Fanfics Brasil - Capitulo 17 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 17

438 visualizações Denunciar


Capitulo 17: Dulce


 


 


Fernando parecia bem mais perdido do que eu ao me ver ali plantada de mãos dadas com Marisa. Tentei abrir a boca e falar algo quando vi Anahi aparecer ao seu lado com um sorriso morrendo em seus lábios. Da mesma forma como foi com Fernando não consegui falar nada. Ela ainda era a mesma moleca ousada que tinha tido o disparate de me tirar dos eixos a seis anos atrás. Linda. Como sempre, linda.


- O que você está fazendo aqui? – Ela me perguntou, não rude, mas surpresa também.


- Eu... Eu... – olhei para Marisa para me situar do que estava acontecendo, a carinha dela de confusa também não ajudou – eu vim com a Marisa, minha namorada. Desculpe, não fazia ideia de que a banda era a sua – respondi tentando achar uma saída daquela saia justa.


- Não acredito! Dul! - ouvi uma voz familiar atrás de Anahi. Patrícia, sua irmã, tinha sido uma grande amiga que eu tinha perdido com o fim do casamento com a Any – mulher, quanto tempo – finalizou tomando a frente de todos.


- Paty, que saudade! – falei correspondendo o abraço apertado – você como sempre um espetáculo.


- Obrigada. Não sabia que a Any tinha te convidado... – falou a loira com um olhar desconfiado na direção da irmã.


- Na verdade acho que houve um grande mal entendido – falei pegando a mão de Marisa – ela convidou a Marisa, que é minha mulher. Automaticamente ela convidou sua namorada, eu.


- Que mundo pequeno – respondeu a loira animada – mas gente, na porta não é lugar de manter os convidados. Entrem.


Olhei para Marisa e depois para Anahi. As duas me olhavam perdidas. Eu não preciso nem dizer. Estava totalmente sem ação. De uma coisa eu tinha certeza. Eu era a ultima pessoa que Anahi queria ver.


- Acho melhor eu ir...


- A Paty tem razão – me cortou Anahi – aqui no portão não é lugar de receber os convidados. Entrem, fiquem à vontade.


Anahi entrou e Paty grudou no meu braço e praticamente me puxou para dentro. Marisa veio atrás com Fernando. Antes de entrar na sala me soltei de Paty e puxei Marisa para um canto.


- Você sabia que a Anahi, era a minha mulher? – perguntei olhando nos seus olhos. Eles demonstravam completa negação.


- Você nunca me disse que a Anahi que você era casada era a Any Portilla.


- A Anahi é meu passado, nunca quis associar o nome com a musica justamente porque você logo saberia que era ela.


- Se você tivesse me dito que a sua ex mulher era a cantora eu saberia como agir. Fui pega totalmente de surpresa.


- Amor, se isso te trouxer problemas ou algum constrangimento, podemos ir embora agora. Não quero causar nenhum problema no seu trabalho.


- O que você sentiu ao ver ela? – perguntou Marisa segurando minhas duas mãos.


- Eu estou feliz por vê-la bem. Sabia que ela era e é competente para conseguir tudo. Não tenho raiva dela, mas a mulher que eu amo é você.


- Não foi isso que eu perguntei.


- Eu fiquei surpresa, linda. Eu estou feliz por ela, mas não sinto mais o que eu sentia antes. Não quero que fique enciumada. Meus olhos são seus.


- É bom mesmo – respondeu Marisa com um sorriso me abraçando – eu te amo.


- Eu também te amo – respondi dando um beijo em seus lábios – você quer ficar?


- Claro. Já que não tem nada, vamos aproveitar a festa. Se ela não quiser mais meus serviços pelo menos vamos nos divertir.


- Te adoro, sabia? – falei rindo puxando sua mão para dentro da sala.


Por um momento me vi voltando no tempo ao entrar no jardim onde as pessoas estavam concentradas. Os garotos da banda, velhos companheiros de boteco, me olhavam com espanto para depois olhar para Anahi. Sabia que no inicio seria uma situação constrangedora, mas depois todos vieram me abraçar, dizendo que estavam com saudade. Já fazia um bom tempo que não os via também. Havia cortado relação com todos que faziam parte do cotidiano de Anahi. Acredito que ela mesma preferia que fosse assim. Pedro foi o mais reservado, mas não demorou para me trazer uma lata de cerveja e uma piada sem graça que só ele conseguia fazer.


Marisa estava se comportando normalmente. Não havia ciúmes no seu olhar e nem nos seus gestos. Eu adorava isso nela. Paty logo apareceu se sentando ao meu lado, falando de sua mãe. Sentia saudades de Rose; Elas foram minha família por muito tempo.


Anahi aparecia de vez em nunca para falar alguma coisa com Marisa ou com os meninos da banda. Sentia que ela estava se mostrando arredia com a minha presença. Depois de algum tempo ela apareceu toda sorridente agarrando uma das varias grupies que estavam lá. Conhecia aquele sorriso. O jeito dopado e alto além do normal. Ela estava fazendo merda e eu tinha certeza disso, mas não era mais um problema meu. Olhei para Marisa que tirava o vestido revelando seu corpo que tanto adorava para depois pular na piscina. Quando vi a morena surgir na beira da piscina me adiantei a ela me agachando na sua frente, pegando sua nuca a puxando para um beijo.


- Ora, ora, conheço essa ruiva – falou uma voz a minhas costas. Conhecida, mas não me lembrava de quem era. Me desviei de Marisa para enxergar minha dor de cabeça de seis anos atrás.


- Ariane... – falei me levantando – quanto tempo garota.


- Pois é. Você veio prestigiar o trabalho da Any também?


- Não. Vim acompanhar minha namorada que trabalha na produção da banda – respondi tirando os óculos escuros.


- Hum... Uma pena que você terminou de com a Anahi agora que ela começou a ganhar dinheiro.


- Eu conheci a minha futura esposa e minha companheira depois disso. Não foi uma troca muito ruim não é? Até porque nunca fui ligada a status como você. Agora se você me der licença tenho uma bela morena me esperando.


Sai de perto da loira indo para onde estava sentada antes. Marisa já estava lá, com uma toalha tirando o excesso de agua.


- Amor pega algum suco pra mim? – perguntou Marisa me dando um selinho – Você conhece mais gente aqui do que eu.


- Claro meu amor – respondi me levantando em seguida. Do outro lado da piscina vi os olhos de Anahi sobre mim. Percebi que Marisa também tinha visto – já volto - finalizei beijando-a mais uma vez.


Entrei dentro da casa tentando me localizar. Era grande, bem no estilo que Anahi sempre me dizia que teríamos. Vários quadros com desenhos que eu tinha pintado ou escolhido e uma estatua de um anjo no canto. Havíamos escolhido ele juntas durante uma viagem ao interior de minas. Eu havia visto ele primeiro. Tinha me apaixonado pelo trabalho bem feito em madeira maciça. Dei um sorriso me lembrando do quanto ela tinha me infernizado para jogar ele fora e agora ele estava ali, exposto no meio da sua sala de estar. Atrás dele tínhamos talhado nossas iniciais dentro de um coração como duas bobas apaixonadas. Estava indo em direção a ele para saber se Anahi tinha raspado quando ouvi sua voz ao meu lado.


- Ainda não tive tempo de jogar ele fora – Anahi falou parando ao meu lado – o que você está procurando?


- A cozinha – respondi encarando seus olhos azuis – vou ver se acho algum suco para a Mari. Ela não bebe álcool.


- Porque você a pediu em casamento?


- Como assim? – perguntei tentando achar algum sentido na sua pergunta.


- Você a ama tanto assim?


- Eu só quero achar a cozinha. Você pode me indicar?


- Lá fora na churrasqueira deve ter suco, refrigerante.


- Ela não bebe refrigerante.


- Ela trepa?


- Vai se Fo*der, Anahi – respondi grossa dando as costas para sair dali.


- Não fica nervosinha não. Foi só uma brincadeira.


- Tá tudo bem aqui? – perguntou Paty entrando na sala.


- Não sei. Pergunta pra sua irmã – respondi fazendo menção de passar por ela.


- Espera Dul – falou Paty segurando meu braço – vamos lá pra cozinha. Preciso pegar mais caipirinha.


Apenas assenti com a cabeça seguindo Patrícia. Anahi ficou na sala nos acompanhado com o olhar. Desviei minha atenção para a loira ao meu lado e logo estávamos na cozinha. Achei a Jarra de suco e pedi um copo pra ela.


- Tá aqui – respondeu me entregando – o que aconteceu lá na sala?


- Você conhece o humor da sua irmã. Não gostei de uma brincadeira dela em relação a minha namorada.


- A Anahi ainda te ama – revelou Paty – acho que ela nunca superou sua traição.


- É logico que eu sou a vilã, não é? – falei com desdém – eu não trai a Anahi. Ela me viu dando um beijo no rosto da Raquel e surtou de ciúmes. Você a conhece bem, sabe como ela é ciumenta.


- Eu sei. E essa sua namorada?


- Eu amo a Marisa. Pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado.


- Que lindo – respondeu Paty rindo – Nós sempre fomos muito amigas quando você estava com a Any, Dul. Você esqueceu completamente minha irmã?


- Eu desejo tudo de bom pra ela. Ela é muito especial pra mim. Não vou jogar cinco anos ao vento como se não fosse nada. A única coisa que nos separou foi o seu ciúme.


- Você ainda a ama. Não ama?


- Amo, mas não é mais o amor de mulher. Eu sei que ela me odeia por ter terminado e não me diga ao contrario.


- É verdade. Ela te odeia, mas o ódio que ela sente de você é porque não está ao seu lado. Por que você não está participando de tudo isso ao lado dela. O ódio dela nada mais é que amor.


- Eu vou voltar para a Marisa – falei pegando o suco. Não estava gostando nada daquela conversa – Tudo o que aconteceu entre a gente foi especial, mas se perdeu em algum lugar de nossas vidas. Eu tenho algo novo e especial. Não trocaria a Marisa por nada nesse mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Se você está tão certa da sua decisão, que seja feliz, mesmo sabendo que minha irmã ainda sofre por você. Talvez um dia ela supere isso. - Um dia ela vai superar. Tenho certeza. É só prestar atenção no monte de garotas que ela chamou para essa festinha. - Ela está tentando te achar em cada uma del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais