Fanfics Brasil - Capitulo 26 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 26

717 visualizações Denunciar


Marisa acordou as três da tarde do domingo. Já tinha feito o café para ela e o almoço também. Ela se concentrou em um copo de café puro e um comprimido para dor de cabeça. Assistimos um filme abraçadas no sofá e quando ele terminou ela puxou o assunto da festa.


- Amor me desculpa pelo meu vexame – falou envergonhada – nunca antes tinha bebido tequila e não tinha ideia de que meu corpo era tão fraco.


- Não se preocupa meu amor – respondi dando um beijo em seus cabelos – de vez enquanto é bom pirar um pouco, mandar tudo a merda. Foi o que você fez.


- Você não vai ficar brava comigo?


- De maneira nenhuma. Queria ter te filmado do jeito que estava. Daríamos boas gargalhadas agora.


- Te amo, sabia? – falou me beijando – obrigada por cuidar de mim.


- Tem outro assunto que eu quero falar com você – falei me afastando um pouco – quero que cancele o contrato com a Anahi.


- Porque? Aconteceu alguma coisa?


- Aconteceu. Depois que a Anahi te deixou bêbada meu primeiro impulso foi dar uns bons tapas nela...


- Você brigou com ela?


- Sim, mas foi de outro modo.


- Como assim?


- Para não enfiar a mão na cara dela eu fui descontar minha raiva no bate cabeça, mas eu estava de salto, uma estupidez. Me machuquei e ela veio me acudir da muvuca. Comecei a falar um monte pra ela, de tudo isso que está acontecendo, de ela ter te deixado bêbada. No meio da discursão ela me beijou.


- Ela o que?


- Eu tentei me afastar batendo nela, mas eu não estava em condições de bater em ninguém. Não consegui evitar – finalizei encarando seus olhos chocados.


- Que pi*ranha! Eu sabia que ela ainda te amava! Ela vivia me dizendo que te odiava antes de saber que eu era sua mulher, mas eu sabia desde o primeiro momento que a raiva dela era amor por ter perdido a mulher para a chefe. Que vagabunda.


- Você também acha que eu fiquei com a Raquel?


- Não! Claro que não. Eu vejo a amizade de vocês. Não tem nada de romance no carinho que vocês tem uma pela outra


- Me perdoa – falei pegando suas mãos – eu nunca cogitei a ideia de voltar para ela, nem mesmo de ficar com ela. Eu amo você.


- Eu sei minha linda. Eu vou fazer o que já devia ter feito desde aquela festa na casa dela. Eu vou cancelar o contrato. Não quero ela fazendo de tudo para te tirar de mim.


- Você não vai ficar brava comigo?


- Você sentiu alguma coisa com esse beijo?


Pensei por um segundo antes de responder.


- Não. Só tive certeza que te quero ao meu lado.


- Isso é o que importa meu amor. Vamos tira-la de nossas vidas.


Abracei Marisa apertado para depois beijar sua boca. O beijo se intensificou no sofá e só foi parar no final da noite com nossos corpos exaustos. Dormi com o cansaço de uma noite não dormida e de um bom sexo.


Na segunda de manhã a primeira coisa que Marisa fez foi ligar para Fernando e informar que iria cancelar o contrato que tinha com a banda de Any. Pelo que pude ver ele se mostrou surpreso com sua decisão. Marisa apenas explicou que Anahi saberia o por quê da quebra do contrato. Depois de uma curta conversa saímos. A levei até sua casa e segui direto para um hospital. Meu pé ainda doía muito, mas não tinha nada grave com ele. Apenas uma luxação qualquer. Cheguei no estúdio já ia dar meio dia. Não demorou para que Raquel me puxasse para sua sala.


- O que foi? – perguntei assustada me sentando em sua cadeira.


- Me conta da festa. O que aconteceu lá?


- Foi uma droga. A festa no geral foi legal, mas a Anahi resolveu pirar. Fez a Marisa tomar um porre e me agarrou para me beijar.


- Não acredito! Essa mulher é maluca mesmo.


- Eu te disse varias vezes. Mas agora vai ficar tudo bem, a Marisa vai cancelar o contrato com a banda. Vamos seguir nossas vidas normalmente.


- Você sentiu alguma coisa ao beija-la?


- Ela me beijou – corrigi – não sei. Eu resisti, mas tava machucada, sem muita ação. Confesso que quando ela conseguiu fazer minhas defesas cair eu correspondi. Foi como se não tivéssemos ficado tanto tempo longe. A nossa sintonia ainda é perfeita.


- Você não devia ter feito isso com a Marisa – falou Raquel pensativa – ela te ama tanto.


- Eu sei. Me martirizei por horas até conseguir contar para a Mari. Não quero que nada nos separe.


- Você contou pra ela?


- Claro. Não escondo nada da Marisa e não quero a Anahi se metendo na minha vida de novo.


- Tá certo. Você tem que esquecer essa mulher e ser feliz com a Marisa.


- O que você tinha pra me falar? – perguntei curiosa. Não era possível que toda a sua afobação fosse por causa da festa;


- Nada – me respondeu sorrindo – só queria saber da festa. É bom saber que você não vai cair nas investidas daquela desmiolada.


- A Anahi é meu passado. Quem vive de passado é museu. Esquece esse assunto, esquece Anahi. Vamos simplesmente continuar com a pagina virada.


- Dul ligação pra você – falou Yasmim, recepcionista do estúdio – um tal de Fernando.


- Pu*ta, Nandão Já vou atender.


- O Fernando empresário da Any? – quis saber Raquel.


- Ele mesmo. Vou dar uma tatuagem pra ele de aniversario. Vou lá.


Sai da sala sob o olhar enigmático de Raquel. Parecia que ela estava me escondendo alguma coisa. Fernando queria marcar para fazer a tatuagem naquela semana que ainda teriam folga com a agenda da banda. Pedi para ele me mandar o desenho por e-mail e marcamos para o dia seguinte.


Marisa passou no estúdio no final o dia já com seu carro e fomos para sua casa. Ela fez o jantar enquanto eu tomava um banho e poucos minutos depois estava com ela na cozinha tentando subir sua saia enquanto ela lutava com um escorredor de macarrão.


- Dul, para! – protestou encostando a cabeça no meu rosto – nosso jantar não vai sair nunca desse jeito.


- Não tem problema – respondi mordendo sua orelha – eu estou com fome de você.


- É serio Dul. Precisamos conversar.


- Sobre o que? - Perguntei derrotada indo para uma cadeira.


- A Any me ligou. Ela quer uma reunião comigo;


- O que essa garota quer ainda? – perguntei sentindo todos meu corpo ficar tenso.


- Por causa do contrato. Não conversamos muito por telefone porque disse a ela que não vou voltar atrás com a minha palavra, mas a clausulas no contrato sobre o cancelamento que tem que analisado.


- Nada serio, não é?


- Se ela quiser, ela pode me prender. O cancelamento é quase o valor total do contrato.


- Você sabia dessa clausula?


- Claro meu amor. Não me importei porque achei que seria como outros artistas com quem trabalho. Mas não está sendo.


- Ela não vai querer te segurar. Ela é louca, mas não tanto. Conheço a Anahi. Ela não vai dar o braço a torcer, e a não quebra do contrato vai confirmar que ela está desesperada.


- Desesperada por você né? – falou se sentando em meu colo abrindo o roupão que eu usava – perde e depois fica correndo atrás – finalizou tocando meus seios.


- Por que não paramos falar sobre isso e vamos para a cama? Tenho coisas mais importantes para fazer do que lembrar dela – falei conseguindo enfim fazer sua saia sair pela cabeça.


Marisa saiu no dia seguinte indo para a uma reunião com um novo cantor que queria contrata-la para a produção e divulgação do novo CD. Eu fui para o estúdio e pouco tempo depois Fernando chegou todo animado para fazer o desenho. Era uma Carpa que ia cobrir outra tatuagem nas costas. Ele tinha me mandado o desenho no dia anterior e eu já tinha passado para o papel. Se eu bem me lembrava do seu tamanho ia ficar na medida certa. E de fato ficou. Quando pintei ele nas suas costas o tamanho ficou ideal.


- Muito bom ruiva – falou Fernando olhando no espelho – você é muito boa nisso, Vamos fazer o risco agora?


- Demorou gato, faz tempo que não te ouço gemer de dor.


- Tá me tirando né? – falou se deitando na maca enquanto eu puxava uma cadeira para perto dele – a Any me falou do que aconteceu na festa.


- Não quero falar sobre isso. Pra mim a Anahi é uma pagina virada – respondi testando o equipamento.


- Ela te ama. Será que você não percebe isso?


- Ela tem um amor doentio por mim, Fernando – falei me concentrando em suas costas depois de colocar a mascara – ela não me ama de forma sadia. Ela tem obsessão por mim. Não quero isso na minha vida.


- Ela não vai querer que a Marisa cancele o contrato. Ela vai querer que as clausulas sejam levadas ao pé da risca.


- Ela já falou com você sobre isso?


- Conversamos ontem a noite. Ela não ficou muito satisfeita com o pedido da sua mulher.


- Sabe qual foi meu erro? Não ter dito a Marisa que fui casada com a Anahi.


- Ela não sabia que você já tinha sido casada?


- Sabia, mas não disse que era com a Any Portilla.


- O que você sente pela Any?


- Naquele dia na festa na casa dela, eu estava feliz. Ela tem conseguido tudo o que sempre desejou. Tem uma carreira promissora e o reconhecimento do seu trabalho. Cogitei a ideia de nos tornarmos amigas, mas depois as atitudes dela me fizeram repensar. Hoje eu sinto pena, quero ela longe de mim, longe da Marisa.


- A Any nunca te esqueceu. Depois que você foi embora ela começou a ter umas ideias erradas. Quase miou o lançamento do primeiro Cd. Depois disso foi só farra. Uma mulher a cada final de semana. Uma coisa que eu sempre achei interessante nas meninas que ela catou por ai é que todas elas tinham alguma coisa sua. Tatuagens, piercings, cabelos vermelhos. Acho que ela tentava te achar em cada uma delas.


- Porque ela não me procurou depois? Até então ela não sabia onde eu morava, não sabe até hoje, acredito eu, mas ela sabia onde ficava o estúdio lá na galeria. Meu celular é o mesmo numero até hoje e meu e-mail também.


- Ai a gente volta aquela velha historia da traição.


- Ela nunca vai entender que eu não fiquei com a Raquel, nem quando éramos casadas e nem depois, mas isso não é mais importante. A Raquel e a Marisa se dão super bem. De vez enquando saímos juntas, vamos para algum lugar se divertir.


- Fico feliz por você ruiva. É bom quando temos alguém bacana de verdade ao nosso lado.


- É sim. E como vai a Silvia? E seus filhos? Devem ter crescido bastante.


- Nossa nem me fala. A pequena já sabe tudo. Me dá um baile no computador.


Ri da forma como ele falava dos filhos. Fernando era cuidadoso com os filhos e sempre fora um pai presente. Ele era um cara incrível para uma mulher se casar. Silvia tinha tido sorte de encontra-lo no meio das pessoas loucas que vivia rodeado. O desenho fluiu bem. No final de uma hora já tinha todo o risco feito. A primeira sessão para começar a pintura seria no sábado seguinte que era quando a agenda dele permitia. Outras duas sessões teriam que ser feita conforme a agenda desse.


Depois que Fernando foi embora fiquei na minha sala escutando musica rodando na cadeira olhando para o teto. Pensei em toda a nossa conversa. Depois da família quem conhecia melhor Anahi era Fernando. Todos me diziam o mesmo refrão. Ela ainda me amava. Impulsiva, intensa, louca. Apaixonante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 27 - Anahi     Ao chegar em casa dava para ver na minha cara que eu estava arrasada, não queria acreditar que tinha perdido Dulce por uma besteira. Paty já tinha preparado a serie que eu teria que fazer para melhorar minha forma física e estava toda animada para estrear a nova academia. Disse a ela que não estava afim, mas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais