Fanfics Brasil - Capitulo 23 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 23

495 visualizações Denunciar


Capitulo 23: Anahi


 


 


Eu não acreditava que Dulce ainda trabalhava com a Raquel. Ainda mais que era sócia dela. Bom mais isso também não era da minha conta, a chifruda da vez era Marisa. Cheguei em casa e Paty estava a minha espera ansiosa pra saber o que tinha acontecido.


- E ai sua louca, como foi lá? – falou Paty se levantando do sofá.


- Foi tudo ótimo, acho que a produção do novo show fica pronta logo – falei pegando uma bebida.


- Não mulher to falando de Dulce. Como é que foi? Deu certo? – disse me dando um tapa no braço.


- Não foi nada, não estava tentando fazer nada.


- A ta, e por que você estava mentindo que era outra pessoa e não eu?


- Nada, só não queria ficar por baixo. Não quero que ela ache que eu to sofrendo por ela. Mesmo porque, não estou.


- Bom se é assim, tudo bem. Vou fingir que acredito – falou indo em direção a cozinha – vai comer? Eu dispensei a empregada, pensei que você podia fazer algo para nós. Estou com saudades da sua comida.


- Claro, ótima ideia.


Aquela noite como sempre foi muito agradável. Falei para Paty tudo sobre a produção do show, a parte que ela mais gostou foi saber que a dj que iria trabalhar conosco era a dj Rafa. Marisa havia conseguido que ela participasse de uma faixa no novo trabalho. Ela chegaria dentro de um mês e ficaria em um hotel com a esposa. Paty pirou com a ideia era louca pelo trabalho dessa dj. Eu conhecia por cima, teria que conhecer um pouco mais. Mas deixaria isso para depois da festa de aniversario de Fernando. Eu estava super animada, Fernando era um cara que eu amava de paixão. Ele estava comigo desde o começo, foi a primeira pessoa que acreditou em mim. Quando me ouviu cantar em uma festa de família, disse aos meus pais que eu tinha talento e que merecia uma chance. Além desse presente iria dar uma moto que ele vem namorando. Muitos podem achar demais, mas Fernando é como um segundo pai pra mim e de fato merece tudo que eu possa oferecer.


No dia seguinte eu e Paty acordamos cedo para ir a uma loja da Kawasaki comprei uma Ninja ZX – 10R preta. Ele estava louco por ela, quando eu perguntava quando ele iria comprar ele sempre dizia que iria demorar um pouco para poder dar uma volta nela, que com mais alguns meses de trabalho ele conseguiria comprar. Desde quando ele disse que queria, eu já comecei a pesquisar pra saber quando e onde poderia procurar. Poderia retirar no próprio sábado, já com todos os acessórios. Normalmente não seria tão rápido assim, mas tudo que envolve muito dinheiro e uma pessoa famosa acaba sendo rápido. Tudo estava indo como o planejado, Marisa me ligava de hora em hora me dando ideias sobre o visual da casa, tudo que ela me dizia estava perfeito. Bem na verdade por mais que eu não quisesse dar o braço a torcer ela realmente era perfeita, tirando o fato de estar com Dulce isso era a única coisa que me incomodava. E eu não conseguia entender o por quê.


Nas sexta passei o dia no estúdio gravando algumas faixas, para acrescentar no show. Logo após o lançamento no novo show a gravadora iria lançar um cd promocional com essas novas faixas, para as pessoas que não puderem ir ao show ou para ter como recordação. Uma ótima sacada deles e muito bom para minha carreira.


A noite sai com Ariane só pra variar; estávamos nos encontrando muito depois do nosso reencontro. Ela era divertida, sempre foi, mas não sei por que não estava mais na pegada dela. Só estava mesmo saindo com ela para passar o tempo, sempre é bom ter uma fixa para voltar. No sábado pela manhã fomos buscar a moto de Fernando e levar no bar do Zé. Entregaria as chaves ao Fernando no meio da apresentação, até imagino a cara dele. Acho que vai até chorar e provavelmente eu também. Chegamos no bar por volta das nove horas da noite. Foi uma surpresa encontrar Dulce como sempre linda toda de preto com o detalhe da gravata prateada. Perfeita. Decidi não falar com ela, só a admirava de longe enquanto arrumávamos os equipamentos. Estava tudo pronto, Silvia, esposa do Fernando, me ligou dizendo que eles estavam saindo de casa e que em meia hora estariam lá. Enquanto isso, afinamos os instrumentos e fizemos passagem de som. Pedi para Marisa nos avisar quando Fernando chegasse, assim que ele entrasse na casa começaríamos a tocar. Logo ela me deu o sinal e quando Fernando apareceu na porta começamos a tocar, Civil War. Deu para ver sua cara de espanto e emoção, mal sabia ele que a noite estava apenas começando. Ao fim da música fiz um pequeno discurso e fiz ele subir no palco para tocar a próxima conosco. Fernando também tocava e era muito bom, nem sei por que ele decidiu seguir carreira de empresário. Tocamos Knochin’On Heaven’s Door, todo mundo pirou com o solo de guitarra que fizemos. Ao fim resolvemos descer do palco para beber algo.


- Você é uma grande filha da mãe, sabia? – falou Fernando me dando um abraço – mas eu te amo, pensei que tinha me esquecido.


- Você acreditou mesmo que eu iria esquecer? Você é meu pai cara. Jamais esqueceria de você – falei correspondendo ao abraço - A noite é sua cara, toda sua. E se você acha que acaba por ai, esta muito enganado.


- Eu sei que não.


Fomos ao bar e pedimos as bebidas. Conversamos alguns minutos e choramos um no ombro do outro. Ele sabia o quanto eu era muito grata a ele, só que eu nunca tinha demonstrado. Voltei para o palco para continuar o show. De repente olho para Dulce que estava a me olhar, ela estava com um q estranho no olhar. Mas nossos olhares se perderam quando Marisa chegou e lhe deu um beijo. Nossa como eu sentia raiva disso, não queria sentir, mas sentia. Quando começamos a tocar Don’t Cry vi Dulce vir para próximo do palco como se estivesse sendo puxada por algo e parar no meio das pessoas com os olhos fechados. Fechei os meus também e só abri ao fim da musica, foi quando percebi que ela não estava mais lá. Tentei procurar por cima das pessoas, mas não a encontrei. Resolvi deixar pra lá e presentear meu grande amigo ao som de Sweet Child O Mine. O solo de guitarra inicial e a moto entrando ao som das bateras, me arrepiei ao ver sua felicidade naquele momento; sabia que estava fazendo uma pessoa muito feliz. Desci do palco para cantar sentada na sua garupa, o velho pirava acelerando ela. Foi muito bom, ver o sorriso de todos os presentes, Paty se debulhava em lagrimas. Ela era muito manteiga derretida, olho para Marisa e ela seguia o coro de choro que Paty havia começado. Logo todos estavam chorando estava parecendo até uma velório com tanto choro. Por mais que fosse estranho alguém chorar ouvindo essa musica, mas acredito que todos choravam pela emoção de Fernando. A única que eu pude perceber que não chorava era Dulce, talvez porque ela achasse muito patético tudo aquilo. Mas enfim, não estava ali para agrada-la. Fizemos uma pausa para descanso e fui falar com Marisa estava próximo ao bar.


- E ai está gostando? – perguntei fazendo menção ao barmen que queria uma cerveja.


- Sim, ta tudo correndo bem – respondeu abrindo a garrafa de agua que segurava.


- Você não bebe nada, gata? – perguntei já sabendo a resposta.


- Não, não curto muito. Até bebo um vinho ou um champanhe, mas só em ocasiões especiais.


- Então hoje, você deveria beber. Fez um ótimo trabalho, está tudo perfeito e é uma ocasião muito especial – disse dando uma risada sacana – oh Roger trás duas doses de tequila pra nós – pedi ao barmen que já trazia minha cerveja.


- Não gata, eu não bebo isso não. Não gosto.


- Já experimentou?


- Não.


- Então não pode dizer que não gosta de jiló se nunca comeu.


- Mas é muito forte.


- É sim, mas só esse. Relaxa gata, curte a noite, a Dulce não vai brigar com você porque você resolveu se divertir de uma forma diferente. Isso eu tenho certeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei que ela não vai brigar, não temos isso uma com a outra. Na verdade acho que nunca tivemos uma briga séria por nada. - Então, vamos aproveitar que ela é compreensiva não é? - É, tudo bem. Só uma dose não faz mal a ninguém. Eu sabia que era errado, mais não estava me importando eu q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais