Fanfics Brasil - Capitulo 15 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 15

819 visualizações Denunciar


Capitulo 15: Anahi


 


 


A gravação do programa tinha sido muito maçante. A maioria das perguntas era sobre minha vida pessoal. Não gostava muito de falar sobre minha vida, mesmo porque estava lá para falar sobre meu profissional. Mas durante esse um ano de carreira percebi que eu não poderia dividir minha vida profissional da minha vida intima. Porque uma infelizmente era ligada a outra, era isso que dava noticia e eu ainda precisaria disso por um bom tempo. Saímos do estúdio em cima da hora, fomos direto para o aeroporto onde toda a equipe já me esperava inclusive Marisa.


- Boa tarde moça, você sumiu ontem. Nem consegui me despedir – falou Marisa me dando um beijo no rosto.


- Pois é gata, sabe aquela garota? Ela estava doida pra me dar trabalho e de fato me deu. A noite inteira – respondi para Marisa tirando os óculos escuros.


- Então Anahi...


- Pode me chamar de uma forma mais informal gata. Já que vamos trabalhar juntas – falei para Marisa interrompendo.


- Então Any, melhor assim? – perguntou receosa


- Acho que você pode fazer melhor, mas pra começar tá ótimo.


- Então Any, tenho algumas ideias para a nova turnê e podemos falar no caminho.


- Claro, temos que começar o quanto antes, temos apenas três meses pra preparar essa turnê. Mas vamos indo para área de embarque estamos um pouco atrasadas, pedi para o Fernando reservar a primeira classe para ficarmos mais a vontade para podermos discutir sobre a produção. Peço até desculpas, te tirar da sua casa hoje é que quanto antes resolvermos isso melhor.


- Imagina, são os ossos do oficio. – Disse Marisa dando uma risada descontraída.


- Espero que eu não tenha causado problemas pra você com sua namorada, mas como eu disse estamos meio apertados com o tempo.


- De forma nenhuma ela é bem compreensiva eu sei como compensa-la.


- Que legal, sempre quis uma mulher assim. Parceira sabe, a única que eu arrumei não se importava muito com os assuntos da minha carreira. – Falei a Marisa num tom de desabafo.


- Essa mulher, você a ama ainda não é? – perguntou Marisa se encaminhando para o portão de embarque.


- Não, eu a odeio. Ela me machucou muito e é por causa dela que hoje eu sou a pessoa que eu sou. Uma pessoa fria.


- Mas o que ela te fez? – perguntou Marisa passando as mãos em seus cabelos.


- Ela me traiu com a chefe – respondi com um nó na garganta – engraçado eu nunca consegui falar muito sobre esse assunto com ninguém. E com você estou me abrindo. Vamos mudar de assunto, um dia eu te conto essa historia direito.


Logo já estávamos acomodados em nossos assentos. Eu, Marisa e Fernando começamos a conversar sobre a produção dos shows.


- Bom, Marisa conversei com o Fernando e decidi mudar minha linha de trabalho. Como você pode ver eu sigo mais o gênero sertanejo universitário. É o que ta na moda e é o que mais gosto de fazer. Só que essa na verdade não é minha linha eu fui contratada pela gravadora para criar uma nova tendência, um novo gênero musical e acho que a minha carreira esta solida para mudanças.


- Sim, mas o que você está pensando? – perguntou Marisa se servido da agua que a aeromoça nos oferecia,


- Eu, vou fazer do meu show uma mistura de tudo. Essa tendência ainda não é usada. Queremos todos os tipos de publico nas nossas apresentações, basicamente será assim. Imagina uma musica sertaneja com um metal pesado. Ou uma musica popular com um tom pop.


- A Any teve que seguir a linha sertanejo universitário porque é o que está em alta. A maioria das pessoas que iam em suas apresentações antes do cd eram pessoas que a conheciam da noite. Hoje as pessoas que vão aos shows, vão porque a musica as chamam. Mas agora estamos preparados para uma coisa mais ousada. É essa a promessa da Anahi. E isso é o que ela sabe fazer de melhor, criar novas tendências.


- Entendi, mais você acha que as pessoas estão preparadas para isso? – perguntou Marisa meio confusa.


- Pensa por esse ponto de vista, o sertanejo universitário na verdade é o mesmo sertanejo só com um toque um pouco mais pop.


- Sim para nós que conhecemos, sabemos diferenciar – falou Marisa começando a entender – vamos ver se eu entendi. O que você quer é que as pessoas consigam perceber a mudança de uma pra outra?


- Isso mesmo, gata. Eu quero esclarecimento. Quero que as pessoas saibam o que estão escutando – respondi a Marisa com um enorme sorrindo de satisfação.


- Bom, mas qual é o ponto de partida? – perguntou Marisa


- Gata, como eu disse eu quero ser diferente então vou começar deixando essa produção por sua conta. Isso é uma coisa que eu normalmente não faço. Porém também quero participar, vou te dar algumas ideias que tenho pra você poder trabalhar em cima delas caso você ache que não são boas você me dá uma alternativa. A única coisa que eu não abro mão é que eu quero colocar na produção é um dj, quero um toque eletrônico em todas as faixas.


- Acho que tenho a pessoa certa pra isso, vou contata-la e marco uma reunião entre vocês – disse Marisa bem animada com o assunto.


- Basicamente gata é isso, você assiste as apresentações de hoje e já começa a desenvolver ideias e me apresenta. Fechado? – perguntei a Marisa me levantando para ir ao banheiro.


- Fechado...


Ao me levantar percebi em sua mão direita uma aliança, achei legal estávamos falando sobre isso na noite anterior. Fui ao banheiro e já voltei cheia de perguntas.


- Vem cá, você pediu a sua namorada em casamento? – perguntei me sentando na poltrona


- Não – Marisa riu ao responder – ela me pediu, foi tão lindo. To boba ate agora.


- Que legal, então precisamos comemorar. Por favor, pode nos trazer uma garrafa de champanhe e três taças – Pedi a aeromoça que logo trouxe a garrafa e nos serviu.


- Um brinde, as novas uniões que estão por vir – falei levantando a taça.


Tinha ficado feliz pela Marisa, ela parecia ser uma boa pessoa. E merecia tudo de bom. Ao fim do dia, depois das apresentações voltamos para São Paulo. Estava exausta, fui direto para o hotel. Já tinha acordado com Fernando que a semana seguinte seria de folga para todos. E eu além de descansar precisava me mudar para casa nova. Estava sendo construída e agora estava pronta. Precisava de moveis e eu teria que fazer isso. Queria dar meu toque especial a ela.


Segunda de manhã minha mãe e minha irmã chegaram do Rio para me ajudar com a compra dos móveis.


- Bença mãe – disse a minha mãe como de costume abraçando-a.


- Deus te abençoe minha filha, como você está magrinha da ultima vez que você foi ao Rio você estava mais gordinha. Você está se alimentando bem? – preguntou minha mãe preocupada se sentando no sofá.


- Sim, mãe. Estou só estou cansada e provavelmente é isso que a senhora esta achando de diferente em mim, a minha cara de exausta. Oi Paty, que saudades. Você veio pra ficar a semana né? – disse a minha irmã mais velha Patrícia.


- Oi Any. Também estava com saudades vou ficar sim, consegui um recesso na academia – respondeu Paty me abraçando – você está bem? Espero muitas festinhas essa semana. E os meninos como estão?


- Tá tudo bem, todo mundo tá bem. Vocês já tomaram café? – perguntei a elas pegando o telefone para fazer o pedido.


- Não, comemos alguma coisa no avião. Porque como sempre a sua irmã se atrasou. E saímos de casa correndo – disse minha mãe se referindo a Patrícia.


- Tomamos café e saímos pode ser quero me mudar no máximo até quinta feira – disse me sentando no colo de mamãe.


Estava com muitas saudades de todos, não estava conseguindo ir ve-los com frequência como fazia antes. Mas sempre que fazia um show no Rio eu fazia um esforço de ir visita-los.


Saímos do hotel por volta das dez da manhã, fomos a varias lojas de moveis. Em todas elas comprava alguma coisa. Eu já sabia exatamente o que queria comprar e aonde comprar já tinha feito pesquisa. Os moveis planejados já estavam montados faltava somente poucas coisas. Então não foi tão demorado pra escolher. Acabou sendo mais demorado por conta do assedio dos fâs. Não queria ostentar só queria viver bem, agora eu poderia. A semana foi muito agradável com mamãe e Paty, Marisa sempre que tinha uma ideia me ligava pra ver o que eu achava. Mamãe não gostava muito quando eu falava de trabalho, mas fazer o que ossos do oficio. Conversamos muito, mamãe me deu muitos conselhos. Coisas de mãe sabe. Mas as conversas com Patrícia eram sempre as melhores, apresar de ela ser minha irmã mais velha a diferença era apenas de três anos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na quinta feira finalmente consegui me mudar, era uma casa em um condomínio fechado em Alfaville tinha toda segurança e privacidade que eu precisava. E o mais interessante é que tinha um heliporto quando eu não quisesse pegar o transito maçante de São Paulo era só alugar um helicóptero e ir para casa com toda seguran&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais