Fanfics Brasil - Capitulo 21 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 21

742 visualizações Denunciar


Capitulo 21: Dulce


 


 


- Oi gata – cumprimentei Raquel entrando no estudio depois da fatídica festa na casa de Anahi – vou te contar a melhor que aconteceu esse final de semana comigo.


- O que foi? Engravidou a Marisa? – perguntou fazendo gracinha.


- Mais inacreditável ainda. Fui em uma festa na casa da Anahi – respondi me sentando em uma cadeira.


- Mentira! A banda que a Marisa tá produzindo é a da Any? – perguntou a morena se sentando também.


- Mundo pequeno não? A menina quase teve um infarto quando me viu.


- E ai? – quis saber curiosa.


- Me tratou como se seu fosse uma desconhecida. Ela me odeia.


- Mas você ficou na festa? E a Marisa?


- A Marisa ficou surpresa. Ela não sabia que a Anahi era a Any Portilla. Vi todos os meninos da banda, um pessoal que eu não via há algum tempo...


- Daria tudo para tá nessa festa – falou Raquel rindo – porque ela te odeia?


- Porque ela acha que eu tive um caso com você enquanto éramos casadas. Você acredita nisso?!


- A Any é doente, cara! Que louca! E o coração?


- Nada. Ele bate só pela Marisa. Mas que foi engraçado foi.


- A Marisa vai continuar trabalhando com ela?


- Vai. Não pega nada não. Estamos precisando do dinheiro para comprar o apartamento. Agora a Paty me falou uma coisa que me deixou pensativa. Ela disse que a Anahi ainda me ama. Que ela me odeia porque eu não estou ao lado dela. Coisas desse tipo sabe?


- A Any deu alguma entrada?


- Direta não. Ficou me olhando de longe como se eu fosse um bicho. Sei lá. Devia estar surpresa também.


- Talvez ela te ame ainda.


- A Any? Qual é, Raquel. Estamos falando da Any, minha ex mulher, doida e ciumenta como sempre foi. Mas ela me pareceu confusa.


- Sei não hein! Quem sabe essa reaproximação é um sinal do destino dizendo que não terminou.


- Eu amo a Marisa. Tenho certeza que tudo isso nada mais é que o destino rindo da nossa cara.


- Vamos ver quem vai rir por ultimo – falou a morena se levantando – melhor você se arrumar para começar a trabalhar. Seu cliente chegou.


Raquel saiu da sala enquanto eu ria. A única coisa que eu queria de Anahi era sua amizade se ela assim quisesse. Nada mais do que isso.


Os dias se transformaram em semanas. Marisa trabalhou com a produção de musicas de outros artistas, pois a banda de Any tinha a agenda cheia e por uns dias adiaram o projeto inicial. Pensei nela por alguns momentos imaginando como seria nossa vida agora. Com toda a certeza estaríamos mortas nessa altura. Teríamos nos matado entre tantas brigas que tínhamos. Nesse meio tempo fiz uma curta viagem com Marisa para Curitiba onde seus pais moravam. Fiquei nervosa de conhecer a família dela, mas assim que cheguei fiquei totalmente a vontade. Seu pai era do tipo po*rra louca e me zuou o suficiente por um ano inteiro. Aproveitei o final de semana para conhecer a cidade. Um lugar incrível para fugir da loucura de São Paulo. Conheci praticamente todos os parques da cidade e a Ilha do mel. Um verdadeiro paraíso para momentos românticos.


Três semanas haviam se passado desde que encontrei Anahi. Estava totalmente absorta terminando um desenho quando recebi uma ligação de Marisa. Ela finalmente tinha se reunido com a banda da Any.


- Oi meu amor – falei pegando o aparelho – não muito, o que aconteceu?... Não, tudo bem, eu vou te encontrar... Qual o endereço?...Quanto tempo?... Você ainda vai pra reunião?... Tudo bem meu amor eu te espero. Vou sair daqui uma meia hora, tá bom não é?... Tá bom... Também te amo.


Desliguei o celular e joguei o aparelho num canto. Tirei a luva descartável e lavei as mãos colocando outra. Terminei de limpar o desenho e coloquei o plástico por cima. Depois de meia hora estava pronta para sair.


- Raquel vou dar uma saída – falei da porta de sua sala – acredito que em duas horas eu volto.


- Algum problema ruiva?


- Não. O carro da Marisa quebrou e eu vou busca-la.


Sai do estúdio e peguei o rumo do centro de São Paulo. O escritório da banda era na Bela Vista e peguei um transito considerável no caminho. Liguei o radio e estava tocando a musica de lançamento do segundo álbum da Any. Troquei de estação e a mesma musica estava tocando na outra rádio. Mudei mais uma vez e a locutora dava uma noticia sobre o lançamento do DVD da Any. Desliguei com raiva e procurei meu Mp3. Encontrei o de Marisa no porta-luvas. A primeira musica que o infeliz começou a tocar foi o primeiro sucesso nacional de Any. Desisti do rádio e comecei a cantarolar Bad Religion. Essa tinha sido a ultima musica que me lembrava de ter escutado com ela no dia em que comemoramos o seu contrato. Parei no farol encostando a cabeça no banco passando a mão nos cabelos. Ela parecia estar vindo de todos os lados para me perturbar. Um grupo de adolescentes afoitos atravessavam a avenida e uma garota usava uma camiseta com a foto de Anahi. Com um meio sorriso abaixei a cabeça no volante. Era uma cena num filme de terror. O tipo de pesadelo que se tenta acordar, mas não consegue. Me assustei com a buzina atrás de mim e sai fazendo a curva para pegar a Av Paulista. Poucos minutos estava no endereço que Marisa tinha me informado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encontrei o carro de Marisa e logo o seguro apareceu. Ela havia deixado as chaves na recepção do escritório. Levei pouco tempo com eles até o carro dela ser rebocado com um problema mais complicado. A única coisa que podia fazer agora era esperar até ela sair. O escritório tinha um ar clean na fachada e na recepç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais