Fanfics Brasil - Capitulo 27 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 27

770 visualizações Denunciar


Capitulo 27 - Anahi


 


 


Ao chegar em casa dava para ver na minha cara que eu estava arrasada, não queria acreditar que tinha perdido Dulce por uma besteira. Paty já tinha preparado a serie que eu teria que fazer para melhorar minha forma física e estava toda animada para estrear a nova academia. Disse a ela que não estava afim, mas depois acabei cedendo a suas tentativas. Começamos com alongamentos o que era básico para todo começo de exercício físico. Depois passamos para esteira, por mais que ela me chamasse de molenga quando eu coloquei a língua para fora não dei muita importância. Ela sabia que havia alguma coisa errada comigo, mas acho que ela estava esperando eu me abrir. Ao fim da pequena aula fui tomar um banho e logo vi que ela me encarava na porta do box até que ela decidiu interromper o silencio.


- Você vai dizer o que está acontecendo? – perguntou Paty me entregando a toalha.


Desabei em choro debaixo do chuveiro, senti suas mãos a me abraçar debaixo da água.


- Eu perdi ela, não perdi? Como eu pude deixar isso acontecer? – falei correspondendo ao seu abraço.


- Ei se acalma e me fala o que aconteceu – disse me levantando do chão onde nós nos encontrávamos.


- Eu descobri, Paty. Descobri que ela não me traiu, porque eu não acreditei nela? Eu devia ter acreditado nela e agora eu a perdi de vez.


- Você não perdeu ela e você sabe disso. Mas o que aconteceu para você chegar a essa conclusão? - Perguntou terminando de me secar para poder tirar suas roupas molhadas


- Eu beijei ela na festa do Fê – falei colocando um roupão.


- Serio, mais e ai. Como que foi? Que horas? O que você sentiu? Fala Any, to agoniada – disse dando pulos pelo quarto parecendo uma louca,


- Ai, calma que eu te conto. Se lembra a hora que ela foi embora? Foi nessa hora. Eu tinha acabado de beijar ela. Eu estava no palco e ela estava na pista fazendo o bate cabeça e como sempre ela se machucou. Não pensei em nada desci do palco e tirei-a de lá no colo.


- Ai que lindo, tipo O Guarda-Costas - Falou se sentando do meu lado na cama.


- Como você é palhaça. Então, nós discutimos e ela tentou se levantar só que se desequilibrou e eu não aguentei acabei beijando ela.


- E ela, o que ela fez?


- Ela brigou, se debateu, mas acabou cedendo e me beijou como se fosse a primeira vez. Parecia que nada tinha acontecido, sabe?


- Ai que tudo, e depois? Porque ela saiu daquele jeito?


- Então, depois ela me deu um tapa e disse para nunca mais fazer aquilo e saiu.


- Serio? A Dul sempre tem que agir assim também, no impulso. Se ela gostou por que não aproveitou? Mas é bem a cara dela fazer isso.


- Só que não parou por ai, eu senti no seu beijo que ela ainda sentia alguma coisa por mim. Por isso que eu não te disse nada ontem, eu queria ter certeza. Então fui ver a Raquel, só ela poderia me confirmar isso.


- Você fez o que? Por que ela? E como você sabia onde encontra-la?


- Não sei por que, pra mim só ela poderia me tirar essa duvida por isso sai tão cedo hoje. O Fernando vai fazer uma tatoo com a Dul e ela deu o endereço para ele. Não foi muito difícil.


- Tá, mais o que ela te disse?


- Ela me disse que eu tinha visto errado, mas que foi bom que isso aconteceu. Porque a Dulce encontrou uma pessoa melhor que eu, que ela ama e faz ela muito feliz.


- Mas e ai o que você vai fazer agora?


- Nada, eu já perdi ela. Não tenho mais nada a fazer, ela está feliz. Coisa que ela não estava comigo. Eu quero o bem dela, já que eu lhe fiz tanto mal – disse com lagrimas nos olhos abaixando minha cabeça.


- Eu não acredito que você, não vai fazer nada. Any essa historia ainda não acabou. Ela ainda ama você. Eu pude ver isso na festa que teve aqui e se ela correspondeu ao seu beijo é porque ela ainda não te esqueceu também – falou enxugando as lagrimas que caiam.


- Não quero bagunçar a vida dela de novo, Paty. E se ela voltar comigo e eu estragar tudo de novo? Acho melhor ela ficar com a Marisa, ela ta mais feliz assim. Eu vou me dedicar a minha carreira e esquecer que tudo isso aconteceu.


- Desistir de ser feliz e ter a mulher que você ama do seu lado? Posso te falar uma coisa, tudo que você fez nesse um ano foi por causa dela. Até a sua carreira você ta seguindo por causa dela ou você não percebeu isso? Todas as suas musicas tem um toque de Dulce, suas produções, essa casa até as mulheres que você sai são parecidas com ela em alguma coisa. Então para de se fazer de sofredora que perdeu um amor e luta por ela.


Tudo que ela havia me dito fazia sentindo, mas ainda achava que eu não era o melhor pra Dul.


- Eu não sei, Paty. Eu sei o que é melhor pra ela – falei decidida.


- Você acha que sabe? Você fez tudo por ela nesses anos só se esqueceu de uma coisa. O mais importante você se esqueceu de mudar. Não basta só amar, Any. Você tem que se adaptar a pessoa. Você só desconfiava dela. Poxa ela sempre te amou, mas o seu ciúme foi o que estragou tudo. Não precisa estar vinte e quatro horas do lado da pessoa para mostrar que se ama. Para pra analisar esse relacionamento dela. Pelo que eu vi a Marisa não fica tanto no pé dela e com isso ela é muito mais interessada na vida da Marisa.


- Mas não foi bem isso que aconteceu, se você também não percebeu a Marisa pode não pegar tanto no pé dela só que ela até agora não precisou abrir mão de nada pra ficar com a Dulce. Nosso casamento começou a declinar quando eu comecei a me dedicar mais a minha carreira do que a ela. Dulce começou a ficar distante por causa disso e com isso foi onde eu comecei a desconfiar dela. Quando eu descobri que ela fazia tudo pra Marisa foi aonde eu acreditei mesmo que ela nunca me amou.


- É, mas você viu que você estava errada. Você duas erraram, você já percebeu isso. Tenho certeza que quando ela perceber isso ela vai repensar e quem sabe essa seja sua chance.


Paty tinha razão, mas decidi acompanhar de longe tudo isso. Somente quando Fernando me ligou que eu mudei de ideia. Sua ligação havia me tirado do serio naquela segunda. Dulce cumpriu sua promessa, Marisa estava desistindo do trabalho. Isso não poderia acontecer, nosso prazo era curto. E não teríamos tempo de contratar outra pessoa tão competente para o trabalho. Logo ao saber dessa noticia liguei para ela.


- Alô, Marisa... Anahi... o Fernando me disse sua decisão – falei me sentando no sofá.


- Não se preocupe Anahi, todos os contatos que fizemos permanecem e toda a ideia você também pode usar. Isso é o de menos.


- Não, você não esta entendendo. Não vou falar nada com você por telefone. Estou ligando para marcar uma reunião com você.


- Eu prefiro que não e você sabe qual o motivo.


- Olha Marisa, não me importa o motivo. Precisamos sentar e conversar, existem coisas que não podem se resolver dessa forma. Com uma simples ligação.


- Você esta certa, que dia pode ser?


- Sexta-feira, ta bom pra você?


- Claro sexta pode ser.... e outra coisa – Falou Marisa com uma voz tensa


- Então até sexta – e desliguei. Sabia exatamente o que ela iria falar. Só que eu teria que explicar para ela que eu não misturo vida particular e negócios.


Liguei para Fernando para pedir que ele fosse em casa, além desse problema teria outros problemas para resolver antes de partir para um show em Santa Catarina. Não demorou muito para ele chegar. Expliquei para ele o que deveria ser feito, precisava me amparar legalmente com Marisa. Se ela pensava que ia se livrar tão fácil assim de mim ela estava muito enganada. Fernando estava perdido com essa decisão de Marisa mesmo porque estava indo tudo bem, ele queria saber de todas as formas. Então por mais que eu quisesse preservar Marisa eu fui obrigada a lhe contar qual era o motivo. Fernando, não ficou muito surpreso. Achou até engraçado quando eu contei que tinha beijado Dul, disse que ele e os meninos da banda apostaram quando seria o primeiro beijo de nós duas. E ainda apostaram que ainda acabaríamos voltando. A principio fiquei brava, eles estavam jogando na loteria minha vida. Mas depois acabei levando na brincadeira. Ele me perguntou o que eu ia fazer em relação a Dulce, se eu iria tentar reconquistar ela. Apenas disse que o futuro a deus pertence, mas os problemas nós que resolvemos. Estava mais preocupada com a produção do show do que com minha vida intima.


A semana seguiu como todas as outras entre pontes aéreas e shows. Meu pensamento seguia com Dulce. Não conseguia pensar em mais nada, nem as mulheres que se jogavam em mim, conseguiam me fazer esquece-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia da reunião chegou e eu estava calma e paciente. Nem parecia eu mesma, estava me estranhando. Fernando havia me advertido para eu não provoca-la. Na verdade não estava pensando em fazer isso. Com toda essa historia e a conversa com Paty eu estava vendo tudo de uma forma diferente. Só que eu não poderia permitir que Marisa saísse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais