Fanfics Brasil - Capitulo 18 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 18

854 visualizações Denunciar


- Se você está tão certa da sua decisão, que seja feliz, mesmo sabendo que minha irmã ainda sofre por você. Talvez um dia ela supere isso.


- Um dia ela vai superar. Tenho certeza. É só prestar atenção no monte de garotas que ela chamou para essa festinha.


- Ela está tentando te achar em cada uma delas. Mas enfim, eu confio que você não tenha traído ela. Sei bem como é o gênio da Any.


- Fazia tanto tempo que eu não escutava esse apelido – falei sorrindo para a loira – foi bom te reencontrar.


Sai da cozinha indo para a beira da piscina. Marisa estava numa conversa animada com uma grupie. Não gostei muito do que vi e quando me adiantei para cortar a ousadia da garota com minha mulher, vi Anahi aparecer carregando o violão que dei pra ela de presente no primeiro ano do nosso casamento. Aquilo era de proposito. Tinha certeza que ela devia ter mais de uma dúzia desses instrumentos em algum lugar daquela casa.


- Festa de banda não tem graça sem musica – falou Anahi se sentando em uma cadeira. Logo os meninos apareceram com mais violões.


- Eu quero pedir uma musica – falou Paty parando ao meu lado.


- Pedido de maninha em primeiro lugar – respondeu Anahi sorrindo – qual vai ser?


- Nenhum de nós - Você vai lembrar de mim.


Com a menção do nome da musica meus olhos se cruzaram com os de Anahi. Aquela era a nossa musica, a musica que ela tinha cantando para mim varias vezes depois que fazíamos amor. A letra era linda e com a voz de Anahi, ficava perfeita.


- Essa não – ela respondeu desviando do meu olhar – escolhe outra.


- Você disse que meu pedido era especial – respondeu Paty – eu quero essa.


Saí do meio daquela discursão e sentei ao lado de Marisa. Seu suco havia demorado uma eternidade, mas não prestei atenção nisso. Coloquei os óculos escuros e fiquei observando enquanto Anahi perdia o embate com a irmã. Ela começou a dedilhar o violão, parou e depois me olhou novamente. Assenti com a cabeça discretamente por cima da visão de Marisa. Era bom ouvir aquela musica na sua voz mais uma vez.


- Como minha irmã é uma grande filha da pu*ta, eu vou cantar essa musica – falou Anahi bebendo um gole de cerveja. Junto com os meninos a melodia começou a tomar conta do lugar.




 


Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo

Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos

Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois

Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Explica tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias

Mas você lembra
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar
Vai lembrar...sim
Você vai lembrar de mim


Anahi cantou a musica me olhando, desviando para perder a visão na agua da piscina e depois no violão. Esse era o trajeto que ela fazia. Meu coração saltou dentro do peito apertado. Me segurei para não derramar a lagrima que teimava em inundar meus olhos. Como ela podia ter esse poder sobre mim ainda? Ela não tinha o direito de mexer com meus sentimentos tão bem direcionados para Marisa. Acompanhei a musica baixinho, olhando para a bela loira que entoava a canção com entusiasmo. Desviei meu olhar apenas parar ver Paty com um sorriso de orelha a orelha. Ela tinha conseguido atingir o que ela queria. As mãos de Marisa puxaram as minhas para enlaçar a sua cintura. Afundei o rosto em seu pescoço quando a musica terminou. Marisa se virou para mim e me deu um beijo apaixonado. Aquele foi o melhor sinal que eu poderia receber naquele momento. Eu já tinha tudo o que eu precisava para ser feliz. Enquanto nossas línguas se entrelaçavam não consegui resistir a vontade de abrir os olhos. Foi o tempo de ver Anahi se levantando com um ar de raiva olhando na minha direção para depois sair com pressa para dentro de casa.


Eu preciso ir ao banheiro – falei no ouvido de Marisa – já volto linda.


- Tá bom meu anjo. Daqui a pouco a gente vai embora. A banda vai fazer um show mais tarde.


Assenti com a cabeça saindo em direção a casa. Fernando me indicou o caminho do banheiro e encontrei a porta quase fechada. Abri com apenas um gesto. Anahi estava sentada sobre a bacia com a cabeça encostada na parede respirando fundo. Ela abriu os olhos assustada assim que ouviu o barulho da minha presença. Em cima do toucador, um pino de cocaína vazio e uma nota de dinheiro suja com o pó branco.


- Que merda é essa, Anahi?! – falei exaltada – pra que você ainda usa essas porcarias?


- Vai se preocupar com a sua mulher. Você não precisa mais ficar me controlando. Não é mais minha mulher.


- Mas eu quero o teu bem. Como você vai fazer uma apresentação dopada?!


- Você se preocupando comigo? Me erra Dul! Você nunca se preocupou comigo, nunca se interessou pelo que eu fazia. Com a senhorita certinha tenho certeza que tudo é diferente não é? Até suquinho se preocupa em pegar.


- A não... Não sou mais sua mulher pra você ficar bancando a ciumenta. A Marisa é a mulher que amo e você não têm nenhum direito de se meter no que faço ou deixo de fazer pra ela.


- Então não se meta na minha vida! Eu posso ter tudo agora. Não quero que você me diga o contrario.


- Você é quem sabe Anahi. Bom eu estou indo embora. De certa forma foi bom te ver de novo. Se eu tinha alguma duvida enquanto você cantava aquela musica, agora não tenho mais. A Marisa é a mulher da minha vida. Seja feliz Any, prometo que nunca mais você vai me ver.


Sai do banheiro com raiva e passei como um foguete por Paty. Já lá fora me despedi do pessoal e quando estava encaminhando para a saída, vi Anahi aparecer do lado de Paty chamando Marisa.


- Obrigada por ter vindo gata – falou dando um beijo na Marisa – amanhã vamos nos reunir para decidir sobre as ideias que me mandou. Adorei todas.


- Que ótimo! Nos vemos amanhã então.


- Tchau Dul – falou se dirigindo a mim – foi bom te ver. Você não mudou nada. Apenas... está... Adeus.


- Tchau Anahi. Vamos meu amor – falei pegando a mão de Marisa – tchau Paty. Vê se não some. Me manda um torpedo, flores ou um pombo correio. Fica de olho nessa desmiolada ai. Tava fazendo merda no banheiro e você sabe do tipo de merda que to falando.


- Sempre irritante né, Dulce. Não precisa se meter com a minha vida. Já te disse isso.


- Tchau Any – respondi com um sorriso para irrita-la.


Encaminhei para o carro de Marisa encostado ao lado da casa de Anahi. Ela permaneceu calada e me jogou as chaves quando fiz menção de ir para o banco dos passageiros. Parei para analisar minha situação alcoólica. Nunca antes tinha me preocupado de dirigir depois de beber, mas Marisa havia me educado nessa parte. Não entendi porque ela queria que eu fosse dirigindo. Eu sabia que o encontro e a revelação do fato de Anahi ser minha ex mulher tinha mexido com ela também. Dei a partida e passei a mão na sua perna. Antes de colocar o cinto de segurança a puxei para um beijo.


- O que foi anjo? – perguntei ainda segurando seu rosto.


- Eu estou surpresa com tudo isso. Confesso que me comportei durante a festa, mas não pude deixar de perceber as olhadas que a Anahi te dava – ela me respondeu se afastando – ela te disse alguma coisa?


Pensei por um momento na conversa que tive com Paty.


- Não. Só fez questão de me tratar friamente – respondi rindo – você não vai ficar grilada com isso, vai?


- Eu queria que você tivesse me dito. Como te disse eu saberia como agir melhor.


- Desculpa meu amor. Foi vacilo meu – respondi me atentando ao transito – Eu não queria te falar que a minha ex era cantora. Não queria trazer ela para nossas vidas. Cheguei a pensar na hipótese de você trabalhar com ela, mas não levei a serio. Achei que seria muita ironia do destino.


- Porque esse receio? Se não existe nada da sua parte, porque me escondeu isso?


- Omiti fica mais bonito – respondi com um sorriso – porque não queria que virasse uma sombra na nossa vida. Toda vez que você visse ela na televisão ou escutasse em rádio não ia pensar nela como cantora e sim como minha ex.


- Talvez você tenha razão...


- Amor, olha pra mim – pedi parando em um farol – você é a mulher da minha vida, meu porto e minha fortaleza. Eu não quero que a Anahi seja motivo para termos conversas desagradáveis como essa. Eu quero que você, eu amo você.


- Eu não duvido do que sente por mim. Não precisa viver cem anos para saber que se ama uma pessoa e que é amada por ela. Desde o primeiro momento que entrei no seu estúdio eu tive certeza que meu coração não disparou à toa.


- Então, esquece a Anahi, esquece esse trabalho com ela. Vamos tira-la de nossas vidas.


- Imagina! O dinheiro dela é ótimo. Ela vai pagar nosso apartamento se lembra? Eu sei ser profissional – respondeu a morena tocando meu rosto – eu te amo.


O farol abriu e eu continuei grudada com Marisa. Ninguém iria nos separar. O amor que nos unia era mais forte que tudo no mundo. Eu não precisava estar com ela mais do que cinco minutos para ter essa certeza.


Marisa abriu a porta de casa com dificuldade enquanto eu beijava seu pescoço e subia seu vestido que logo saiu pela cabeça. Andamos trôpegas até o banheiro fazendo uma trilha de roupas pelo caminho. Desci pelo seu pescoço acompanhando a agua quente que começava a banhar seu corpo. Me concentrei em seus seios rijos abocanhando cada um deles, chupando lambendo, saboreando o doce sabor que eles tinham e que despertavam todo o meu corpo. Marisa gemida se esfregando em mim, me incentivando a continuar. As unhas cravadas em minhas costas me pediam isso e eu tratei de obedece-las de imediato. Cai de joelhos colocando sua perna em meu ombro, me insinuando para seu sexo. O gemido alto que ela soltou quando minha língua a invadiu me excitou ainda mais e como uma sedenta, afundei minhas chupadas, apertando seu bumbum. Marisa arqueou o corpo para trás e aproveitei o espaço para penetra-la com dois dedos. Não demorou para que ela chegasse ao go*zo. Fiz o caminho inverso até encontrar seus olhos negros cheios de tesão. Com um sorriso tomamos banho provocando uma a outra. Fomos para a cama e novamente desci pelo seu corpo com calma. Não havia pressa; teríamos o resto de nossas vidas dedicados uma para a outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19 Anahi     Todas as minhas certezas em relação à Dulce, se perderam no momento que vi seus olhos. Não estava conseguindo entender o que ela estava fazendo ali, mas logo tudo foi esclarecido; por algum motivo Deus quis fazer uma brincadeirinha comigo me fazendo contratar a mulher que estava namorando com ela. Ironia do desti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais