Fanfics Brasil - Capitulo 24 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 24

766 visualizações Denunciar


- Eu sei que ela não vai brigar, não temos isso uma com a outra. Na verdade acho que nunca tivemos uma briga séria por nada.


- Então, vamos aproveitar que ela é compreensiva não é?


- É, tudo bem. Só uma dose não faz mal a ninguém.


Eu sabia que era errado, mais não estava me importando eu queria mesmo era ver o circo pegar fogo. Logo Roger trouxe nosso pedido, ensinei a Marisa como se fazia e ela mandou ver. Vi o vermelho de seus olhos, achei até que ela iria passar mal. Acabei achando engraçado quando ela disse que desceu rasgando. Pedi mais uma dose ela se recusou, mas quando chegou a bebida logo ela se rendeu. Não demorou muito para Paty se juntar a nós.


- Você vai deixar ela bêbada – falou Paty ao meu ouvido


- Eu quero é mais, Paty – respondi rindo.


A coitada da Marisa caiu na risada ao me ouvir falar isso. Percebi que ela já estava alta então resolvi finalizar minha apresentação. Voltei para o palco e enquanto colocava minha guitarra vi Dulce falando com Marisa, ela parecia brava. Então comecei a tocar Welcome To The Jungle. Todo mundo veio para pista para um bate cabeça, inclusive Dulce. Nunca gostei dessa pratica, pareciam um bando de doidos tentando se machucar. Mas Dulce dizia que fazia isso para exorcizar, não seria diferente naquele momento. Na parte do solo de guitarra fechei meus olhos e quando abri vi Dulce caída machuca. Agi no impulso, desci do palco e fiz menção para os meninos continuar sem mim. Cheguei até ela a muito custo com todos batendo em mim, e a peguei no colo para tira-la de lá para não se machucar mais. Levei ela até uma mesa próxima ao palco que estava vazia.


- Você tá bem? – perguntei segurando sua cabeça


- Estou, não preciso da sua ajuda. Você já fez demais por hoje – respondeu tirando minhas mãos da sua face.


- O que eu fiz? Tá louca to te ajudando.


- Não se faça de desentendida eu sei que você deixou ela bêbada de proposito.


- Eu não! Só queria que ela se divertisse uma pouco. Saísse do papel de mulher certinha e virasse rebelde por uma noite. E outra ela disse que você não ia se importar.


- Porque você faz isso? Presta atenção em uma coisa: eu amo a Marisa, ela é minha vida e não importa o que você faça para a gente brigar eu nunca, ouviu bem, nunca vou abandonar ela.


- Tá louca, eu quero que você fique muito bem com ela. Quero você longe da minha vida.


- Não é o que parece, fica fazendo de tudo para se encontrar comigo. Você poderia per pedido para outra pessoa fazer essa festa, a historia do carro também. Ela me contou que foi você que propôs que ela me ligasse. Achou que eu não iria atender ela?


- Bom, na verdade eu achei sim. Você nunca fez o papel de boa mulher, queria saber se isso tinha mudado. Mais um motivo para eu acreditar em tudo que aconteceu. Se você não estava nem ai para as minhas coisas era porque não me amava por isso me traiu. E outra coisa que quero deixar bem claro. A Marisa é minha contratada, tudo que eu peço para ela fazer eu pago muito caro. Se isso te incomoda você pode falar pra ela cancelar o contrato.


- Em primeiro lugar eu não te trai, esse papo já encheu. Vira o disco. Em segundo lugar, pode deixar que eu farei ela cancelar esse contrato sim, não precisamos do seu dinheiro e nem de você pra nada. Quanto mais longe ficarmos de você melhor para nós e em terceiro e ultimo lugar vai se Fo*der Anahi não preciso disso – falou se levantando para depois se desequilibrar e eu a segurar em meus braços. Olhei no fundo de seus olhos e não pensei a beijei. Ela se debateu, mas no meio do beijo se rendeu. Sua boca tinha o mesmo sabor que eu me lembrava, todo o turbilhão de acontecimentos que eu tinha vivido até ali se perdeu no meio daquele beijo. Depois do beijo ela olhou para mim e me enfiou a mão na cara.


- Você nunca mais faça isso – falou e saiu mancando em direção de Marisa.


Não tive reação nenhuma, na verdade nem senti o tapa que ela me deu. Eu estava entorpecida por conta do beijo. Apesar dela ter me batido eu consegui sentir algo diferente de tudo que ela havia me dito minutos atrás sobre ela amar Marisa e tal. Eu senti a minha Dulce de antigamente a Dul que eu amava.


Fiquei estática por algum tempo até Patrícia chegar e me perguntar o que tinha acontecido para a Dulce ir embora que nem um foguete. Eu disse a ela que não tinha acontecido nada. Não queria dizer o que tinha acabado de acontecer precisava ter certeza do que eu iria falar e só conseguiria com uma pessoa. Só conseguia a minha certeza com a Raquel.


Terminei a noite com Dulce em meu pensamento. Eu e Paty fomos para casa e por mais que ela tentasse puxar algum assunto eu não conseguia prestar atenção. Chegamos em casa por volta das três da manha, fui direto tomar banho, Paty ainda tentou saber o que tinha acontecido mais não lhe disse nada só queria ficar sozinha. Tomei um banho demorado, a agua caia sobre meu corpo como uma cachoeira de emoções. Será que eu estava errada mesmo? Será que eu tinha perdido a mulher da minha vida, porque não soube acreditar nela? Será que era tarde de mais para nós? Muitas perguntas sem nenhuma resposta. Eu só conseguiria saber a verdade se eu procurasse a única pessoa que mais odeio na minha vida.


Não consegui dormir, passei o resto da noite andando de um lado para outro da casa. Logo pela manha liguei para Fernando, ele sabia o endereço do estúdio e eu precisava tirar isso a limpo o quanto antes.


Na segunda bem cedo sai em direção ao Morumbi, resolvi ir bem cedo porque acreditava que Raquel mantinha os mesmo hábitos de antes ela chegaria mais cedo que Dulce. Cheguei ao endereço indicado no cartão, meu coração veio a boca. Não podia adiar mais, então entrei na casa. Ao entrar não encontrei ninguém, então toquei o sino que tinha em cima de um balcão. Não demorou muito e Raquel apareceu, tinha a mesma aparecia de quando eu me lembrava. Ela parecia surpresa em me ver e logo me perguntou.


- O que você está fazendo aqui? – perguntou se dirigindo para detrás do balcão.


- Preciso falar com você – respondi com a voz tremula.


- Não tenho nada para falar com você – disse áspera.


- Só preciso de alguns minutos, prometo não tomar muito do seu tempo.


- Nossa como o dinheiro deixou ela educada – disse com ironia


- Escuta eu não vim aqui pra brigar, só preciso saber...


- Saber o que – me cortou cruzando os braços.


- Qual é Raquel, você sabe do que eu to falando.


- Você quer saber se eu peguei a Dulce? É isso?


- Sim...


- E porque você acha que tenho que te falar alguma coisa.


- Olha – falei batendo no balcão com força a assustando – eu só preciso saber.


- Não, eu não peguei ela. Você viu errado, na verdade nos desequilibramos e acabamos na posição que você viu. Ela estava me agradecendo por convida-la para ser minha sócia.


- E porque eu tenho que acreditar em você? – perguntei limpando uma lagrima que caia.


-Porque eu sou a ultima pessoa que quer que vocês se acertem. Mas quer saber, foi até bom que aquilo tenha acontecido. Porque hoje a Dulce está com uma pessoa que realmente a ama.


- E quem disse pra você que eu não a amava?


- Se você amasse ela você tinha confiado nela, em tudo. Na historia da Amanda, nisso que você supostamente viu e em outras coisas mais que eu não preciso nem dizer.


- Ta certo, era só isso que eu precisava saber.


- Foi bom, te ajudar – falou com ironia – só espero que a Dulce não caia na burrice de voltar pra você.


- Espero que essa conversa fique entre nós, eu agradeceria.


- Pode deixar, como eu disse, não faço questão nenhuma de que você a conquiste novamente e ela ficar sabendo que você veio até aqui pode mexer com a cabeça dela.


- Tudo bem, já entendi que você sente a mesma coisa por mim que eu sinto por você. Valeu.


Sai daquele lugar enojada, mas não com Raquel e sim comigo. Como eu pude deixar isso acontecer? Eu tinha estragado tudo, eu que acabei com meu casamento. Eu que fiz com que meu amor fosse embora. Todo esse sofrimento que eu sentia não tinha sido causado por Dulce e sim por mim mesma. Mas apesar disso tudo eu finalmente havia descoberto a verdade e agora tinha que mover céus e terras para ter Dulce no lugar que sempre foi seu. Ao meu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 25 - Dulce     A festa estava muito boa e bem organizada. Em tudo que Marisa colocava a mão ficava perfeito. Não reconheci nenhum dos funcionários do Zé da época que eu frequentava. Marisa estava linda andando de um lado para o outro conversando com todo mundo com um radio para se comunicar com todos que trabalhavam na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais