Fanfics Brasil - Capitulo 30 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 30

739 visualizações Denunciar


Abri o envelope curiosa para saber o que era. Dentro havia uma foto. A puxei com um sorriso no rosto e levei as mãos à boca quando vi ela no meio com os integrantes da banda que mais amava.


- Mentira que você conheceu os caras! – falei com um sorriso bobo.


- Olha atrás.


Virei o papel ainda boquiaberta quando vi uma dedicatória em inglês dos caras me desejando feliz aniversario. Todos os três tinham assinado e Marisa também, colocando um detalhe pequeno “suas duas paixões juntas”. Voei em cima dela beijando-a loucamente. Ela não podia me dar presente melhor de aniversario. Sai de cima dela e peguei a foto novamente. Ela estava linda na foto junto com o pessoal da banda. Aquela foto com toda a certeza iria para um porta-retratos especial.


- Como você conseguiu isso?


- Eu fui em uma coletiva de imprensa que eles fizeram na quarta. Eu conheço a produtora que está organizando o show deles no brasil. Conversei com algumas pessoas que me apresentou a eles e fiz a foto. Depois pedi para o empresário deles pegar o autografo. Achei que ficaria feliz.


- Feliz?! Eu estou muito feliz! Você não existe sabia? Obrigada por tudo – falei a abraçando apertado – obrigada por ser essa mulher maravilhosa...


Passei o sábado inteiro com Marisa na cama. Saímos apenas para comer e depois voltamos para o nosso ninho de amor. Quando deu nove da noite começamos nos arrumar para a balada. Eu nunca tinha sido muito de dançar, mas tinha aprendido com Marisa a gostar desse exercício que movimentava todo meu corpo de forma bem mais gostosa que uma academia. Coloquei uma calça justa preta com um top de couro e um colete por cima. Um coturno preto e um colar cheio de correntes foram os acessórios que Marisa escolheu. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo com um topete e ela me maquiou destacando os olhos com um esfumaçado preto.


Saímos de casa já ia dar onze horas da noite. Passamos na casa de Raquel e demoramos mais um pouco. Luciana já estava nos esperando na frente da balada junto com os amigos de Marisa. Quando conseguimos enfim entrar na balada já ia dar uma hora da manhã. A pista estava cheia de pessoas dançando ao som de um Dj radicalizado na Europa e era difícil encontrar espaço para passar para o camarote. Fomos direto para o bar pegar bebidas e pouco depois já estávamos no local reservado para nós. Conversamos bobagens enquanto a garrafa de uísque que Júlio pediu ia se esvaziando. Eu decidi que dessa vez quem ia ficar bêbada era eu. Pedi um Martini e chamei Marisa para dançar. Todos da mesa se levantaram indo para o espaço mais vago para dançar. Marisa ficou na minha frente dançando sensualmente acompanhando o ritmo da musica e eu acompanhando seu corpo grudado no meu. Dei beijos delicados em seus ombros e pescoço enquanto suas mãos me seguravam nas pernas. Estava distraída com os olhos fechados quando escutei uma voz bem próxima ao meu ouvido.


- Dul! O que você tá fazendo aqui mulher? – abri os olhos e virei minha cabeça na direção da voz para dar de cara com Paty ostentando um enorme sorriso.


- E ai garota – falei soltando Marisa para dar um abraço na loira – to me divertindo um pouco e você?


- O mesmo. Parabéns pelo seu aniversario. É hoje não é?


- Isso mesmo – respondi gritando por causa da altura da musica – obrigada.


- Oi Marisa tudo bem? – cumprimentou Paty – você conseguiu trazer essa ruiva para uma balada eletrônica é novidade – essa daqui nunca saia pra esse tipo de balada.


- Ela me acompanha aonde for – respondeu Marisa com um sorriso. Tenho certeza que ela estava pensando a mesma coisa que eu. Anahi estava ali também.


- Os meninos estão aqui no camarote do lado. Olha lá eles – falou Paty apontando para o camarote vizinho – eles estavam falando que é seu aniversário hoje.


Olhei para o lugar onde Paty apontava. A primeira coisa que vi foram os olhos de Anahi sobre mim. Depois todos os garotos da banda acenando como loucos, pulando a pequena cerca que dividia os lugares.


- Parabéns ruiva – falou Fernando me abraçando – ficando velhinha hein!


- Experiente gato, experiente – respondi rindo.


- Parabéns Dul – cumprimentou Pedro – tudo de bom pra ti gata.


- Valeu cara – respondi me livrando dos seus braços para ir abraçar Claudio. Olhei para o lugar de onde eles tinham saído e as namoradas deles continuavam lá sentadas ao lado de Anahi que virava alguma dose de alguma coisa.


- Não vi vocês chegando – falei no ouvido de Paty.


- Na verdade nós vimos vocês chegarem. Já estávamos aqui quando vocês entraram.


- Entendi – respondi olhando mais uma vez para Anahi e depois desviar os olhos para Marisa – está tudo bem amor?


- Tem tanta casa noturna em São Paulo e claro que teríamos que ir na mesma que ela né?


- Relaxa meu amor – respondi beijando seus lábios – vamos apenas curtir a noite.


Marisa apenas acenou com a cabeça enquanto olhava com um tom desconfiado na direção de Anahi. Dei risada da carinha dela e a abracei a beijando mais uma vez. Os meninos ficaram com a gente por um bom tempo. Eles também tinham sido amigos de Júlio, na época em que trabalhava na galeria. Depois de algum tempo eles voltaram para a mesa deles e nós continuamos a nos divertir. Júlio já tinha bebido a garrafa de uísque praticamente sozinho e já pedia outra dizendo que ainda não estava bêbado. Raquel ria demasiadamente, já alegre também. Não sei quem levaria quem para casa naquela noite. Outra musica que Marisa adorava começou e ela me puxou para dançar. Tirei o colete e ajeitei a cinta da calça antes de acompanha-la. Se ela já estava sendo carinhosa comigo antes, passou a ser excessiva depois que viu Anahi. A acompanhava, mas não sei porque aquilo estava me incomodando. Gostava de dançar com Marisa, seu corpo perfeito rebolando de encontro ao meu, mas me incomodou que Anahi estivesse vendo aquilo. Mais duas musicas se passaram e voltamos para a mesa. Marisa resolveu tomar uma taça de vinho para ficar mais solta e conseguiu o que queria. Já estava começando a sorrir além do seu normal. Começou outra musica entre suas preferidas e ela puxou minha cadeira para o lado ficando de frente para mim. Depois de afastar a sua se sentou no meu colo para me beijar e soltar meu cabelo. Se eu brigasse com ela, teria ficado brava por desmanchar meu cabelo tão bem arrumado. Ela começou a dançar segurando minha corrente do pescoço se insinuando, provocando. Ri admirando-a tentando toca-la, mas Marisa sempre se afastava quando eu fazia isso. Ela se virou de costas jogando o cabelo no meu rosto me fazendo pirar na visão que tinha das suas costas e seu bumbum bem delineado no vestido justo e curto. As pessoas da mesa começaram a gritar incentivando-a, falando sobre presente de aniversário. A toquei segurando seus quadris enfiando meu rosto na sua cintura. Marisa se sentou sedutora no meu colo me beijando. Se ela estava tentando alguma coisa para provocar Anahi não me dei o trabalho de olhar para a mesa vizinha a nossa. Apenas virei uma dose de uísque e me levantei indo até a grade que dava para a pista principal e continuei dançando e me esfregando em Marisa.


- Quero ir no banheiro anjo – falou no meu ouvido – me acompanha?


- Claro – respondi indo até a mesa para beber agua – já voltamos.


Sai de mãos dadas com Marisa e desci para a pista abarrotada. Segurei firme na sua mão enquanto ela ia abrindo caminho. Um garoto atravessou no nosso meio e perdi sua mão. Fui a acompanhando com o olhar tentando chegar próxima dela mais uma vez. Estava quase alcançando quando um puxão do meu braço me tirou do caminho. Me virei pronta dar um murro na cara do folgado, mas fiquei sem ação ao ver Anahi me puxando com força para a saída da boate.


- Me solta, Anahi! – gritei tentando me livrar das suas mãos – me larga Ca*ralho!


Ela não me deu a mínima atenção enquanto me forçava a acompanha-la. Tentei de todas as formas me livrar do seu aperto, mas ela tinha muito mais forças nas mãos do que eu. O segurança da casa abriu a porta quando viu a gente se aproximar. Me segurei na porta, mas sua outra mão me puxou também fazendo que eu saísse aos tropeços atrás dela. Antes de chegar a recepção havia o lobby todo espelhado e foi pra lá que ela me empurrou prendendo meu corpo no seu.


- Quer fazer o favor de soltar Anahi! Que po*rra você pensa que está fazendo? – gritei tentando empurra-la – me solta inferno!


Anahi não me respondeu nada olhando para meus olhos. A encarei tentando parecer brava, mas tenho certeza que ao me prender nos seus olhos azuis a ultima coisa que os meus demonstravam era fúria. Suas mãos me seguravam de encontro ao espelho enquanto as minhas se abaixavam em rendição.


- Feliz aniversário – disse ela tirando um anel do seu dedo para depois pegar minha mão – você pode até jogar ele fora depois, mas quero que fique com isso - finalizou pegando minha mão, colocando o anel no dedo anelar esquerdo.


Anahi avançou para me beijar e desviei o rosto em tempo de seus lábios roçarem o canto da minha boca. Ficamos paradas nessa posição por alguns segundos. Seus lábios quentes queimavam minha pele. Fechei os olhos tentando controlar meu coração. Só os abri quando senti ela se afastando para depois sair da casa noturna.


Respirei fundo tentando me achar novamente e olhei para o anel que ela havia me dado. Era um anel de prata com detalhes de uma ancora. Abaixei a mão e passei a outra pelo rosto antes de voltar para dentro da casa noturna indo em direção ao banheiro, dando murros e pontapés em quem entrava na minha frente.


- O que aconteceu amor? – perguntou Marisa que me esperava na frente do banheiro lotado.


- Eu me perdi de você. Casa cheia dá nisso – respondi somente – já usou?


- Já. Estava te esperando. Não sabia se voltava pra mesa ou se ficava aqui.


- Vamos voltar pra mesa então – falei dando um beijo em seus lábios.


O resto da noite passou em um clima agradável. Anahi voltou pouco tempo depois e eu me concentrei em Marisa. Mantive o anel que ela me deu no dedo. Tentei esquecer o que tinha acontecido e por algumas horas não pensei naquilo. O álcool me ajudou bastante nessa tarefa. Saímos da casa já ia dar cinco da manhã. O pessoal que acompanhava Anahi ainda estava lá. Fomos nos despedir deles e mostrei o anel para Anahi de longe fazendo um sinal de agradecimento com a cabeça sem que Marisa visse. Ela apenas sorriu erguendo uma long-neck como se estivesse brindando. Dei um meio sorriso e sai junto com Marisa. Não havia mal nenhum em tentar uma trégua com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 31 - Anahi     Paty estava afoita para sair. Eu, pelo contrario, não tinha motivos para sair, era aniversario de Dulce e a única coisa que eu pensava era que passaria mais um aniversario longe dela. Mas Paty acabou me convencendo a ir para a balada. Todos os meninos iriam e já fazia um tempo que não nos reuníamos. Cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais