Fanfics Brasil - Capitulo 14 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 14

14 visualizações Denunciar


- Dá para parar com essa pouca vergonha aqui na minha cozinha? – brincou Raquel entrando no lugar – já disse que vocês ficam lindas juntas? Agora para de melação e vamos lá pra fora!


Acordei com o corpo suavemente dolorido. O sol ameno entrava pela janela e banhava o corpo moreno ao meu lado. Passei a mão pela coxa exposta de Marisa e dei um beijo no seu pescoço. Ela apenas resmungou e caiu no sono novamente. Ela estava cansada e sabia que a culpa era minha. Eu estava insaciável aquela noite, querendo seu corpo como nunca antes. Levantei da cama e dei uma olhada para a avenida que margeava o prédio. Não havia a movimentação comum dos dias de semana, estava calma. Segui para a cozinha e comecei a preparar o café da manhã. Coloquei o pão integral em uma bandeja junto com geleia de morangos e um suco de laranja que havia feito na noite anterior. Enquanto a cafeteira passava o café, voltei para o quarto para admira-la dormindo. Marisa havia se mexido e o edredom havia escorregado por suas pernas deixando-a parcialmente desnuda. Ela era linda dormindo, as feições suaves, a tez de ternura que emanava ao seu redor. Já fazia seis meses que estávamos juntas e cada dia o sentimento que nos envolvia parecia crescer mais. Vivíamos a cada minutos como se fosse o nosso primeiro encontro, nossa primeira noite de amor.


Voltei para a cozinha e terminei de montar a bandeja com o café completo para nós duas. Coloquei uma flor branca em um canto e escondi uma caixinha dentro do sutiã. Segui calmamente para o quarto e coloquei uma musica suave e baixa. Depositei a bandeja nos pés da cama e me sentei ao seu lado, tirando os cabelos do seu pescoço, dando beijos delicados para acorda-la.


- Bom dia linda – ela sussurrou se virando pra mim fazendo o resto do edredom deslizar para o chão.


Sorri olhando para o corpo perfeito banhado pela luz do sol. Não me contive e comei a beija-la acariciando a pele quente. Meus beijos se intensificaram estimulada pelos seus gemidos baixinhos. A puxei de encontro a meu corpo e desci fazendo um rastro por onde minha língua passava. Encontrei os seios já rijos e os abocanhei saboreando o doce sabor que eles tinham. Minha mão automaticamente escorregou para o seu sexo já a minha espera e comecei uma masturbação lenta. Não demorou para que ela já estivesse no ponto que queria. A penetrei com dois dedos, intensificando minhas chupadas em seus seios. Pouco tempo depois ela go*zou demoradamente, encharcando minha mão com o seu prazer.


- Como é bom acordar com você, meu amor... – falou Marisa se aconchegando em meus braços – o que é isso? – finalizou se afastando assim que sua cabeça tocou meus seios.


- Descubra – falei colocando os braços atrás cabeça me encostando no travesseiro.


Marisa sentou em cima do meu corpo e começou a tirar minha camiseta lentamente. Com um sorriso bobo no rosto ela viu a caixinha entre meus seios ainda dentro do sutiã. Me sentei me juntando a ela tirando a caixinha e abrindo-a.


- Quer acordar todas as manhãs ao meu lado? – perguntei encarando seus olhos negros.


Marisa não disse nada. Tirou o anel de dentro da caixinha com um sorriso de orelha a orelha. Peguei a peça da sua mão e coloquei em seu dedo anelar na mão direita.


- Então? Vai me deixar com essa cara de boba esperando a resposta? – perguntei passando a mão no seu rosto. Marisa mantinha a mão estendida na sua frente olhando para o anel.


- Nossa... Eu... Claro que eu quero Dul! – respondeu pulando em meu colo – eu te amo tanto, minha mulher, minha vida!


- Eu também te amo anjo... Muito. Mais do que poderia amar alguém em tão pouco tempo. Quero você sempre ao meu lado. Sempre.


A virei na cama subindo em seu corpo. A bandeja de café no canto foi esquecida. A única coisa que importava era o amor que inundava meu coração e me fazia flutuar nas nuvens enquanto amava a mulher da minha vida.


A semana seguinte foi o começo de uma infinidade de planos. Marisa e eu tínhamos algumas economias e iriamos juntar para comprar um apartamento. Talvez meu carro dançasse na entrada, mas se Marisa fizesse o trabalho com a nova banda, ele poderia se salvar. Ela havia me dito que o melhor seria nos casarmos dali a seis meses porque, além de termos um tempo a mais de convivência, também teríamos nos estruturado para começar uma vida â dois tranquila e confortável. Concordei com seus argumentos sabendo que ela estava totalmente certa. Comemoramos quase todas as noites, se não fosse uma curta viagem a trabalho, com sexo e champanhe. Brinquei dizendo que iria fazer um enxoval e ela me disse rindo que já tinha um. Havia ganhado da avó há mais de dez anos. Imaginei o estado em que estariam todas as peças.


No sábado passamos a parte da manhã em sua casa, brincando de fazer faxina. Confesso que nunca fui uma dona de casa exemplar, mas com Marisa tudo virava uma grande aventura.


Fiz o almoço, um risoto vegetariano para nós e uma sobremesa natureba. Nunca antes havia pensado em comida saudável e como se alimentar bem, mas Marisa por ser vegetariana, estava me ensinando bons hábitos. Sentia meu corpo mais forte e vigoroso. Até nisso ela tinha o dom de me proporcionar o melhor.


- Desculpa amor, tenho que atender – falou olhando para o celular que tocava ao seu lado. Estávamos sentadas em um tapete dividindo uma tigela de sobremesa – E ai Fernando, beleza? – atendeu saindo dos meus braços – Ah... Como vai moça?... Sei... Sei... Quando?... Tenho que ver com a minha mulher... Que horas?... Tá... Posso retornar nesse numero daqui uns cinco minutos? Vou ver se a minha mulher vai... Tá bom. Até mais gata, beijo.


- Já tá chamando a nova cliente de gata, é? – perguntei fazendo cara de brava.


- Tenho que agradar a mimada. É ela que vai pagar nosso futuro – Marisa me respondeu se ajoelhando na minha frente – vai ter uma festa amanhã, nada muito extravagante, na casa dela. Ela quer que a gente vá.


- Não misturamos nossa vida com trabalho, anjo – respondi pegando sua mão a puxando para meu colo – você acha que seria uma boa ideia?


- Eu sei que não misturamos e depois nem é trabalho, apenas uma reunião de amigos. Preciso conhecer o pessoal com quem vou trabalhar e um encontro descontraído é ótimo para isso.


- É importante pra você, não é? – perguntei beijando sua boca.


- É.


- Se é importante pra você, é importante pra mim. Agora me diga, que banda é essa? Eu já ouvi as musicas?


- Sem falar de trabalho – respondeu Marisa tirando a blusinha – quero fazer algo mais interessante.


- Retorna para a garota e me encontra no quarto – respondi me levantando. Sai em direção ao seu quarto tirando a regata no caminho.


Marisa me jogou um beijo de longe com um olhar com mil promessas e colocou o telefone na orelha. Tirei toda a minha roupa e me joguei em sua cama no meio dos travesseiros. Marisa apareceu minutos depois também se livrando das roupas, soltando a cortina para cobrir a janela. A tarde passou muito mais rápido do que pude prever.


A tal reunião de amigos estava marcada para as duas da tarde do domingo e se arrastaria ate o inicio da noite, quando a banda sairia para um show. Segundo Marisa havia me dito a apresentação era em uma cidade nos arredores de São Paulo. Como o dia estava quente, coloquei um short jeans curto com uma blusinha frente única, deixando as costas nuas. Prendi os cabelos em um rabo de cavalo e coloquei um chinelo nos pés. Não estava com paciência para me maquiar e mesmo se o fizesse ela derreteria em poucos minutos sob o calor forte. Marisa estava linda usando um vestido solto de alcinhas. Seguimos no seu carro conversando sobre nada e depois de uma hora paramo na frente da bela casa em Alphaville. Desci analisando o lugar e logo Marisa pegou minha mão se adiantando para a campainha. Não demorou para que um velho rosto aparecesse na minha frente. Quando vi Fernando, vi meu chão sumir junto com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15: Anahi     A gravação do programa tinha sido muito maçante. A maioria das perguntas era sobre minha vida pessoal. Não gostava muito de falar sobre minha vida, mesmo porque estava lá para falar sobre meu profissional. Mas durante esse um ano de carreira percebi que eu não poderia dividir minha vida profissiona ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais