Fanfics Brasil - Capitulo 31 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 31

710 visualizações Denunciar


Capitulo 31 - Anahi


 


 


Paty estava afoita para sair. Eu, pelo contrario, não tinha motivos para sair, era aniversario de Dulce e a única coisa que eu pensava era que passaria mais um aniversario longe dela. Mas Paty acabou me convencendo a ir para a balada. Todos os meninos iriam e já fazia um tempo que não nos reuníamos. Chegamos na casa noturna por volta das onze da noite. Fomos direto para área vip da casa que já estava a nossa espera.


Pedro se sentou ao meu lado por alguns instantes para conversar. Dizia que eu estava meio abatida ultimamente, meio sem gosto para vida e que ha um tempo queria conversar comigo, mas não conseguia por conta da correria do trabalho.


- Você sabe que você tem que esquecer, não sabe? – falou dando um gole no uísque que segurava.


- Eu sei Pedro. Mas se todo mundo ficar me lembrando eu não consigo – respondi me servindo de uma batata frita que estava na mesa.


- É que você anda tão triste que todo mundo ta preocupado. Porque você ainda mantem a Marisa trabalhando com você? – perguntou pondo a mão em minha coxa.


- Eu tenho os meus motivos e prefiro não falar mais sobre isso, se não se importa. Vai curtir o seu tempo livre, porque logo não teremos mais tempo por conta do novo show.


- Eu sei disso, mas quero que você também se divirta – Falou preocupado.


- Eu estou me divertindo, só que de uma forma diferente.


Na verdade eu não estava me divertindo, não queria estar ali. Queria minha cama e um quarto escuro. Logo Pedro saiu e foi conversar com Claudio. Eu estava em uma conversa animada com Silvia sobre como Fernando estava bobo com a moto que eu havia lhe dado quando avistei um grupo bastante conhecido. Júlio, Raquel, Marisa e Dulce. Tinha outras pessoas que eu não conhecia, mas só conseguia ver como estava sendo tão injusta aquela situação. Eu tentava me afastar, mas parece que quanto mais tentava mais o destino nos juntava. Ela estava linda, radiante e seus trinta e um anos nada lhe afetavam. Marisa estava toda animada. Claro estava ao lado da mulher mais linda do mundo tinha que estar feliz mesmo. Acho que nunca na vida dela, ela encontrou alguém tão especial como Dulce. Resolvi não alardear sua presença, mas elas se encaminharam ao camarote do nosso lado. Não demorou muito para Paty perceber sua presença e ir ao seu encontro. Decidi não dar muita atenção, mas meus olhos teimavam em olhar para o espaço ao lado. Marisa demostrava o incomodo que minha presença lhe causava. Logo todos os meninos estavam lá a cumprimentando pelo seu aniversario. A única coisa que conseguia perceber era que meu coração doía por não poder fazer o mesmo. Eu tinha que arcar com as consequências dos meus erros foi então que decidir ir embora.


- Paty, vem aqui – a chamei quando percebi que ela pulava a cerca que separava o local.


- Oi gata, ta tudo bem? – perguntou preocupada com o que a presença de Dulce e Marisa me causava.


- Eu vou embora, pode ficar ai. Pede para um dos meninos te levar embora. Pra mim não dá – falei bebendo um gole de uísque.


- Para, você não vai embora. Você não pode fazer que tudo isso te incomode.


- Pra que ficar Paty? Só vou me machucar mais ainda. Não quero ficar vendo como ela é feliz e como a Marisa é perfeita pra ela. Olha lá, até dançando com ela a Dulce está. Ela nunca, nunca saiu pra dançar comigo.


- Mas as pessoas mudam e você tem que entender isso. Põe uma coisa na sua cabeça. O que tiver que ser será. Ficar fugindo não vai te ajudar em nada. É em oportunidades como essa que você pode agir. Fica só mais um pouco se você não conseguir se divertir nós vamos embora.


Paty tinha razão. Eu sabia de tudo o que ela dizia e resolvi ficar. Mas toda vez que Marisa abraçava ou beijava ela isso me doía como se enfiassem uma faca em meu coração. Tive que suportar. Não demorou muito para eu perceber que Marisa queria me provocar, quando vi ela dançando no colo de Dulce achei que seria demais então resolvi sair dali. Desci e fui ao bar para me manter longe. Mas mesmo assim dava para ter toda visão dos camarotes. E é claro que meus olhos tinham que ficar fixados lá onde elas estavam. Tentei desviar meu olhar para algumas garotas que chegaram perto de mim, pedindo autógrafos e dizendo que eram fãs do meu trabalho. Mas logo vi Marisa e Dulce passarem na minha frente sem perceber que eu estava ali. Pedi licença às garotas e as segui até próximo ao banheiro, percebi que Marisa grudou na mão de Dulce. Acho que ela tinha até passado Super Bonder, achei graça no meu pensamento. Mas é claro que não iria ficar muito tempo assim, um garoto esbarrou nelas e elas se soltaram. Dulce tentou segui-la, mais logo se perdeu no meio da multidão. Essa era minha deixa, peguei no seu braço e a puxei. Ela me xingava esperneava, mas eu nem liguei continuei puxando-a até um lugar afastado do banheiro. A levei até o corredor de entrada da casa, encostei ela na parede espelhada. E juntei meu corpo no seu, para poder olha-la melhor.


- Feliz aniversário – disse soltando-a – você pode até jogar ele fora depois, mas quero que fique com isso – falei tirando um anel que estava usando e coloquei em seu dedo. Tentei beija-la mais ela se virou, ainda consegui sentir sua boca. E ficamos assim por um tempo, ela não tentou me afastar, senti as batidas de seu coração acelerado enquanto o meu quase saia pela boca. Me afastei, já tinha feito o que queria. E sai da casa, fui respirar. Na verdade eu queria voltar lá e toma-la em meus braços. Mas minha sanidade não permitia. Quando eu voltei para onde estávamos ela já estava lá. Percebi que ela não tirou do dedo o anel que havia lhe dado, fiquei feliz por isso. Será que alguma coisa já estava mudando dentro dela? Será que esse seria o começo de uma possível reconciliação? Poderia até ser, só sei que eu iria fazer o que era certo para que isso acontecesse. Iria liberar Marisa. Ao fim da noite Dulce foi embora, se despediu de todos e fez questão de me mostrar que ainda usava o anel. Ela poderia até tirar, mas me fez bem saber que ela por algumas horas considerou mantê-lo em seu dedo. O ultimo anel que havia dado a ela fora a aliança que ela fez questão de me devolver no dia que saiu de casa. Percebi que seu ato era uma trégua. E é claro que eu não ia perder essa oportunidade. Poderia até ser em vão, mas decidi tentar.


No dia seguinte, eu e Marisa teríamos que nos encontrar novamente. Teríamos uma reunião com a Dj que ela havia me indicado. Era muito importante essa parceria e Marisa como sempre competente conseguiu fazer seu trabalho com maestria.


A Dj Rafa, era de uma simpatia que nunca havia visto em nenhuma pessoa. Ficou decidido o dia da gravação no estúdio e o dia que seria a primeira apresentação. Estava correndo tudo como o planejado, todo trabalho estava perfeito. A não ser por um detalhe, Marisa não estava contente. Nunca quis forçar ela a isso, eu não tinha nada contra ela. Seu único defeito era ter se envolvido com a mulher errada. Decidi por um ponto final nesse carnaval todo. Ao fim da tarde fui procurar Dulce, ela poderia até não querer me ver. Mas o que eu tinha que falar com ela era muito importante para ela recusar. Cheguei ao estúdio e aguardei do lado de fora, não queria me encontrar com Raquel. Por incrível que pareça eu não tinha mais tanta raiva dela como antes, ela tinha sido muito descente comigo. E essa atitude me fez mudar alguns conceitos sobre ela. Mas ela pelo contrario tinha certeza que não pensava a mesma coisa sobre mim e deixou muito claro isso na ultima vez que nos encontramos. Dul saiu por volta da seis da tarde. A segui até o estacionamento, foi quando decidi me revelar.


- Dul, posso falar com você? – falei me aproximando.


- Ai, que susto. Deu pra me seguir agora é? – perguntou colocando a mão no peito.


- Não, não estou te seguindo. Só queria conversar com você – falei rindo da sua reação.


- Any, na boa eu acho melhor não. Não quero que você fique tentando. Isso não vai fazer bem pra você. Eu não vou abandonar a Marisa, eu a amo – falou se dirigindo a entrada do estacionamento.


- O que eu tenho pra te dizer é importante, é sobre a Marisa.


- O que aconteceu? Ela ta bem? Fala logo – falou parando.


- Não aconteceu nada. Só quero fazer o que é certo – disse me fazendo perceber a tristeza de saber o tamanho da preocupação que ela tinha com Marisa.


- Bom se nada aconteceu com ela, acho que não temos nada pra falar sobre ela.


- Caramba, custa você me escutar? – falei ficando nervosa.


Ela parou alguns minutos e olhando para minha boca respondeu que tudo bem.


- Tem algum bar, por aqui? Prefiro que essa conversa não seja aqui. Já está sendo difícil demais pra mim, fazer isso. Gostaria que as pessoas não ficassem nos atrapalhando.


- Tudo bem, tem um bar a umas duas quadras aqui. É escondidinho, até prefiro que ninguém me veja falando com você.


- Nossa minha presença é tão abominável assim?


- Por mais que você merecesse isso, esse não é o motivo. Não quero que as pessoas me vejam com você por causa da Marisa. Vamos no meu carro, depois te trago aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entramos no carro e percebi seu desconforto. Só não sabia dizer se era pela minha presença ou medo de eu tentar alguma coisa. Perguntei sobre sua vida e ela se resumiu a um“ Tá ótima, melhor que nunca” resolvi não me estender, não quis prolongar meu sofrimento ao saber da sua felicidade ao lado de Marisa. Chegamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais