Fanfics Brasil - Capitulo 2 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 2

13 visualizações Denunciar


Capitulo 2   Anahi


 


Depois que Dulce subiu para o quarto, peguei meu violão para continuar a letra que estava compondo. Havia perdido totalmente o foco, comecei a pensar o que estava acontecendo. Estávamos nos perdendo e ela não fazia nada para mudar. Sempre estive ao seu lado, até mesmo quando ela foi trabalhar com aquela nojenta da Raquel. Nossa como eu tinha raiva daquela mulher. Tinha conhecido ela na noite. Desde o primeiro momento que a vi, foi ódio à primeira vista. Nunca gostei do jeito que ela se portava com as pessoas. Como se quisesse impor sua presença em todos os momentos. Ela se casou algum tempo depois, mas traia o coitado do Júlio com qualquer um. Quando ela conheceu Dul, logo começou a jogar indiretas pra ela. Não a culpo por isso, Dulce é linda. Qualquer um, homem ou mulher se interessaria por ela. Tinha uma beleza rara, era branquinha, corpo escultural todo tatuado. Tinha cada tatoo, uma mais linda que a outra. A que eu mais gostava era a de dragão azul e vermelho que fechava toda a suas costas, cabelos ruivos acima da cintura, mas o que mais me atraia era os seus olhos. Sempre me perdia naqueles olhos. E é claro que a Raquel também admirava essa beleza, mas tinha um porém, ela dizia ser hetero. Sabe aquele tipo de mulher que se diz uma coisa, age como tal, mas se tivesse a oportunidade faria o que é errado. A Raquel era assim, uma vadia de primeira. Não demorou muito para Raquel chamar a Dul para trabalhar com ela. Dulce tem um dom natural para o desenho, ela fazia isso como ninguém. Raquel foi esperta e logo elas estavam trabalhando juntas.


Aquela noite era especial. Ha muito eu insistia para Dulce ir me ver, mas nunca dava para ela ir. Fiquei tão contente quando ela me disse que iria que até fiz um jantar para começarmos a noite bem. Fiz seu prato preferido macarrão al pesto. Adorava cozinhar para Dul, mas como cada vez ela chagava mais tarde chegou um dia que acabei perdendo o habito. Quando ela me disse que tinha conseguido desmarcar seu ultimo cliente e disse que iria, resolvi sair da rotina e cozinhar para nós.


Estava completamente decepcionada com ela. Me arrumei rapidamente e a única coisa que demorei mais foi meu cabelo. Tudo em mim poderia estar desarrumado, mas meu cabelo não. Ele era minha marca registrada. Fui até o banheiro pra me despedir, quando recebi uma mensagem de Claudio, meu baixista, dizendo que eles já estavam chegando.


- Vai tocar até de manhã? – me perguntou Dul.


- Provavelmente – respondi voltando minha atenção para o aparelho.


- Você vai usar? – perguntou apontando o banheiro – vou tomar um banho.


- Não. Eu estou indo nessa. Te amo.


- Também te amo – falou correspondendo o meu beijo – se cuida viu?!


- Meus olhos são seus amor - disse olhando em seus olhos


- Sei...


E sai, na verdade nem queria ir mais. Mas tinha uma obrigação e iria fazer como sempre fiz, muito bem.


Chegamos na casa noturna na Paulista quase uma da manhã. O horário marcado era para as duas, mas nunca gostei de chegar atrasada. Seria um desrespeito com as pessoas que pagam tão caro pra me assistir. Não havia contado para Dul o motivo de querer ela lá, mesmo porque, queria fazer surpresa. Um empresário de uma gravadora iria para nos assistir, se desse tudo certo e ele gostasse de nós, poderíamos assinar o contrato para gravação.


Luzes e instrumentos prontos, a banda toda alucinada, a mulherada gritava o meu nome. Eu já era bem conhecida na noite só me faltava oportunidade. O diferencial dessa apresentação era que todas as músicas eram composições minhas e da banda.


Fizemos uma bela apresentação, era como se o nosso destino estivesse mudando naquelas duas horas. Agradeci ao publico e fui para o camarim, logo Rogerio dono da casa noturna veio agradecer e nos informar que havia alguém querendo falar com a gente. Era o empresário da Record Rock, meu coração veio na boca. Comecei a tremer, a suar. Precisei de alguns segundos para me acalmar.


- Olá, meu nome é Anderson Ribeiro – disse apertando a minha mão.


- Muito prazer Anderson, Anahi Portilla. Estava a sua espera – logo que falei me arrependi. Me senti meiu ousada.


- Sério? Como você tinha tanta certeza? – senti que ele estava me dando corda.


- Se eu não for confiante acho que estou no ramo errado - dei uma risada sarcástica.


- Bom, vamos ao o que eu vim fazer. Estamos muito interessados no seu trabalho. Essa mistura de rock com tudo é uma coisa que ainda não tínhamos encontrado. Foi uma bela sacada sua, por isso se estiver interessada em trabalhar conosco, temos uma boa proposta para você.


- Sim e quando podemos conversar? - perguntei pegando um copo para beber agua.


- O mais rápido possível, só te peço um prazo de dois dias para prepararmos o contrato. Peço também que leve seu advogado para que ele te oriente sobre o que é melhor.


- Pode deixar, levarei meu empresário que também é advogado.


- Esse é o endereço e o meu telefone particular – falou me entregando um cartão - me ligue amanhã para marcar um horário.


- Muito obrigada pela oportunidade. Amanhã te ligo para marcar o horário - apertei sua mão e ele saiu.


Não sabia como agir, a primeira coisa que me veio na cabeça era ligar para Dul, mas como ela estava tão fria comigo, não queria estragar minha noite se ela não me demonstrasse nada.


Eu e a banda fomos ao bar para comemorar. O dia já estava amanhecendo quando cheguei em casa. Tomei um banho, comi algo e fui me deitar. Fiquei admirando Dul dormindo, queria acorda-la para contar a novidade, mas sabia que se o fizesse ela ficaria brava. Dei-lhe um beijo na testa e me aconcheguei ao seu lado. Acordei só às três da tarde, liguei para o Fernando, meu empresário, para contar a novidade. Ele não tinha ido na apresentação porque sua filha estava internada. Ficou muito feliz e logo disse que queria um aumento. Dei risada e disse que depois conversaríamos sobre isso. Passei o telefone da gravadora e disse para ele entrar em contato e depois me ligar passando o horário.


Dul chegou já era oito da noite. Eu estava pronta pra sair, tinha combinado de sair com o pessoal da banda e suas esposas para comemorar e explicar para eles como seria a situação deles dali para frente. Já estava atrasada, mas fiquei esperando Dul chegar para ela me acompanhar. Esse era um evento que ela teria que ir comigo, mesmo se não quisesse. Agora tudo seria diferente e ela teria que comparecer mais nas reuniões e eventos que eu fosse.


- Oi meu amor, vai sair? –perguntou colocando a bolsa sobre a mesa.


- Eu não, nós vamos – disse incisiva. Quando eu ia dizer para ela a novidade ela me interrompeu.


- Ahh amor hoje não dá estou cansada e amanhã quero acordar cedo para fazer alguns desenhos e arrumar algumas coisas aqui em casa. Não quero perder meu domingo todo porque cheguei tarde e não consegui acordar cedo – virou-se e subiu.


Subi as escadas soltando fogo pelas ventas. Não estava acreditando e dessa vez não iria abaixar a cabeça para ela. Ela teria que ir, ficaria feio todo mundo com suas respectivas mulheres e eu aparecer sem a minha.


- Você vai me deixar falar? Tenho algo importante para te dizer.


- Any já disse que eu não vou - seu tom começou a se alterar. Logo percebi que havia bebido. Ela só se alterava assim quando bebia.


- Você bebeu? Então é por isso que você chegou a essa hora. Eu imaginei que estava trabalhando, mas pelo visto não né. Quando é pra sair comigo você esta sempre cansada. Você estava com a Raquel?


- Você vai começar com esses ciúmes bobo? Você não confia em mim? – perguntou indo para o banheiro.


- Responde minha pergunta Dulce – insisti indo atrás


- Sim, estava com a Raquel. E qual é o problema de eu sair com meus amigos? Você não sai com os seus? – perguntou tirando a roupa


- Sim eu saio com os meus amigos, mas sempre que eu saio te chamo. Mas você nunca esta a fim, sempre está cansada. Mas quer saber? Você não vai estragar minha noite. Só quero que você pense se o que está fazendo certo - finalizei saindo do quarto.


Desci as escadas mais rápido que um raio. Passei pela cozinha bebi água, peguei um bloco de anotações e escrevi: “Muito obrigada, você acabou com a minha noite, mas infelizmente tenho que ir. Sabe por quê? Hoje estou comemorando. Amanhã assino contrato com uma gravadora e não sei por que queria você do meu lado. Mas pelo visto você tem coisas mais importantes para fazer. Não me espere, não sei quando eu volto”.


Subi e colei o bilhete no espelho do banheiro. Ela estava tomando banho e não me viu. Sai batendo a porta, peguei o carro e sai cantando pneu. Prometi que não ia mais me importa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 Dulce   Desliguei o chuveiro passando as mãos nos cabelos encharcados de agua para tirar o excesso. Peguei a toalha pendurada no box e me postei em frente o espelho do toucador lendo o recado de Anahi. Peguei o papel e amassei jogando no lixo. Porque ela não tinha me dito? Se ela tivesse me falado que era uma comemoração tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais