Fanfics Brasil - Capitulo 20 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 20

739 visualizações Denunciar


O primeiro pedido de musica foi de Paty, ela tinha que sacanear o momento. Pediu uma musica que eu cantava para Dulce quando ainda estávamos juntas. Logo de cara me recusei, mas Paty sempre conseguia o que queria então começamos a dedilhar a musica no violão para logo depois eu soltar a minha voz. Não conseguia tirar meus olhos de Dulce só desviava o olhar quando Marisa percebia que eu estava olhando, tentava disfarçar, mas sabia que ela percebeu. Ao fim da musica Marisa quis marcar território e beijou Dulce, minha vontade era voar no pescoço dela e dizer que por mais que Dulce tivesse me traído ela era minha. Eu já nem sabia mais de nada, não poderia fazer isso. Primeiro porque a Marisa não merecia isso e porque eu não deveria fazer isso. Dulce já não era mais minha, há muito tempo e ainda mais ela tinha sido uma cachorra comigo. Eu precisava apagar esses sentimentos que se afloravam em mim. Sai e fui ao banheiro, no caminho passei pela cozinha e peguei uma dose de uísque. Depois que cheirei me sentei no vaso para poder sentir a brisa. Somente quando Dulce entrou me dando um susto que eu percebi que tinha esquecido a porta aberta. Que merda não queria que ela me visse fazendo aquilo, justamente por tudo que ela passou para eu parar.


Percebi assim que ela saiu do banheiro, que ela também estava confusa. Achei estranho e até patético a cena que ela fez. Se ela estava tão bem com a dona certinha porque que ela estava tão preocupada com o que eu fazia? Mas pelo contrario ela se mostrava muito diferente, fazia coisas Por Marisa que nunca fez por mim. O que estava acontecendo? Precisava saber então resolvi tirar isso a limpo e fui atrás dela. Encontrei-as indo embora, tinha perdido a oportunidade. Mas outras oportunidades viriam disso eu tinha certeza. Principalmente com a Marisa trabalhando comigo.


- Elas estão indo embora, não vai se despedir? – perguntou Paty


- Mas é claro que eu vou, não vou perder o fim do show – falei rindo e chamando Marisa.


Me despedi deixando bem claro que ela ainda trabalhava pra mim. Bom na verdade queria dizer que eu adoro uma confusão, mas queria ter Dulce por perto. Então marquei uma reunião para o dia seguinte na esperança que Dulce acabasse indo. Dulce como sempre irritante me entregou para Paty. Sabia que ela faria isso, porque ela sabia que depois dela a única pessoa que eu escutaria era Paty. Elas foram embora e logo Patrícia me puxou para dentro me enchendo de perguntas das quais ela já sabia a resposta. Não estava muito a fim de falar mais desse assunto, principalmente com ela que me daria um grande sermão.


- Fala logo, Anahi. O que você estava fazendo? – falou Paty me puxando pelo braço até o escritório.


- Eu já te disse que não quero mais falar sobre esse assunto, para de me encher


- É assim que você fala comigo, Anahi?


- Desculpa Paty, é que eu não quero mais saber dela. E ela aparece na minha porta e ainda mais com outra? Eu não quero mais saber dela na minha vida, isso já me machucou demais.


- E você acha que se drogando, vai resolver? Você melhor do que ninguém sabe que isso não resolve nada - falou se sentando ao meu lado - Ninguém imaginava que isso poderia acontecer, mas aconteceu. Agora o que você vai fazer? – perguntou Paty enxugando minhas lagrimas.


- Eu não vou fazer nada, minha vida vai continuar exatamente como estava – falei me levantando fazendo menção de sair.


- Ela ainda te ama e mais uma coisa ela não te traiu.


- Como não me traiu? Eu vi. Ela estava beijando a Raquel.


- O que você viu, não foi o que aconteceu. Ela não estava beijando a Raquel. E outra se ela tivesse te traído com a Raquel, porque ela estaria namorando com a Marisa?


- Vai ver ela só queria se divertir com a Raquel e depois terminaram, eu não sei Paty e também não é da minha conta.


- Como você é turrona Any, porque você sempre tem que ter a razão? Você nunca pode errar?


- Posso, posso sim e o maior erro da minha vida foi entregar o meu destino na mão de uma mulher como a Dulce.


- Bom, pelo visto com você hoje não tem conversa. Você tá tão dopada que não ta conseguindo raciocinar. Mas enfim, vou falar para o Fernando para cancelar esse show porque você não está em condições de ir.


- De maneira alguma, eu sou profissional tenho que ir e vou.


- Olha o seu estado, presta atenção na maluquice que você quer fazer.


- Esse assunto está encerrado – falei abrindo a porta e me deparando com Fernando.


- Nossa o que foi? – perguntou Fernando tropeçando.


- Nada, o pessoal ta pronto pra sair. Só vou tomar um banho e já saímos.


- Então gata um dos organizadores me ligou e disse que o show foi cancelado. Problemas com a estrutura do palco.


- Como assim, era só o que me faltava para acabar o dia de hoje.


- Pois é parte do palco caiu e algumas pessoas se machucaram.


- Ta certo, me mantenha informada. Você acha que eu tenho que ir lá?


- Não e nem deve desse jeito. Amanha quando você estiver melhor nós vamos lá.


- Vai me encher também, faça somente o que eu te pago para fazer.


- Olha Anahi, eu vou esquecer que eu ouvi isso. Por três motivos: primeiro porque eu gosto de você pra ca*ralho, segundo porque você está drogada e terceiro porque eu sei que a presença da Dulce te deixou assim. Então vai tomar um banho e dormir porque é melhor pra você.


- Desculpa cara, ta certo. Acho que é melhor mesmo.


- Vem Anahi, eu te acompanho até o quarto, o Fernando despacha o pessoal.


Paty me acompanhou até o quarto e Ariane estava lá a minha espera. Paty pediu para ela ir embora que eu não estava bem, mas ela fez questão de ficar para cuidar de mim. Patrícia não fez objeção mesmo porque ela não sabia que Ariane tinha trazido a cocaína e eu também não queria que ela fosse embora. Eu ainda tinha assuntos pendentes com ela.


Ariane passou a noite comigo, transamos enlouquecidamente a noite inteira. Adormecemos de madrugada, exaustas. Acordei por volta das onze da manha e Ariane já tinha ido embora. Paty estava sentada em uma poltrona me esperando pra mais um sermão. Mas não dei muita importância para o que ela falava, a única coisa que estava na minha mente era o que Paty tinha me dito na noite anterior “Ela ainda te ama”.


Acabei adiando a reunião com Marisa, por causa do acidente que havia acontecido no local onde seria o show. Eu e Fernando passamos o dia inteiro na cidade prestando esclarecimentos à imprensa local. Por mais que o acidente não tinha sido culpa nossa, porque o palco tinha sido montado pela prefeitura da cidade. E o nosso trabalho era só chegar e fazer o show, me senti solidaria as pessoas e fiz questão de deixar claro que o que as famílias precisassem eu estaria lá. Seja para tratamento ou remédios. Não fugiria da minha responsabilidade de cidadã.


As semanas seguintes foram corridas, tivemos vários shows para fazer por conta disso tive que adiar a reunião com Marisa e a equipe de produção. Por mais que nos falássemos todos os dias ainda precisaríamos sentar e resolver alguns detalhes, mas em três semanas eu teria uma folga na minha agenda e poderíamos nos reunir. Eu finalmente consegui fazer Paty trabalhar comigo, estava precisando me cuidar e ninguém melhor que ela. A contratei como minha personal irmã particular, ela adorou a ideia do nome e também de saber que ganharia mais trabalhando comigo do que na academia que ela trabalhava. Quem não gostou muito da ideia foi minha mãe, ela já tinha perdido uma filha para a musica e teria que perder outra. Paty ficou muito ocupada para conseguir montar uma academia na minha casa, mas no fim não demorou muito. O dia da reunião tinha chegado e eu estava muito ansiosa, claro que pra resolver de uma vez toda a produção do show, mas também para ver Dulce. Eu tinha certeza que alguma coisa iria acontecer para fazer ela ir nesse encontro.


Estávamos no escritório quando recebo uma ligação de Marisa, ela me dizia que teria que adiar a reunião porque seu carro tinha quebrado a algumas quadras do escritório. Parecia sinal de deus e acabei dando até risada ao desligar o telefone. Juntei os meninos e fomos ao seu encontro para trazermos o carro até o escritório. Ao chegarmos ela ligou para o seguro e para Dulce. Como era uma reunião importante ela não poderia ficar esperando o seguro chegar. Então eu tive a magnifica ideia de falar para ela chamar Dulce para resolver esse assunto pra ela. E depois leva-la para casa. A reunião estava indo muito bem, tudo que Marisa me mostrava estava perfeito. Ela tinha captado a ideia que eu queria e até melhor. Eu sabia que ela era uma boa produtora, mas não sabia que era tão boa assim. Pedi alguns minutos para eles porque tinha que retornar uma ligação de Paty e sai da sala. Ao chegar à recepção encontro Dulce olhando no relógio as horas. Devia estar achando aquilo tudo um infortúnio eu pelo contrario estava achado o máximo. Liguei para Paty em sua presença fingindo que não tinha visto ela.


- Alô, gostosa – disse a Paty me fazendo entender que era outra pessoa.


- Recebeu minha mensagem Any – falou Paty com uma voz estranha ela sabia que nunca a chamava assim – você sabe que sou eu né? A sua irmã?


- Sim, eu sei e também recebi sua mensagem – falei num tom de riso – sai de uma reunião importante só pra te ligar, meu amor.


- A já sei. Ou você ta ficando louca, ou a Dulce ta ai na sua frente – falou dando gargalhadas.


- Aham, as duas coisas como você é demais sabia?... Então passo ai depois da reunião para aquela festinha que você vem me prometendo... Claro que eu levo champanhe, tudo o que você quiser minha deusa.


Só escutava as gargalhadas de Paty do outro lado da linha, me dizendo que eu era Fo*da mesmo.


- Ta bom, minha gata.... Pode deixar meus olhos são seus. Até mais tarde. Me virei para o lado e lá estava aqueles olhos castanhos intensos a me secar. Não sabia que ela estava imaginando só sabia que aquilo estava sendo o máximo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 21: Dulce     - Oi gata – cumprimentei Raquel entrando no estudio depois da fatídica festa na casa de Anahi – vou te contar a melhor que aconteceu esse final de semana comigo. - O que foi? Engravidou a Marisa? – perguntou fazendo gracinha. - Mais inacreditável ainda. Fui em uma festa na casa da Anahi – respondi me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais