Fanfics Brasil - Capitulo 32 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 32

843 visualizações Denunciar


Entramos no carro e percebi seu desconforto. Só não sabia dizer se era pela minha presença ou medo de eu tentar alguma coisa. Perguntei sobre sua vida e ela se resumiu a um“ Tá ótima, melhor que nunca” resolvi não me estender, não quis prolongar meu sofrimento ao saber da sua felicidade ao lado de Marisa. Chegamos logo ao local que ela me indicou. Realmente era bem escondido. Sentamos em uma mesa afastada da porta e pedi ao garçom uma cerveja e dois copos. Dulce disse que não iria beber, mas quando chegou não resistiu. A servi e ela deu o primeiro gole.


- Ta, estou aqui, já bebi. O que você tem pra me dizer sobre a Marisa? – perguntou colocando o copo sobre a mesa.


- Porque Dul? - Perguntei olhando no fundo dos seus olhos.


- Por que, o que?- perguntou me encarando.


- Porque você me deixou acreditar que você tinha me traído?


- É isso que você tem pra me dizer? – perguntou irritada com a minha pergunta.


- Sim, o que tenho pra te dizer vai depender da sua sinceridade – disse me ajeitando na mesa.


Ela me olhou como se tivesse tentando encontrar um porque dessa conversa.


- Você teria acreditado em mim, Any? Você não me deu nem o beneficio da duvida em relação à Amanda – disse se encostando na cadeira.


- Você sabe por que eu fui no estúdio aquele dia? Eu fui me desculpar, eu enxerguei que estava errada e sim não vou mentir que não acreditei em você. Mas pedir pra você ir na gravadora foi uma forma de descobrir a verdade. O que eu vi naquele estúdio, no dia seguinte foi você beijando a Raquel. Você tem que concordar comigo que a posição que vocês se encontravam parecia um beijo – falei como um desabafo.


- Mas você sabia que eu nunca iria te trair, o amor que eu tenho por você não me deixaria te trair. Mesmo porque te ter já era o suficiente.


- Mas mesmo assim, você me deixou acreditar todo esse tempo que você tinha me traído. Era a única explicação logica para tudo. E você sabe disso. Há muito tempo você tinha mudado comigo, você pode até dizer que não. Mas você sabe que eu to falando a verdade.


- Eu sei, assumo esse erro. Mas você assume os seus? – falou deixando uma lagrima cair – Você me esqueceu, esqueceu nos nossos planos e principalmente esqueceu o que eu queria.


- Eu reconheço que tenho minha parcela de culpa e você não sabe o quanto eu me arrependo de ter deixado você partir – falei e não consegui conter meu choro – mas agora eu te perdi. E o mais digno que eu posso fazer é deixar as coisas acontecerem normalmente. Eu estou disposta a liberar a Marisa desse contrato.


- Any, eu não sei o que te dizer. Você faria isso? – perguntou sorridente, mas com um tom de decepção.


- Sim é o certo a fazer, eu só preciso que você me diga mais uma coisa – falei enxugando minhas lagrimas.


- Claro... eu... digo – falou passando a mão nos olhos para limpar a maquiagem que havia borrado. Só então percebi que ela ostentava o anel que eu havia lhe dado.


- Diz que você me ama, assuma isso.


- Não posso. Eu amo a Marisa. Não vou mentir pra você liberar ela.


- Então porque você ainda está com o anel exatamente aonde eu coloquei?


- Isso não quer dizer nada, eu achei que poderíamos nos tornar amigas.


- Corta essa Dul, você sabe qual foi o motivo que você não tirou ele. Você pode até mentir pra você. Mas a mim, você não engana, você não quer ser minha amiga. Isso é desculpa e você sabe disso.


- Pelo visto não dá pra conversar com você, faça o que sua consciência mandar Anahi. Essa conversa acaba aqui – se levantou deu um bom gole na cerveja que ainda tinha em seu copo e saiu.


Uma coisa é certa, ela ainda me amava só não queria dar o braço a torcer. Dulce sempre foi assim, sempre estava certa e quando estava errada não dava o braço a torcer. Percebi em sua voz, que ela não queria que eu cancelasse o contrato, talvez assim ela poderia ficar um pouco mais perto de mim, não sei. E o anel, ela poderia ter tirado. Mesmo porque ela teria que explicar para a Marisa o aparecimento de um anel, que ela nunca tinha usado. E teria que dizer que eu que tinha dado a ela. Sentada naquele bar eu refleti sobre a conversa que tínhamos tido. E só depois eu percebi que quando ela me explicava sobre a possível traição ela disse “ que o amor que eu tenho por você” ela poderia ter dito o amor que ela tinha por mim, mas não ela disse o amor que eu tenho por você. Essa era a certeza que eu tinha que ela ainda não tinha me esquecido, ela poderia até amar Marisa. Porque tudo que é novo é bonito é perfeito, mas o amor que ela tinha por mim era maior. Tão grande que ela não conseguiu me esquecer. Então decidir que iria cancelar esse contrato como havia dito a ela, mas que não desistiria.


Passei o resto da noite com um sorriso que ninguém conseguia arrancar dos meus lábios, falei com Fernando sobre minha decisão e marquei uma reunião no dia seguinte com Marisa. Paty minha fiel confidente achou meio insensato essa decisão, mas ela sabia que era o certo. Não iria prejudicar a Marisa com o cancelamento do contrato. Pelo contrario iria dar todos os créditos a ela. Na terça logo pela manha me reuni com Marisa, ela estava meio desconfiada com essa reunião. Pedi para Fernando não participar dessa reunião, a principio ele não concordou mais acabou aceitando quando eu disse que não causaria problemas. Pedi que Marisa se sentasse e logo comecei a reunião


- Bom, Marisa eu pedi essa reunião com você por que não acho justo você fazer uma coisa só porque você está sendo obrigada. Peço desculpas por não ter tomado essa decisão antes. Mas espero que você entenda. Toma, leia e assine – falei lhe entregando o papel.


- O que é isso? – perguntou desconfiada.


- Isso é sua carta de alforria – falei rindo – sei que você não está contente trabalhando comigo e como eu te disse eu prefiro que as pessoas que trabalhem comigo sejam meus amigos.


- Mas você sabe o motivo de eu não ser sua amiga, ou você se esqueceu que beijou minha mulher a força.


- Marisa, Marisa. Como sempre misturando as coisas – falei em tom irônico.


- Não é misturar e você sabe o motivo de eu ter continuado com você.


- Sim eu sei e te agradeço por isso. Mais vamos fazer o que é certo.


- Mais o que te fez mudar de ideia? – perguntou confusa.


- Gostaria que você lê-se e assinasse primeiro antes de responder.


Marisa levou alguns minutos para ler o documento.


- Como você pode ver ai eu vou te pagar o que acordamos, do ponto que estamos acredito que minha produção consegue continuar. A única coisa que te peço é poder ter uso de suas ideias. Como você pode ver também, sua porcentagem nos show está garantida nesse documento.


- Como assim, minha porcentagem nos shows? – perguntou confusa.


- É pelo visto, realmente você não lê o que assina – falei com desdém – o contrato que você assinou lhe garante uma porcentagem na vendagem dos ingressos. Só não te pago esse valor agora por que não sei quanto isso vai dar. Mas com a contabilidade ao fim dos shows eu te deposito esse valor.


- Parece justo.


- Umas das coisas que me faz a pessoa que eu sou é a justiça. Eu reconheço o mérito das pessoas que trabalham comigo e isso é muito raro. Agora se você não tem nenhuma duvida é só assinar.


Marisa parou alguns minutos para pensar, parecia que já sabia o que a aguardava. Mas acabou assinando e me entregou o documento.


- Espero que com isso você nos deixe em paz – disse se sentindo aliviada.


- Eu não disse que iria fazer isso, eu disse que iria fazer o que é certo – falei rindo – não sei se a Dulce lhe disse, mas nós nos encontramos.


- Ela... me... disse sim – falou desconfiada. Eu percebi que Dulce não tinha lhe dito nada pelo tom de sua voz.


- Então ela te contou que nos encontramos e tomamos cerveja juntas. Acredito que sim, né? – falei irônica.


- Sim, ela me disse – falou pra não se sentir por baixo.


- Bom, eu prometi a ela que faria isso. Então estou cumprindo o combinado.


- É só isso, tenho que ir.


- Sim por mim é só, mande lembranças a Dul.


- Isso você pode ter certeza que eu não vou fazer, adeus Anahi – disse pegando a bolsa e saindo.


- Adeus... Marisa.


Me senti estranha por fazer isso, por mais que eu tivesse que fazer não queria perder Marisa ela era uma ótima produtora. Mas a vida assim, perder para ganhar. E o que tinha a ganhar era minha Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 33 - Dulce     Saí do encontro com Anahi pensativa. Nem me lembrei de levar ela de volta próximo ao Dulque. Peguei o caminho de casa e liguei para Marisa do carro. Ela estava ocupada com trabalho e sairia tarde. Disse que ia para casa porque tinha que pesquisar sobre alguma coisa de produção e quando estávamos juntas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais