Fanfics Brasil - Capitulo 28 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 28

11 visualizações Denunciar


O dia da reunião chegou e eu estava calma e paciente. Nem parecia eu mesma, estava me estranhando. Fernando havia me advertido para eu não provoca-la. Na verdade não estava pensando em fazer isso. Com toda essa historia e a conversa com Paty eu estava vendo tudo de uma forma diferente. Só que eu não poderia permitir que Marisa saísse assim. Iria fazer de todas as formas para que ela mudasse de ideia.


Sentamos na sala de reuniões eu, Fernando e Marisa. Ela se mostrava arredia, como se quisesse me bater. Sabe saído salto, mas por mais que ela tivesse motivo acho que ela não faria isso.


- Bom, Marisa essa reunião é pra discutir como que vai ser daqui pra frente – Falou Fernando dando inicio a conversa.


- Acho que eu deixei bem claro que não haverá um daqui pra frente – disse bebendo a agua que estava sobre a mesa.


- Acredito que você tenha lido seu contrato Marisa – falei com um tom de ironia.


- Sim, mas minha decisão está tomada e não vou voltar atrás – disse colocando o copo sobre a mesa.


- Acho melhor você repensar essa sua decisão, porque acho que você não terá como pagar essa multa – falei pegando o papel das mãos de Fernando.


- Você não sabe nada da minha vida, Anahi. Você não me conhece – disse nervosa.


- Meninas vamos com calma, acho que não precisamos nos alterar – disse Fernando tentando acalmar os ânimos.


- Bom Marisa, pelo o que sabemos você está de casamento marcado eu acho melhor você terminar seu trabalho para não ter que adiar ele – falei olhando o papel.


- Para que assim, você possa dar em cima da minha mulher – falou se irritando batendo na mesa.


- Ah, esse é o motivo. Bom, já que você não sabe dividir vida pessoal de vida profissional, realmente acho melhor deixar você pagar essa multa.


- Como se você soubesse dividir Anahi, você deixou bem claro isso dando em cima da minha mulher.


- Em primeiro lugar, os motivos que me fizeram fazer o que eu fiz são bem diferentes do que você pensa. Em segundo lugar, eu nunca duvidei da sua capacidade profissional por isso você está aqui hoje. Se você acha que eu vou permitir que um erro meu atrapalhe a minha carreira você está muito enganada – falei me alterando também – eu sei que o que eu fiz foi errado e por isso eu estou aqui tentando fazer que esse erro não se torne um maior ainda.


- Eu não tenho mais nada a dizer, essa é minha decisão e eu não volto atrás – disse Marisa pegando a bolsa.


- Fernando, você pode nos dar um minuto as sós – falei me virando ao Fernando.


- Any, eu não acho que deva – falou Fernando surpreso com tom de preocupado.


- Não precisa Fernando eu já estou de saída – falou Marisa.


- Um momento Marisa, não vai demorar o que eu vou te dizer – disse me levantando – por favor, Fernando e não se preocupe o que vou dizer a Marisa não ira nos trazer problemas.


Fernando se levantou e saiu deixando o contrato. Pedi para Marisa se sentar, coisa que ela não fez.


- Você sabe porque meu casamento com Dulce acabou, Marisa? – perguntei fitando seus olhos.


- É isso que você tem de tão importante para me dizer? – falou Marisa fazendo menção de sair.


- Espera, só responde – disse tentando impedi-la.


- Por que você não foi capaz de confiar nela – respondeu me encarando.


- Não, esse foi só um detalhe. Meu casamento com Dulce acabou por que eu estava tão envolvida com a minha carreira que acabei deixando de dar atenção ao que ela queria. Ela não entendia que era importante pra mim poder dar tudo a ela. Sabe como foi nosso primeiro ano de casadas?


- Não, não falamos sobre você.


- Eu imaginei, então eu vou te contar. Nosso primeiro ano foi muito difícil, chegou mês que nós íamos à dispensa e a única coisa que tinha era uma lata de sardinha com um pacote de miojo. Tinha vez que a gente se convidava para a casa de amigos para poder ter o que comer. Na época só ela que ganhava dinheiro e o pouco que ela conseguia só dava para as contas de casa. Uma coisa era eu ter que me manter, você sabe que na estrada a gente come qualquer coisa e muitas vezes não se importa em não comer nada. Eu prometi pra mim mesma que faria de tudo para ela não ter que passar mais por isso. Por isso me dediquei tanto a minha carreira, quando eu comecei a ganhar dinheiro ela já não se interessava mais. Era arredia aos assuntos da minha carreira, não me acompanhava mais. Não se importava tanto e com isso eu passei a ter ciúmes de seu comportamento, pra mim era a única explicação. Eu me matava tanto pra ela ter tudo e ela nem ai, só poderia estar me traindo – falei enxugando uma lagrima que caia.


- Mas pelo que eu conheço da Dulce, isso não seria importante até porque acredito piamente que ela não liga para coisas materiais. Eu conheci uma Dulce machucada que não acreditava em amor, demorou pra eu convence-la que eu não iria machuca-la.


- Eu acredito que isso seja verdade, eu fui injusta com ela. Nós duas erramos e eu percebi isso. A única coisa que eu não quero agora é que ela passe por tudo o que passamos. Por isso que eu te peço, não desista desse trabalho. Eu não vou dizer que não seja por mim que eu esteja te pedindo, mesmo porque eu preciso de você pra terminar esse trabalho. Já que estamos com o prazo tão apertado. Mas também eu estou pedindo por ela. Se você ama tanto assim ela, não permita que ela passe por nenhuma necessidade. E você sabe que não tem esse dinheiro.


- Você vai deixar ela em paz se eu continuar trabalhando com você? – falou Marisa respirando fundo.


- Eu não posso te prometer isso, eu tenho direito de ir e vir. Eu a amo demais e se eu tiver alguma chance eu vou tentar – disse sendo o mais sincera que eu podia.


- Você não tem essa chance, ela me ama – falou Marisa colocando a bolsa no ombro.


- Então você não precisa se preocupar, se você optar por continuar o trabalho prometo que só nos encontraremos quando for preciso, você pode tratar tudo com o Fernando.


- Ta certo... eu entro em contato – falou abrindo a porta.


- Olha pensa com calma em tudo o que eu te disse – falei a acompanhando.


Fernando ficou surpreso por eu ter dobrado a fera. Mas na verdade eu só queria que ela entendesse que eu queria o bem da Dulce e acho que consegui. Teríamos o fim de semana livre, por mais que fosse importante shows de final de semana eu tentava sempre dar uma folga para todos. Eu e Paty fomos para o Rio para visitarmos nossos pais, já fazia algum tempo que não nos víamos e decidimos ir. Mamãe fingia que nada estava acontecendo, mas ela sabia que eu não estava bem e também sabia qual era o motivo. Paty devia ter contado algo para ela. Na noite de sábado ela achou demais eu não querer sair com Paty e me chamou para conversar a moda dona Rose. Estava no quarto quando ela chegou com um travessa de pipoca e suco. Eu estava com meu violão olhando para o nada que nem percebi que ela havia entrado.


- Porque você não pega esse violão e vem para a sala pra gente tocar, eu fico no piano e você no violão. Olha o que eu fiz para acompanhar – falou sacudindo a pipoca deixando algumas cair no chão.


Saímos do quarto e fomos para sala, mamãe sabia como me arrancar alguma coisa e a melhor forma para isso era com musica e pipoca.


Ela se sentou ao piano e começou a tocar - Olha de Roberto Carlos. Eu a segui com o violão para logo começar a cantar.


 




 


Olha, você tem todas as coisas.


Que um dia eu sonhei pra mim.


A cabeça cheia de problemas


Mas eu não me importo eu gosto mesmo assim.


Tem os olhos cheio de esperanças


De uma cor que ninguém mais possui.


Me traz meus passados e a lembrança


Coisas que eu quis ser e não fui....


Logo minha voz começou a falhar e o choro que estava preso inundou meus olhos. Mamãe parou e me abraçou me deixando chorar tudo que eu precisava.


- Você vai ser feliz minha filha, você ainda vai encontrar alguém para poder dar todo esse amor outra vez.


- Eu quero ela, mãe, mas eu estraguei tudo. Agora ela esta com outra que por mais que me doa faz ela muito feliz.


- Se a Dulce te ama, ela volta. Acho que um amor tão bonito como o de vocês não pode ter acabado assim. Agora se ela não voltar você tem que seguir e aprender com seus erros – mamãe dizia passando as mão em meus cabelos. Ela nunca foi de dizer o que eu queria ouvir e sim o que eu precisava ouvir.


- Eu não quero ficar pensando nela, assim eu acho que com o tempo eu esqueço. Eu só quero sua felicidade mesmo que isso custe a minha.


- Bom, esse é o primeiro passo. Você já aprendeu o que é o verdadeiro amor. Abrir mão do seu amor para que ela seja feliz é forma mais linda de você mostrar a ela o quanto você a ama – disse levantando minha cabeça para fitar meus olhos – só que pelo que eu te conheço não vai demorar muito para você parar com essa coisa derrotista e tentar recuperar o seu amor, é mais seu perfil.


- Não sei mãe, to meio perdida no meio disso tudo. A principio eu tenho que me dedicar mais a minha carreira. Isso está começando a afetar ela e eu não lutei tanto para não seguir em frente.


- Bom, o que você vai fazer daqui pra frente eu não sei, só sei o que você vai fazer esse fim de semana. Você vai ficar no colinho da mamãe, porque eu estava com saudades de te ter aqui comigo. E também, nada melhor para curar uma dor do que colo de mãe.


- Tá certo...


E de fato foi o que fiz o fim de semana todo, aproveitei o colo da minha mãe. Porque ela eu tinha certeza que aconteça o que acontecesse, ela era a única que iria me amar mais que qualquer outra mulher. Voltando para São Paulo na segunda pela manhã Fernando me informou que teríamos que atrasar o lançamento no novo show por uns dois meses. Problemas com a gravadora. Pelo menos teríamos mais tempo, caso Marisa não terminasse o trabalho, para procurar outra pessoa. Inclusive já pedi para Fernando entrar em contato com outros produtores, por garantia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 29 - Dulce     - Oi meu amor – falei assim que vi Marisa entrando na minha sala no estúdio – como foi a reunião? – perguntei preocupada com o seu ar distante. - Foi péssimo. A Anahi não está disposta a cancelar o contrato – falou se apoiando na porta. - Eu sabia que ela ia aprontar uma dessas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais