Fanfics Brasil - Capitulo 33 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 33

834 visualizações Denunciar


Capitulo 33 - Dulce


 


 


Saí do encontro com Anahi pensativa. Nem me lembrei de levar ela de volta próximo ao Dulque. Peguei o caminho de casa e liguei para Marisa do carro. Ela estava ocupada com trabalho e sairia tarde. Disse que ia para casa porque tinha que pesquisar sobre alguma coisa de produção e quando estávamos juntas não tínhamos tempo para trabalho. Me despedi tendo que adiar a conversa que teria com ela sobre o fato de Anahi ter ido até o estúdio. Sei que ela ficaria muito brava, mas não podia esconder isso dela e tenho certeza que Anahi também faria questão de contar que esteve junto comigo.


O inicio da noite passou rápido enquanto trocava mensagens com Marisa, mas depois que ela me ligou para ir dormir os minutos começou a se arrastar. Tomei um banho demorado e peguei uma tela para fazer um desenho. Misturei as tintas e limpei um espaço no chão para me sentar apoiando a tela no sofá. Quando levantei a mão, o anel que Anahi havia me dado reluziu no meu dedo. Havia dito a Marisa que havia ganhado ele de uma garota de aniversario. Foi a primeira mentira que contei pra ela dentro desses oito meses em que estávamos juntas. Não me sentia bem com isso. Na Verdade me sentia péssima, mas se dissesse que Anahi havia me dado a briga seria bem maior. Eu poderia simplesmente jogar ele fora, mas não conseguia. Já tinha tirado ele do dedo duas vezes no estudio aquele dia, mas sempre colocava no mesmo lugar. Era bom ter alguma coisa dela por perto.


Liguei o radio e fiquei escutando musica fazendo o pincel deslizar suavemente, pintando o branco com toda a ebulição de cores que existia no meu intimo. Eu só podia estar ficando louca. Só podia ser isso. Uma lágrima escorreu no meu rosto e não dei importância a ela. Outra teimou em cair para se juntar a primeira no chão. Tudo tinha sido tão mágico com Any. Nossas loucuras, nossa empolgação. Mas agora eu não era mais aquela garota de vinte e quatro anos que se deixava levar pela emoção. Anahi também não tinha mais seus dezoito anos recém-completados. Estava mais madura, mas ainda possuía a impetuosidade da juventude. Ela havia mudado bastante nos seus gestos, seu jeito. Se eu bem a conhecia quando éramos casadas, ela jamais teria cancelado o contrato. Ao contrario teria feito de tudo para infernizar a vida de Marisa. Muita coisa havia acontecido com ela desde que nos separamos. Havia acontecido muitas coisas comigo também e a mais importante dela se chamava Marisa. A comparação era injusta, mas era impossível não fazer. Com Anahi eu brigava todo dia, por motivos banais que nem nos lembrávamos depois e sempre íamos dormir magoadas uma com a outra. Com Marisa eu nunca tinha tido um pequeno desentendimento que não acabasse na cama, em um ato de amor cheio de carinho. Eu tinha tudo o que uma mulher poderia querer; uma mulher presente, companheira, carinhosa, linda, gentil. Poderia ficar listando adjetivos para Marisa e a língua portuguesa não seria o suficiente para descreve-la. Isso era o que a minha razão dizia, mas a minha emoção fazia com que aquele anel prata com um desenho de uma ancora ficasse literalmente ancorado no meu dedo. Eu já tinha esquecido Anahi e ela não precisava voltar como um fantasma para assombrar meus sentimentos.


Dormi no sofá mesmo ao lado do quadro pintado. Acordei no dia seguinte com a cabeça doendo por causa da tinta no meu nariz. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável para ir para o estúdio. Liguei para Marisa enquanto tomava café, mas o celular só chamava. Ela havia me dito que tinha trabalho para o período da manhã, mas não havia me dito o horário. Como já marcava dez da manhã conclui que ela já devia estar ocupada. Meu dia nunca começava bem quando não falava com ela primeiro.


Meu primeiro cliente daquele dia seria depois do almoço, pois o cliente que faria a sessão pela manhã tinha desmarcado na tarde do dia anterior. Encontrei Raquel terminando de fazer uma tatuagem em uma garota e fiz sinal para ela ir pra minha sala assim que terminasse.


- Algum problema gata? - perguntou entrando na sala meia hora depois.


- Não. Só queria dizer que o trabalho da Marisa ficou incrível. Parabéns.


- Gostou? Foi ela quem deu toda a ideia do trabalho.


- Ficou ótimo.


- Não foi só por isso que você me chamou aqui – falou a morena se encostando na pia - o que aconteceu?


- A Any sabe que eu não fiquei com você. Sabe como isso pode ter acontecido? – perguntei puxando a cadeira para sua frente.


- Anahi – me respondeu virando os olhos – você se encontrou com ela ontem não foi? Eu vi o carro dela passando aqui na frente.


- Como você sabe qual é o carro dela agora?


- Ela veio aqui no mês passado. Queria tirar a limpo toda a historia da sua “traição” – respondeu fazendo sinal de aspas.


- Eu sabia! Sabia que ela não iria acreditar em mim nunca! – respondi exaltada me levantando da cadeira – lógico que ela só acreditaria se alguém falasse pra ela que eu não a trai. Como ela pode ser tão cabeça dura até hoje? Por que ela simplesmente não pode acreditar em alguma coisa que eu fale pra ela? Porque ela não confia em mim? Por que ela nunca confiou em mim? – finalizei entregue as lagrimas que teimavam em saltar dos meus olhos.


- Ei ruiva! Calma! Tá chorando assim por que? – perguntou Raquel segurando meus braços – A Any já foi. Ela é seu passado. Tanto faz se ela confia ou não. O importante que a Marisa confia em você. A mulher com quem você vai se casar confia em você.


- Eu odeio a Anahi por isso sabia? Foi toda essa desconfiança dela que acabou com nosso casamento, seu ciúmes demasiado por mim que estragou tudo!


- Eu vou te falar a mesma coisa que falei pra ela. Foi bom que isso aconteceu por que você nunca teria encontrado uma pessoa tão bacana como a Marisa ainda casada com ela.


- Você tem razão – falei passando a mão no rosto para secar as lagrimas de frustração – se ela não tivesse sido tão idiota, eu nunca teria conhecido alguém como a Marisa.


Conversei por mais algum tempo com Raquel contando o que tinha acontecido com Anahi no dia da balada. Fomos interrompidas por Yasmim me informando que Marisa estava ao telefone.


- Oi meu amor – falei atendendo na minha sala – podemos almoçar juntas ou você ainda tem alguma coisa para fazer?... Tá nos encontramos no restaurante então. Tenho algo serio para falar com você... Tá bom amor. Te amo.


Desliguei o telefone e Raquel sorria ao meu lado acenando a cabeça em sinal afirmativo. Ela sabia que a Marisa era louca por mim e eu por ela. Anahi era apenas um deslize de pensamentos.


Entrei no restaurante indicado por Marisa na hora marcada. Ela já estava sentada na mesa com uma feição de poucos amigos rodando o cardápio pra lá e pra cá. Mesmo com a carinha de nervosa que ela ostentava, estava linda como sempre.


- Oi anjo – falei dando um beijo em seus lábios para depois me sentar ao seu lado – aconteceu alguma coisa?


- Sim, mas o que você tem pra me contar? – perguntou largando o cardápio.


- Não sei por que, mas suponho que você já sabe – respondi encarando seus olhos.


- O que eu sei?


- Que a Anahi me procurou ontem e saímos para um barzinho.


- Teria sido tão mais fácil escutar da sua boca do que dela com aquela cara de idiota e superior.


- Nós não nos encontramos ontem. Como eu poderia te falar uma coisa assim por telefone? – respondi com a voz mansa tentando acalma-la, mas não surtiu efeito.


- Da mesma forma como me disse boa noite, te amo minha vida. E você poderia ter completado; olha só mais um detalhe eu sai com a Anahi hoje para irmos tomar uma cervejinha no final do expediente – falou irritada.


Olhei para a carinha de nervosa e suprimi um sorriso para não deixa-la mais irritada. Nunca a tinha visto nesse estado e ela ficava linda. Mais linda ainda se era possível. Levantei da cadeira o suficiente para ficar mais próxima a ela.


- Linda, olha pra mim. Esse tipo de coisa não se fala por telefone. Eu não sai com um amigo ou com algum familiar. Eu sai com a minha ex para colocar um ponto final definitivo em toda essa situação – falei tocando seu rosto – para ela nunca mais se interferir na nossa vida. Ela cancelou o contrato, não cancelou?


- Cancelou, mas o que você teve que dar em troca para que ela fizesse isso? – perguntou tirando minha mão do seu rosto. Sentei me rendendo ao seu nervosismo.


- Ontem eu estava saindo do estúdio e ela me chamou para conversar. Disse que tinha algo importante a me dizer sobre você. Na hora até pensei que tinha acontecido alguma coisa, mas ela me disse que era sobre o trabalho. Geralmente não me envolveria, mas com você é diferente. A levei naquele barzinho que tem á duas quadras do estúdio. Ela veio com um papo estranho e fiz menção de sair. Depois ela me disse que a coisa certa era deixar você livre do contrato.


- Sem mais nem menos? – perguntou Marisa desconfiada – Eu acredito em você, mas ainda tem alguma coisa que você está me omitindo?


- Ela me perguntou se ainda a amava.


- O que você respondeu?


- A verdade. Eu amo você. Ela me disse que não, que era desculpa minha, mas só eu sei o que tenho dentro do meu coração e é você. Em letras garrafais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você não tem ideia de como te odiei essa manhã. Que raiva ouvir da boca dela que vocês tinham se encontrado. Falei pra ela que sabia, mas uma pessoa sabe quando a outra está mentindo. Não faz mais isso comigo. Por favor. Qualquer coisa em relação a ela me diga no exato minuto que acontecer. Você sabe que eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais