocês ficam lindas juntas? Agora para de melação e vamos lá pra fora! Acordei com o corpo suavemente dolorido. O sol ameno entrava pela janela e banhava o corpo moreno ao meu lado. Passei a mão pela coxa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais