Fanfics Brasil - Capitulo 19 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 19

798 visualizações Denunciar


Capitulo 19 Anahi


 


 


Todas as minhas certezas em relação à Dulce, se perderam no momento que vi seus olhos. Não estava conseguindo entender o que ela estava fazendo ali, mas logo tudo foi esclarecido; por algum motivo Deus quis fazer uma brincadeirinha comigo me fazendo contratar a mulher que estava namorando com ela. Ironia do destino, não. Brincadeira de mau gosto mesmo. A única reação que tive foi olhar para ela e Marisa. Por um momento tive vontade de mandar ela embora, não queria vê-la. Mas Paty apareceu e as convidou para entrarem na casa. Logo depois achei que seria interessante esse encontro, pensei por alguns minutos que poderia mostrar para ela todo o sofrimento que ela com sua traição me fizeram passar. Enquanto elas pararam para conversar em um canto me lembrei que Ariane estava ali ao meu lado e que não estava dando a devida consideração a sua presença. A abracei e fomos para meu escritório.


- Me desculpa gata, espero que isso não seja um incomodo para você – falei sentando ela em meu colo.


- Incomodo para mim, imagina. Acho que será pra você, pela sua reação ficou bem claro isso. Há quanto tempo você não há via? – me perguntou dando um beijo em meus lábios.


- Desde que ela saiu de casa, mas não quero falar dela. Quero saber de você. Como está a sua vida? O que tem feito de bom? – perguntei passando a mão pelos seus seios.


- O importante não é o que fiz da minha vida e sim o que eu farei com ela a partir de agora – Respondeu tirando minha mão de seus seios e colocando no meio de suas pernas, me fazendo perceber que estava sem calcinha.


- Humm, acho que essa festa será mesmo muito interessante.


Continuei com minha mão entre suas pernas. Enquanto minha outra mão segurava seus cabelos eu a beijava com voracidade. Desviei minha atenção de sua boca para os seios que já estavam rijos, abaixei as alças do vestido para poder aprecia-los melhor. Comecei dando leves sugadas para depois intensificar. Enquanto ela gemia de tesão afundou minha mão para o sexo onde pude sentir que já estava molhado pela excitação. Massageei o clitóris devagar para logo depois colocar dois dedos em sua vagina. Ela pirou de prazer. Intensifiquei as entocadas, enquanto ela gritava de prazer. Levantei e a coloquei sobre a mesa, com as pernas envoltas a minha cintura. Desci para o sexo para poder chu*pa-la, adorava o gosto do liquido que escorria então fiz questão de suga-lo todo. Ela me pedia para continuar a penetra-la só que queria mais. Então coloquei três dedos e logo estava como quatro dedos dentro se sua vagina. Ariane tinha a vagina bem larga, tinha até me esquecido disso. Não estranhei quando ela me pediu para colocar a mão toda. Intensifiquei ainda mais as entocadas enquanto sugava seus seios. Quando ela estava quase go*zando Paty entrou no escritório.


- Anahi se você não percebeu, você convidados! – falou Paty entrando e fechando a porta para que mais ninguém visse o que estávamos fazendo.


- Pô Paty, não podia segurar essa pra mim? – perguntei ajudando Ariane a se vestir.


- Você pode fazer isso depois do Show. As pessoas estão perguntando por você – falou com um tom de nervosa – desculpa Ariane, mais você podem se divertir em outro momento. A Anahi parece que não tem noção.


- Imagina Paty, estamos erradas mesmo - respondeu Ariane se encaminhando até a porta – temos todo tempo do mundo.


- Paty me da um minuto que eu já estou indo – falei me referindo que ela saísse.


- Tudo bem, mais não demora. Fica chato você sumir assim – Disse saindo pela porta.


- Desculpa gata, terminamos mais tarde – Falei dando um beijo em seus lábios.


- É o que eu espero, estava tão gostoso – falou correspondendo ao beijo - tenho uma coisa que você pode gostar lá na minha bolsa. Acho que te ajudaria a relaxar.


- O que? – falei confusa passando as mão no cabelo.


- Trouxe alguns pinos para nós, acho que hoje é um bom dia para nos divertimos.


- Eu te agradeço, mas passo. Não estou mais nesses baratos. Tenho formas melhores de relaxar – disse passando a mão em sua bunda.


- Você parou? Há quanto tempo?


- Parei há muitos anos, tive uma recaída há um ano, mas agora estou limpa.


- Bom se mudar de ideia, você não se importa se eu usar né?


- Não de forma alguma, fique a vontade. Eu tenho que voltar para lá. Depois você me encontra?


- Sim, posso fazer lá no banheiro do seu quarto?


- Sim, só fecha a porta pra não acontecer a mesma coisa que aconteceu agora.


- Tudo bem.


Saímos abraçadas e a levei até a escada para depois voltar para a piscina. Encontrei Dulce com Marisa no caminho. Elas estavam a minha frente, pareciam felizes. Era meio que um choque de realidade ver aquela cena, mas tudo pelos negócios. Era meio estranho as pessoas estavam tão ou igualmente a mim chocados com a presença de Dulce, acredito que eles imaginavam a mesma coisa que eu. Como o destino era cruel.


Passei a festa dando atenção a todos, inclusive ao lindo casal. Quando vi Marisa beijando a boca que sempre fora minha meio que meu mundo veio ao chão. Mas não podia deixar as pessoas perceberem. Pedi para Ariane para me acompanhar até o quarto. Subimos as escadas, rindo pela forma como Ariane ficava quando se drogava e era essa sensação que eu estava precisando no momento.


- Gata, você ainda tem pó ai? – perguntei abraçando Ariane por trás ao chegar no meu quarto.


- Tenho sim, o suficiente para a noite toda se você quiser. Mas o que te fez mudar de ideia?


- Nada só acho que eu posso me soltar mais.


- Ok, se é isso. Está aqui – falou Ariane abrindo a bolsa e me entregando um pino.


- Você tem quantos?


- Eu trouxe oito pinos, já usei três desde que cheguei.


- Bom por ora acho que dá além desse pode me dar mais um?


- Claro, mas vai com calma. Não quero que minha artista predileta e tão gostosa tenha uma overdose.


- Não se preocupe, tranca a porta pra mim – falei abrindo os pinos e despejando todo o conteúdo na mesa.


Separei em algumas fileiras e suguei um a um. Ofereci um pouco a Ariane e ela cheirou apenas uma para que eu pudesse aproveitar todo o resto. Depois que cheirei todo o conteúdo me sentei encostei na cadeira para deixar subir depois que estava bem dopada desci. Tropecei em alguns degraus, mas me mantive firme para não dar na cara. Ariane passou na cozinha para pegar mais bebida enquanto me dirigi para a piscina. Fui direto a Fernando que estava próximo onde Dulce estava com Marisa. Dei um grande a braço nele e logo ele percebeu o que eu tinha feito. Me pediu para ir com calma que ainda teria show a noite. Apenas disse a ele que eu sabia o momento de parar porque estava apenas me divertindo. Quando passou uma grupie que estava ao lado de Dulce dei um beijo em seu rosto e disse que era pra ela se divertir também. Nesse momento senti os olhos de Dulce sobre mim. Olhei e só vi sua cabeça balançar em sentido de desaprovação, ela sabia o que estava acontecendo; ninguém melhor do que ela para saber. Quando ela me pediu para parar pra mim foi difícil, fiz isso só por sua causa. Os primeiros dias eu agia como paranoica ela se trancou dentro de casa comigo para não me deixar usar. Eu estava em estado de abstinência, dizia coisas horríveis pra ela tudo por causa da vontade de usar a droga. Ela se manteve firme, aguentou tudo sempre ao meu lado e não desistiu de mim.


Me afastei e fui falar com os meninos da banda, todos falavam que estavam se divertindo. Pedro me chamou de canto para conversarmos.


- Como você está? Estou vendo que você está meio arredia com a presença dela aqui – falou passando a mão no meu cabelo.


- Nada Pedro, eu estou me divertindo com tudo isso. Está sendo um dia muito interessante – disse olhando Dulce enquanto ela se abaixava para beijar Marisa.


- Não é o que parece, você não consegue tirar os olhos dela. Esquece essa mulher Any, você sabe que isso já passou. Para de se machucar, manda essa mulher dela embora e segue sua vida.


- Iiiii Pedro, e você acha que eu ainda to na dela?


- Tanto ta, que até esta se drogando pra poder suportar ver ela com outra.


- Não estou fazendo nada disso. Só estou me divertindo. Acho que você tem que tomar mais uma. Vou pegar pra você, já volto.


A bebida de Pedro era só um pretexto. Dulce estava entrando na casa e eu precisava falar com ela. Encontrei-a na sala olhando o anjo que havíamos comprado logo quando ela foi morar junto comigo, parei alguns minutos e fiquei vendo os desenhos que há muito tempo não via. A tatoo de dragão que eu tanto adorava, os dois mangá em cada braço. Ela estava linda como nunca, bem na verdade continuava linda só com algumas coisas diferentes, seu cabelo tinha crescido consideravelmente parecia que o ruivo estava mais intenso, tinha feito outras tatoos fechando o braço esquerdo e colocado alguns piercings. Resolvi puxar assunto, mas nossa conversa não foi muito agradável. Percebi que ainda estávamos muito magoadas, não demorou muito para Paty aparecer e tirar Dulce de lá.


As duas saíram em direção à cozinha enquanto eu fui para o quarto atrás de mais cocaína. Fazia muito tempo que não conversava com Dulce e quando isso acontece acabou sendo ainda mais difícil. Não sabia o que falar simplesmente só queria saber se ela amava tanto Marisa a ponto de casar com ela. Estava tudo confuso dentro de mim, eu sabia que não amava mais Dulce, mas estava agindo totalmente ao contrario do que eu falava para mim todo esse tempo. Eu agia como se ainda a amasse. Cheguei o quarto e Ariane já estava lá, mandando mais um pino. Me juntei a ela e mandei um também. Ariane e eu aproveitamos que estávamos no quarto e demos uns malhos e logo descemos. Ao chegar ao fim da escada tive uma ideia, voltei para quarto e peguei um violão. Mas não era um violão qualquer; Dulce tinha me dado ele. Queria ver sua reação quando visse ele. Chegando na piscina disse para os meninos que festa de músicos teria que ter musica. Os meninos pegaram seus violões que já estava a postos e começamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O primeiro pedido de musica foi de Paty, ela tinha que sacanear o momento. Pediu uma musica que eu cantava para Dulce quando ainda estávamos juntas. Logo de cara me recusei, mas Paty sempre conseguia o que queria então começamos a dedilhar a musica no violão para logo depois eu soltar a minha voz. Não conseguia tirar meus olhos de Dulce s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais