Fanfics Brasil - Capitulo 29 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 29

20 visualizações Denunciar


Capitulo 29 - Dulce


 


 


- Oi meu amor – falei assim que vi Marisa entrando na minha sala no estúdio – como foi a reunião? – perguntei preocupada com o seu ar distante.


- Foi péssimo. A Anahi não está disposta a cancelar o contrato – falou se apoiando na porta.


- Eu sabia que ela ia aprontar uma dessas. Como eu pude ficar tanto tempo junto com uma louca como ela? – falei indo abraça-la - Mas e se você não fizer o trabalho? Cancelar por sua parte?


- Vai ser péssimo Dul – me respondeu indo até minha cadeira – O contrato tem um valor muito alto. Passei no advogado e no contador para saber como fica minha situação na quebra. Eu tenho que arcar com a multa e com todas as despesas que tive até agora. Eu não posso sair e deixar a banda no prejuízo e vai ser isso que vai acontecer. Eles estão com um prazo curto e teriam que adiar o trabalho até ser contratado outro.


- Que droga meu amor, mas nós vamos conseguir superar isso – falei me abaixando na sua frente – eu vendo o carro, sei lá.


- Não adianta Dul. Teríamos que cancelar os nossos projetos. Eu consigo esse dinheiro de volta em dois trabalhos, mas há outro porem também.


- O que?


- A Any Portilla está a caminho do auge da sua carreira. Um trabalho com ela agora firma minha competência em produção e me dá mais destaque. Querendo ou não, eu preciso dela e ela precisa de mim.


- Você não quer cancelar, não é? – perguntei me levantando passando as mãos nos cabelos – por quê?


- Porque vai sujar meu currículo. Em todas as produções que trabalhei sempre terminei com ótimas referencias e agora que pego um trabalho grande de verdade se eu abandonar a banda na mão não vou mais ter tanta credibilidade.


- Pra que manter a Anahi nas nossas vidas? Será que você não vê que isso só vai acabar nos prejudicando? Nos machucando?


- Não vai acontecer nada disso, linda. Te prometo que vou falar o mínimo com ela e assim que esse pesadelo acabar tiraremos ela de nossas vidas para sempre.


- Eu não concordo.


- Eu não posso pagar tudo o que economizei e conquistei até hoje por deixar minha vida pessoal interferir no meu profissional. Não posso jogar tudo para o alto porque ela ainda te ama.


- Está certo – respondi fechando os olhos. Mais uma vez o trabalho de Anahi iria atrapalhar um relacionamento meu – eu entendo tudo isso que está me dizendo. Promete que não vai deixar que ela estrague o que temos?


- Prometo meu amor – Marisa me respondeu me dando um beijo – nada vai nos separar.


A abracei apertado mantendo minha cabeça em suas mechas negras. Anahi iria aprontar alguma coisa. Eu a conhecia bem para chegar a essa conclusão. Me afastei segurando o rosto de Marisa.


- Eu não vou participar de nada em relação a esse trabalho seu. Quero que me mantenha o mais longe o possível dela. Sem festas, sem encontros casuais para te buscar em algum lugar. Nada.


- Eu também não quero que ela te encontre. A partir de hoje tudo o que ela vai conhecer de mim é o meu lado profissional.


- Ótimo – respondi beijando seus lábios – eu já terminei por aqui hoje.


- Então vamos embora. Preciso relaxar um pouco, estou tensa por conta de tudo o que aconteceu hoje.


- Tá tensa é? – perguntei me sentando em seu colo – eu posso começar a te deixar relaxadinha desde agora – finalizei beijando seu pescoço.


- Parece ser uma ótima ideia – respondeu Marisa descendo a mão para dentro da minha bermuda.


Me levantei com um sorriso e tranquei a porta da sala. Tirei a regata antes de tirar o lençol que estava em cima da maca. Marisa me abraçou por trás desabotoando minha bermuda, falando obscenidades no meu ouvido. Me virei para ela abrindo sua camisa. Abri o fecho frontal do sutiã de renda e abocanhei um dos seus seios já tesos a minha espera. Enquanto minha língua se deliciava com o sabor de sua pele, minhas mãos desabotoavam a calça que ela usava fazendo-a deslizar pelas suas pernas. Marisa terminou de tira-la com os pés e a virei em cima na maca descendo pelo seu corpo. Os pelinhos negros estavam arrepiados pelo meu contato e seus gemidos baixos já tomavam conta da sala. Beijei toda sua pele macia voltando para o pescoço e boca. Encarei seus olhos cheios de desejo e afastei a lateral da sua calcinha com uma mão. Suas mãos começaram a bagunçar meu cabelo preso em um rabo de cavalo me incentivando a continuar com a masturbação lenta e sensual. Marisa já estava encharcada de tesão em pouco tempo. Meus dedos deslizaram suavemente para sua va*gina quente e molhada. Os gemidos começaram a ficar mais alto enquanto o ritmo de minha mão aumentava e minhas chu*padas em seus seios e pescoço a marcava. Marisa colocou uma de suas pernas em minha cintura me dando mais espaço para nos perdermos em todo o tesão do momento. O ritmo ficou incontrolável quando senti seu corpo todo se retrair para relaxar em um orgasmo. Me afastei para fitar seus olhos negros satisfeitos. A agarrei novamente me livrado da bermuda subindo sobre seu corpo em cima da maca. Marisa me virou e tirou minha calcinha deixando sua mão descer para o meu sexo ensopado de tesão.


- Você é só minha, meu amor. Só minha – falou me penetrando.


- Só sua – respondi em um gemido – pra sempre sua.


Saímos do estúdio depois que todos já tinham ido embora. Fomos direto para sua casa pegar algumas roupas e seguimos para o meu apartamento. Passamos o tempo todo entre carinhos e conversas sobre nosso casamento. Não via a hora de passar cada minuto que pudesse ao seu lado.


No sábado Fernando foi até o estúdio para começar a fazer a pintura da carpa. Não tocamos no assunto Anahi e foi melhor assim. Conversamos sobre coisas banais, família, acontecimentos que não envolvia ela. Marcamos de fazer mais uma sessão quando ele tivesse um tempo, mas ainda não sabia quando seria.


Sai do estúdio indo direto para casa de Marisa. Ela já estava a minha espera com o almoço pronto. Passamos a tarde juntas fazendo coisas sem muita importância e no final do dia decidimos sair de São Paulo para esquecer os problemas. Passamos o domingo em uma cidade perto da capital. O lugar tinha uma deliciosa cachoeira e foi ali que mais uma vez meu coração se encheu de ternura pela bela morena deitada em cima de uma pedra no leito do rio tomando sol. Eu era muito sortuda por uma mulher como ela me amar.


Os dias se transformaram em semanas e se converteu em um mês. Nesse meio tempo terminei de fazer a tatuagem de Fernando e não tive mais noticia de Anahi. Marisa havia confirmado com Fernando que continuaria na produção da banda desde que tivesse o mínimo contato possível com Any. Quando ela tinha que sair com eles em alguma viagem ou reunião, apenas me dizia que estava indo trabalhar. Não tocamos mais no assunto e aos poucos Anahi foi se dissipando de nossas vidas.


Meu aniversario ia cair num sábado. Marisa havia me dito que havia uma viagem marcada para esse final de semana, mas não iria. Talvez Anahi quisesse tira-la de perto de mim logo numa data tão importante. Raquel apareceu na minha sala pouco depois dizendo que tinha reservado um camarote em uma das melhores baladas de São Paulo. Fiquei animada em poder comemorar meu aniversário junto com os amigos. Convidei mais um casal, amigos de Marisa e Luciana que iria com sua namorada.


Na manhã do sábado acordei com Marisa me trazendo o café da manhã na cama. Estava mais carinhosa que o normal e tinha um brilho lindo nos olhos. Era o meu primeiro aniversário ao lado dela. Estava completando trinta e um anos e me sentia muito mais jovem de quando completei vinte e um anos. A abracei e beijei sua boca macia e aveludada.


- Parabéns meu amor – falou tocando meu rosto – você está tão linda hoje...


- Obrigada – respondi enfiando meu nariz em seus cabelos com cheiro de pêssego – obrigada por estar aqui comigo me fazendo a pessoa mais feliz e completa desse mundo.


- Eu tenho um presente pra você... – respondeu tirando a blusa.


- Já comecei a gostar dele – respondi com segundas intenções tocando seus seios.


- Meu corpo já é seu. Olha – finalizou se virando.


Tirei o cabelo que cobria suas costas e abri a boca surpresa. Ela havia feito uma tatuagem semelhante a uma que tinha na perna: uma ninfa com tatuagens nos braços, colo, pernas e cabelos vermelhos. Os olhinhos castanhos eram parecidos com um desenho japonês.


- Como você fez isso e eu não vi? – perguntei surpresa. Nós havíamos transado varias vezes durante a semana e não tinha nada ali.


- A Raquel fez ontem. Ainda tá vermelhinho não tá? – perguntou virando o rosto na minha direção.


- Está um pouco. Ficou linda! – falei prestando atenção nos detalhes. Era eu em forma de mangá. A ninfa tinha um colar onde se lia Dulce.


- Que lindo amor! Lindo! – falei a virando para um beijo – uma tatuagem como essa se faz em pelo menos duas sessões. Como conseguiu?


- A Raquel e o Júlio me ajudaram – falou tocando meu rosto – mas não foi fácil ficar o dia inteiro com agulhas na minha costa.


- Te amo tanto – falei a beijando novamente – por isso que você não tirou a blusa ontem quando fizemos amor?


- Eu não podia, ou você ia ver antes do tempo – respondeu se livrando dos meus braços – mas tem mais uma coisa – finalizou saindo da cama.


Fiquei sentada esperando enquanto ela ia até a bolsa e pegava alguma coisa. Marisa voltou dando um pulinho na cama para se sentar na minha frente. Tinha um envelope pardo nas mãos.


- O que é isso? – perguntei curiosa.


- Abra – ela respondeu somente me entregando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abri o envelope curiosa para saber o que era. Dentro havia uma foto. A puxei com um sorriso no rosto e levei as mãos à boca quando vi ela no meio com os integrantes da banda que mais amava. - Mentira que você conheceu os caras! – falei com um sorriso bobo. - Olha atrás. Virei o papel ainda boquiaberta quando vi uma dedicatória em in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais