Fanfics Brasil - Capitulo 25 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 25

12 visualizações Denunciar


Capitulo 25 - Dulce


 


 


A festa estava muito boa e bem organizada. Em tudo que Marisa colocava a mão ficava perfeito. Não reconheci nenhum dos funcionários do Zé da época que eu frequentava. Marisa estava linda andando de um lado para o outro conversando com todo mundo com um radio para se comunicar com todos que trabalhavam na produção da festa. Ela era muito profissional e nessa eu dancei porque ela não pode me dar a atenção que eu queria dela naquela noite. Dei um beijo em seus lábios e logo me afastei para cumprimentar alguns velhos amigos de Fernando que há muito tempo não via. Havia muita gente nova também. Depois que a banda estourou tenho certeza que apareceram amigos do nada. Me enturmei com algumas pessoas e fiquei observando de longe Marisa trabalhar. Estava feliz por ela. Estava no seu ambiente fazendo o que gostava. Admirava a competência e o sucesso que ela tinha em tudo. Minha atenção foi desviada de Marisa quando Anahi chegou com os outros meninos da banda. Claudio parecia alegre além do comum. Talvez já tivesse bebido antes. Pedro estava com uma namorada nova. Era bom que ele tinha se livrado de Amanda. Aquela dor de cabeça a tira colo. Anahi estava linda. Com seu estilo despojado que sempre admirei nela, seus cabelos minuciosamente rebeldes. Uma pena que ela tinha estragado tudo. Melhor, não era uma pena não. Se não fosse sua estupidez eu jamais haveria conhecido Marisa. Como diz o ditado: “A males que vem para o bem”. Eu tinha um bem maior do que tudo, Marisa.


Troquei algumas palavras com os meninos antes que eles subissem para o palco para a passagem de som. Nesse meio tempo me dediquei a acabar com dois drinks sem álcool. Quando a banda começou a tocar decidi que precisava de algo mais forte e virei uma dose de Martini. O liquido desceu suave pela minha garganta. Já fazia alguns meses desde minha ultima dose de Martini. Peguei mais uma e fiquei acompanhando a musica que eles tocavam de perto do bar. Paty logo apareceu ao meu lado me dando um beijo estalado no rosto para depois sumir com um amigo de Fernando. Louca como sempre foi. Andei para a ponta da pista segurando outro Martini olhando Anahi tocar. A agilidade que ela tinha com as mãos era incrível enquanto brincava com o instrumento em suas mãos e o microfone no suporte. Nossos olhos se encontraram e por alguns instantes me vi presa, sem conseguir desviar minha atenção da loirinha que tinha sido meu mundo por cinco anos.


- Está se divertindo amor? – perguntou Marisa me libertando do olhar de Anahi.


- Estou sim linda – respondi enlaçando sua cintura – parabéns. Está tudo perfeito.


Marisa apenas sorriu buscando minha boca para um beijo. Não sei se ela viu a troca de olhares com Anahi. Não queria que ela ficasse pensando coisas que não existiam. Nos afastamos para o bar pegar agua. Marisa foi chamada pelo radio para resolver alguma coisa com o presente que Anahi daria para Fernando. A banda começou a tocar outra musica. Voltei para a pista andando devagar curtindo a vibe que Guns sempre me dava. Em passos lentos fui atraída pela canto da sereia. Parei no meio da pista e fechei os olhos lembrando de quando eu tinha visto ela cantando aquela musica a primeira vez. Estávamos na frente de um bar com os meninos bebendo cerveja na calçada e tocando violão. Não havia produções caras, instrumentos caros, nem luxo. Era só voz violão e o sorriso maroto que Anahi me presenteava a todo momento. Havíamos acabo de irmos morar juntas. Como eu era louca por ela naquela época. Foi nesse dia também que ela deu seu primeiro piti com ciúmes de uma garota que ficou elogiando as poucas tatuagens que eu tinha na ocasião.


Abri os olhos e enxerguei Marisa em um papo animado com uma garota que eu não conhecia. Sai do meio das pessoas agradecida por ela não ter visto a cena e fui direto para fora tomar um pouco de ar fresco. Tinha sido um erro ter ido.


Voltei para dentro da casa quando escutei o barulho da entrega do presente de Fernando. Anahi havia dado uma moto para ele de aniversario. Ele era um cara que merecia tudo de bom. Iria fazer uma tatoo. Do tamanho que ele quisesse. Ri do jeito como todos choravam. Eu não era muito emotiva. Chorava poucas vezes. Se está feliz sorria. Essa era minha ideia. Alguns minutos depois fui atrás de Marisa que chorava como manteiga derretida. Dei um abraço nela e um beijo apaixonado. A maquiagem dos olhos começou a escorrer pelo seu rosto. Eu dei risada enquanto passava as mãos nelas. Ela ficava linda de qualquer forma. Mesmo com o rosto todo manchado de preto. Fui ao banheiro pegar papel para ela e encontrei com Juliana, mulher de Claudio, tentando se acertar com a alça do seu vestido que havia quebrado. Juntas demos um jeito nele e voltei para a pista. Não encontrei Marisa no lugar onde eu havia deixado. Olhei ao redor e vi quando Anahi saia de perto dela. Marisa ria como uma boba. Já podia até imaginar o que tinha acontecido. Ela tinha bebido.


- Linda tá tudo bem? – perguntei sentindo o cheiro de tequila que chegava forte nas minhas narinas.


- A Any é foda! – falou rindo segurando meu braço – a garota é doida!


- O que ela te deu para beber além da tequila? – perguntei já fechando a cara. Claro que a Anahi tinha que agir como uma criança.


- Não sei, mas é ruim! Puta merda é muito ruim... – continuou rindo.


- Olha pra mim Marisa – falei um pouco mais brava segurando seus ombros – quantas doses?


- Duas, mas olha foram duas que me derrubaram! Que pó*rra forte!


- Daqui a pouco passa meu amor. Você só vai acordar com uma tremenda dor de cabeça amanhã – finalizei abraçando-a.


Eu queria acabar com Anahi. Juro que se ela tivesse na minha frente ela ia sentir toda a raiva que eu estava sentindo naquele momento da sua cara. Muita infantilidade da parte dela tentar fazer com que eu brigasse com Marisa, mas eu não faria isso. Sentei Marisa em um banco e pedi um coquetel de frutas sem álcool e uma garrafinha de agua. Na pista começou um bate cabeça com os amigos de Fernando. Minha vontade era de dar um murro na cara de Anahi então fui bater em outras pessoas. Foi a coisa mais estupida que fiz ao entrar na roda. Eu estava de salto alto, logico que ia dar merda e deu. Um garoto me acertou um chute na perna e logo fui de encontro ao chão. Meu tornozelo começou a doer na hora. Tentei me levantar, mas o agito da garotada continuava sem se importarem comigo. Eles já me conheciam, sabia que quando eu caia, levantava com mais animo, mas não consegui firmar a perna para isso. Logo Anahi surgiu na minha visão me tirando do meio da muvuca, me levando para um lugar mais afastado.


- Você tá bem? – perguntou preocupada. Se a dor não fosse tão grande teria enfiado a mão na sua cara. Ela estava na posição certa para isso.


- Estou, não preciso da sua ajuda. Você já fez demais por hoje – respondi nervosa tirando suas mãos de mim.


- O que eu fiz? Tá louca to te ajudando.


- Não se faça de desentendida eu sei que você deixou a Marisa bêbada de proposito – falei aos berros. Como a musica estava alta não surgiu efeito nenhum.


- Eu, não só queria que ela se divertisse uma pouco. Saísse do papel de mulher certinha e virasse rebelde por uma noite. E outra ela disse que você não ia se importar.


- Porque você faz isso? Presta atenção em uma coisa eu amo a Marisa ela é minha vida e não importa o que você faça para a gente brigar eu nunca, ouviu bem nunca vou abandonar ela.


- Tá louca, eu quero que você fique muito bem com ela. Quero você longe da minha vida.


- Não é o que parece, fica fazendo de tudo para se encontrar comigo – comecei a cuspir as palavras - Você poderia per pedido para outra pessoa fazer essa festa, a história do carro também. Ela me contou que foi você que propôs que ela me ligasse. Achou que eu não iria atender ela?


- Bom, na verdade eu achei sim. Você nunca fez o papel de boa mulher, queria saber se isso tinha mudado. Mais um motivo para eu acreditar em tudo que aconteceu. Se você não estava nem ai para as minhas coisas era porque não me amava por isso me traiu. E outra coisa que quero deixar bem claro. A Marisa é minha contratada, tudo que eu peço para ela fazer eu pago muito caro. Se isso te incomoda você pode falar pra ela cancelar o contrato.


- Em primeiro lugar eu não te trai, esse papo já encheu. Vira o disco. Em segundo lugar, pode deixar que eu farei ela cancelar esse contrato sim, não precisamos do seu dinheiro e nem de você pra nada. Quanto mais longe ficarmos de você melhor para nós e em terceiro e ultimo lugar vai se Fo*der Anahi não preciso disso – finalizei me colocando de pé com raiva. O tornozelo machucado me impediu de continuar e o chão veio ao meu encontro mais uma vez.


Anahi me segurou rápida antes que o tombo fosse completo. Encarei seus olhos azuis com meia dúzia de palavrões engatilhados, mas algo no seu olhar me segurou, me prendeu como antes. Anahi avançou sobre mim, buscando minha boca. Me debati em seus braços enquanto sua boca pressionava a minha, mas a posição em que estávamos não estava a meu favor. Quanto mais ela exigia forçado a passagem da sua língua, mais eu me debatia, mas não tive forças para continuar. Me entreguei a boca que tanto tinha adorado, passando a mão em sua nuca aumentando nosso contato. Era como se nunca tivéssemos nos separado. O gosto estonteante que ela tinha, doce misturado com o álcool e a forma agressiva que só ela conseguia ter quando me beijava. Me deixei levar pelo bailar de nossas línguas em uma fome louca que não imagina sentir por ela mais. Anahi se afastou para fitar meus olhos e num momento de sanidade fiz o que tinha vontade de fazer a muito tempo. Enfiei minha mão na sua cara com toda a força que conseguir ter naquele momento.


- Você nunca mais faça isso.


Sai com raiva para o lugar onde Marisa estava entregue ao álcool e a peguei pelo braço a puxando para fora. Ela protestou dizendo que tinha que trabalhar enquanto ria. Encontrei com Paty na saída grudada com uma garota e puxei seu braço com a mão livre.


- Fala pra sua irmã que se algum dia ela chegar perto de mim outra vez eu não respondo pelos meus atos.


Sai com pressa sem dar tempo de resposta, puxando Marisa com a outra mão em direção ao carro no estacionamento. Abri a porta do carro e a coloquei no banco do passageiro dei a volta para me sentar ao volante. Quando dei a partida lembrei que estava com o pé doendo. Que se danasse também. Dirigi feito uma louca dando murros no volante enquanto Marisa recuperava aos poucos a consciência. Que raiva que eu sentia da Anahi, que ódio que eu sentia de mim mesma por me deixar levar pela sua ousadia mais uma vez. Eu tinha beijado outra mulher e isso pra mim era abominável. Como eu iria encarar Marisa no dia seguinte depois de beijar Anahi? Mas o que era mais complicado era como eu ia falar isso para ela.


Ao chegar em casa dei um banho em Marisa e a coloquei na cama. Depois que ela dormiu pude relaxar um pouco e fiquei a admirando. Como ela podia ser tão fraca com bebida? Duas tequilas tinham feito um estrago considerável com ela. Passei a noite acordada sentada na sala olhando para o teto. Aquela tinha sido a ultima vez que eu tinha visto Anahi. Nunca mais estaria no mesmo lugar que ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marisa acordou as três da tarde do domingo. Já tinha feito o café para ela e o almoço também. Ela se concentrou em um copo de café puro e um comprimido para dor de cabeça. Assistimos um filme abraçadas no sofá e quando ele terminou ela puxou o assunto da festa. - Amor me desculpa pelo meu vexame – falou env ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais