Fanfics Brasil - Capitulo 16 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 16

711 visualizações Denunciar


Na quinta feira finalmente consegui me mudar, era uma casa em um condomínio fechado em Alfaville tinha toda segurança e privacidade que eu precisava. E o mais interessante é que tinha um heliporto quando eu não quisesse pegar o transito maçante de São Paulo era só alugar um helicóptero e ir para casa com toda segurança. Na sexta mamãe teve que ir embora, porque meu pai e ela iriam fazer um cruzeiro, presente dado por mim pela comemoração dos trinta anos de casamento deles. Patrícia e eu ficamos em casa curtindo a casa nova. A noite fomos a uma baladinha. Eu adorava minha irmã ela gostava das mesmas coisas que eu inclusive de mulheres. Ela era bissexual, então uma balada gay era tudo pra ela. Chegamos a balada e fomos direto pra área vip. O bom de ser famoso era que tudo era mais fácil, não precisamos ficar na fila pra entrar e a conta seria totalmente de graça. Fomos para área reservada da casa e logo vimos duas garotas lindas uma ruiva e outra morena. Paty ficou com a morena e a ruiva comigo. Dançamos a noite inteira com as garotas, elas ficaram conosco na área reservada. Nos divertimos muito.


- Any, o que você está querendo essa noite – perguntou Paty com um tom de terceiras intenções.


- Bom eu estava querendo levar a moça aqui para dar uma volta. E você? – disse olhando para Paty com uma cara de safada.


- Eu também, vamos estrear a casa nova?


- Não, lá não. Podemos ir pra outro lugar mais lá não.


- Mais porque, qual o problema de levar as meninas pra lá.


- Eu já disse que não Patrícia – falei me levantando e saindo em direção ao bar.


- O que tá acontecendo Any? Porque você ficou tão exaltada?


- Não quero mulher nenhuma na casa da ...


- De quem Any, é a Dulce não é? Você ainda não superou?


- Que Dulce, Patrícia. Você ta louca nem me lembro dessa vagabunda.


- Então na casa de quem, você disse que não queria mulher nenhuma na casa da... Quem é essa da?


- Você ta louca eu não falei nada disso, só não quero levar mulher nenhuma lá. E quer saber de uma coisa eu não quero mais ficar com ninguém. Eu vou embora se você quiser ficar eu mando algum te buscar.


- Tá louca, eu vou com você. Não sei o que tá acontecendo. Só sei que te conheço melhor que você mesma e sei muito bem porque você quer ir embora.


- Você vai ficar de loucura, vou acabar me aborrecendo contigo. Estou indo embora porque amanha o dia é longo tenho que preparar tudo para a festa lá em casa no domingo e também tenho um show preciso descansar


- Tá certo, não falo mais nada. Vamos embora então.


Enquanto Patrícia se despedia das meninas dando uma desculpa pela minha atitude, fiquei esperando ela na porta. O percurso todo da boate até em casa não trocamos uma palavra. Ao chegar Paty foi tomar um banho e eu fiquei na sala sentada no piano dedilhando algumas notas. Logo ela apareceu e se sentou ao meu lado.


- Ei, o que foi? Porque você ta triste? Já te disse que conheço melhor do que ninguém. É por causa da Dulce que você ta assim. Você acha que um dia ela vai voltar.


- Eu sei que você me conhece, você acertou o motivo só errou umas coisas. Eu não a quero de volta. Eu sinto muita raiva dela por todos os motivos, principalmente porque era pra ela estar aqui.


- Eu sei tudo nessa casa grita DULCE, talvez você não tenha feito de proposito. Mas essa é a verdade, já se passou tanto tempo e você não conseguiu esquece-la, por isso que você não se envolveu com ninguém até hoje.


- Porque ela fez isso, Paty? – falei me aconchegando em seus braços.


- Porque eu não sei. Mas acho que você tem que seguir, tem que se dar a oportunidade de se apaixonar, você não é essa pessoa fria e merece ser feliz porque você é a melhor pessoa que eu conheço. Olha tudo o que você conseguiu e vai conseguir ainda. Faça uma força que você consegue esquecer – falou segurando meu rosto enxugando minhas lagrimas.


- Eu não amo ela, só queria que ela não tivesse feito isso. Que ela tivesse sido honesta comigo. A raiva que sinto é tão grande que meu amor por ela se apagou no meu coração – falei olhando em seus olhos.


- Vamos fazer o seguinte, amanha teremos um dia cheio e você precisa descansar. Vamos dormir e esperar o tempo resolver tudo isso.


Paty dormiu comigo em seus braços, era tão bom tê-la comigo me confortando eu amava minha irmã ela sempre foi minha melhor amiga. Quando éramos pequenas ela sempre estava do meu lado, sempre me tirando de confusões. Fazíamos tudo juntas, até a virgindade perdemos no mesmo dia. Doeu muito ter que me separar dela quando eu vim pra São Paulo para ficar com Dulce.


O dia de sábado foi muito corrido, Paty passou o dia inteiro fazendo palhaçadas para me animar e como sempre conseguia. Logo Fernando chegou. Ele adorou a casa, disse que eu tinha um ótimo gosto. Pedi para ele para ver a lista de convidados e vi que Marisa não tinha sido convidada. Seria um furo deixar qualquer pessoa de fora e Marisa não poderia faltar, já que agora ela fazia parte da minha equipe. Perguntei a Fernando se ele tinha convidado Marisa e ele disse que achou que eu tinha convidado ela. Peguei o telefone brigando com Fernando pelo furo e liguei para Marisa.


Falei com Marisa e ela disse que tinha que falar com a mulher que logo retornaria. Não demorou muito pra ela ligar dizendo que viria. Finalmente iria conhecer sua mulher, já estava curiosa.


Paty e eu passamos o resto da tarde cuidando dos detalhes da festa logo que seria no dia seguinte. Passamos a noite vendo filmes e cantando, Paty também tinha dom para a musica, mas optou por seguir outro caminho. Na medicina se especializou em fisioterapia e agora trabalha em uma academia como personal.


Domingo de manhã, acordamos bem preguiçosas. Faltavam ainda alguns detalhes para resolver e logo tudo estava pronto. Não demorou muito para os meninos da banda chegarem, foram direto pra piscina. Eu ainda não estava pronta, mas como eles eram de casa deixei eles e fui tomar banho. Demorei uma hora para me arrumar, como sempre meu cabelo era o que dava mais trabalho. Precisava estar exuberante havia pedido para Fernando trazer algumas garotas para eu e Patrícia se divertir. Mas também havia convidado Ariane uma ex-namorada que a muito tempo não a via fiquei sabendo que ela estava solteira e decidi aproveitar, ela era muito gostosa. Namorei ela antes de conhecer Dulce, tínhamos acabado de terminar quando conheci Dul. Caso ela não viesse teria outras opções. Estava terminando de me arrumar quando ouvi algum bater na porta.


- Any, tem uma pessoa que queria te ver – falou Paty abrindo a porta dando passagem para Ariane,


- Oi, Any. Como você tá? – perguntou Ariane vindo em minha direção.


- Nossa, melhor agora. Meu Deus como você tá linda Ariane - falei dando um beijo em seu rosto.


- Vou deixar você a sós. Any as pessoas já estão chegando. – disse Paty saindo dando uma piscadinha e fechando a porta.


- Imagina, são seu olhos. Fiquei muito surpresa quando você me ligou. Achei que tinha me esquecido.


- O que é bom a gente não se esquece. Sente-se por favor – falei puxando uma cadeira pra se sentar.


Ariane ela linda, sempre foi e o tempo só te ajudou mais ainda, era loira tinha os olhos verdes e um corpo escultural que estava realçado pela roupa que usava. Um vestido branco apertadinho e um salto alto.


Me ajoelhei a sua frente assim que ela sentou.


- Achei que você não viria – perguntei olhando em seus olhos.


- Na verdade eu não ia vir mesmo, mais você sabe que é muito especial pra mim. Então decidi vir – respondeu segurando meu rosto.


- Posso te fazer uma pergunta?


- Claro.


- Continuamos praticas?


- Eu continuo, não sei você – falou Ariane com um olhar cheia de promessas.


- Ariane, eu vou te beijar e se você não gostar me bate – terminei a frase a beijei, sua boca continuava muito gostosa e macia.


- Bom se eu te beijei e você não me bateu é por que você também gostou.


- Sim, Any. Você sabe que eu sempre gostei de você. Não vou mentir que fiquei muito magoada com você quando decidiu não me procurar mais. Me envolvi com outras pessoas mais nenhuma delas eram você.


- Adorei que você ter vindo, vai ficar pro show também?


- Se assim você quiser, eu fico.


- Perfeito, vamos descer? – perguntei estendendo a mão.


- Vamos.


Ariane pagou minha mão e descemos não demorou muito tempo e todos já haviam chegado menos Marisa e a mulher. Estava com Ariane próximo ao hall de entrada quando escutei a campainha tocar logo Fernando abriu a porta cumprimentando Marisa pedi licença a Ariane para ir recebe-las e quando cheguei a porta vi a única pessoa que eu não esperava ver.


- Dulce, o que você está fazendo aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17: Dulce     Fernando parecia bem mais perdido do que eu ao me ver ali plantada de mãos dadas com Marisa. Tentei abrir a boca e falar algo quando vi Anahi aparecer ao seu lado com um sorriso morrendo em seus lábios. Da mesma forma como foi com Fernando não consegui falar nada. Ela ainda era a mesma moleca ousada que tinha tido o di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais