Fanfics Brasil - Capitulo 34 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 34

801 visualizações Denunciar


- Você não tem ideia de como te odiei essa manhã. Que raiva ouvir da boca dela que vocês tinham se encontrado. Falei pra ela que sabia, mas uma pessoa sabe quando a outra está mentindo. Não faz mais isso comigo. Por favor. Qualquer coisa em relação a ela me diga no exato minuto que acontecer. Você sabe que eu não sou ciumenta, Dul, mas essa Anahi está fazendo de tudo para a gente brigar.


- Eu sei, mas agora acabou. Você não trabalha mais pra ela. Nossas vidas vão continuar do mesmo jeito que estava antes. Perfeita sem ela – respondi puxando seu rosto para um beijo.


- Lembra daquele cliente que fui ver naquele dia depois que pedi o cancelamento da outra? – perguntou Marisa mudando de assunto – ele quer me contratar.


- Que ótimo amor! Parabéns! É a produção do novo álbum do cara não é?


- Divulgação e produção. A gravadora dele quer a minha assessoria.


- Maravilhoso! Isso merece champanhe!


- Ainda tem mais – falou empolgada – recebi uma ligação de uma produtora do Rio que quer que eu produza a nova turnê de uma cantora Baiana, a Ilanah.


- Turnê nacional?


- Sim. Vou ter que ir para a Bahia me encontrar com ela nessa sexta.


- Maravilha! – falei empolgada me levantando para abraça-la. Nossas vidas continuariam enfim sem Anahi.


Nos despedimos na frente do restaurante e fui para o estúdio fazer a sessão que já estava marcada para a tarde, depois passaria em casa pegar algumas roupas para ficar o resto da semana na casa de Marisa. Ela saiu dizendo que ia para a produtora entregar o papel que Anahi tinha lhe dado para mandar para o jurídico por segurança.


Cheguei na casa de Marisa já ia dar sete da noite. Apareceu uma garota querendo fazer uma tatuagem pequena no pulso e resolvi atende-la antes de sair. Entrei com minha chave e o lugar estava estranhamente escuro. Fui até seu quarto e encontrei Marisa com uma bela lingerie preta. Ela apenas me jogou uma toalha falando para eu ir tomar um banho. Acredito que tenha sido o banho mais rápido da minha vida. Sai enrolada na toalha para encontra-la vestida no meio do quarto.


- Sente e aproveite – Marisa falou com sua melhor cara de safada me dando um beijo para depois se afastar até o som.


Marisa começou a acompanhar a musica e me indicou o interruptor ao lado da cama. Apaguei a luz principal para o quarto ficar todo iluminado indiretamente. Não sei onde ela arrumou aquilo tudo, mas ficou perfeito em seu corpo que se mexia sensualmente tirando as peças de roupas. Me encostei nos travesseiros e fiquei assistindo sua deliciosa performance. Quando ficou só de calcinha, Marisa subiu na cama montando em cima do meu corpo. Minhas mãos passearam por toda a pele morena dando atenção especial para o bumbum enquanto ela esfregava os seios em meu rosto, pegando alguma coisa na mesinha ao lado da cama. Marisa voltou a se sentar sobre minhas pernas abrindo um sachê para depois tirar o que restava da toalha. Ela despejou o liquido vermelho em meu corpo lambendo calmamente. Fechei os olhos saboreando aquela sensação deliciosa do frio do liquido misturado com sua língua quente. Não sei o que era, mas o cheiro de morango logo invadiu minhas narinas. Marisa me virou do avesso fazendo jus a minha razão. Ela era perfeita para mim.


O resto da semana passou mais rápido do que pude prever. Marisa passaria o final de semana na Bahia para acompanhar dois shows que a tal cantora faria e só voltaria na segunda de manhã. A levei no aeroporto e depois voltei para o estúdio. O final de semana prometia ser um saco sem ela, mas Raquel e Júlio me arrastaram para vários programas. Assisti um jogo no Pacaembu no sábado a tarde, bebemos até as cinco da manhã em um boteco e no domingo fomos caminhar no Ibirapuera. Era bom estar com eles sempre. No período da tarde fui rever amigos de longa data, inclusive Luciana que havia me dado uma grande força quando me separei de Anahi. Ela agora estava casada com outra garota e esta pelo menos não tinha ciúmes de mim. Voltei para casa já ia dar uma da manhã. O apartamento parecia estranhamente vazio sem Marisa por perto.


Como prometido Marisa chegou na segunda de manhã cheia de ideias para o novo trabalho. Uma coisa que tinha reparado nela era que nunca conversávamos sobre trabalho antes de Anahi, mas depois do ocorrido ela sempre me falava o que ia fazer e com quem ia fazer. Adorava o entusiasmo dela e tentava acompanhar sua empolgação. Ela me perguntava como estava indo as coisas no estúdio e sempre me estimulava com suas opiniões.


Depois de duas semanas ela teve que ir viajar novamente e eu fiquei a ver navios. Sai para caminhar numa manhã de quarta e passei em uma banca de jornal na volta para comprar algumas revistas sobre tatuagem. Estava esperando o vendedor desocupar quando uma capa de revista de fofoca chamou minha atenção. Anahi estava agarrada com uma atriz em alguma casa noturna do Rio. Tirei os óculos escuros e peguei a revista para olhar atentamente. Era uma festa fechada dada por um cantor e o flagra tinha sido feito na saída da festa. A forma como ela beijava a boca da atriz era estranho para mim. Sabia que ela encontraria outras mulheres, isso era fato, mas parecia haver carinho naquele gesto. A atriz era uma grande conhecida do grande publico, não só pelo seu trabalho em novelas, mas por se declarar publicamente bissexual. Aquela foto me incomodou mais do que devia me incomodar. Quando éramos casadas ela sempre me dizia que adorava o trabalho da atriz e que a achava o máximo. Era estranho que agora ela estava agarrada a ela estampando uma capa de revista. Deixei a revista pra lá e sai da banca sem comprar as revistas que tinham me levado até ali. Será que ela finalmente estava dando a volta por cima? Eu esperava que sim, mas precisava ser com uma mulher tão bonita como a mulata de corpo estonteante, rainha de bateria? “Qual é Dulce, tá pirando?” perguntei a mim mesma. “Ela está sendo feliz do mesmo jeito que você está sendo”. Balancei a cabeça e segui para casa tomar um banho e ir para o estúdio.


Durante toda a manhã não parei de pensar na tal foto. Foi meio chocante ver ela com outra. Já fazia tanto tempo desde que a tinha visto a ultima vez e tinha que ver ela justo naquela situação.


Fiz uma sessão para riscar uma tatuagem que iria cobrir as costas de um rapaz e fiz o desenho para uma garota que ia fazer a aprovação naquela tarde. Sai para almoçar com Raquel e na volta fomos para a sua sala falar sobre as coisas que teríamos que comprar para o estúdio quando Yasmim entrou toda empolgada na sala.


- Temos uma cliente especialíssima ai fora – falou excitada – nem acredito que a vi pessoalmente! Ela tá ai fora! Quer um trabalho seu Dul.


- Que isso mulher! – falei rindo – respira. Quem é?


- Acho melhor você mesma ver. É uma grande cantora. Eu sou muito fã dela. Eu posso pedir autografo?


- Se ela te der. Quem é a figura?


- Venham ver – respondeu Yasmim saindo saltitante.


Sai curiosa com Raquel para ver quem era a tal cantora idolatrada de Yasmim. Meu sorriso morreu nos lábios quando vi Any junto com Claudio.


- Você estava falando serio Yasmim? – perguntei rindo. Olhei para Raquel que apenas dava um sorriso também – essa é a sua cantora idolatrada?


- Eu falei que não era uma boa ideia – escutei Claudio falando com Anahi.


- O que você quer aqui Anahi? – perguntou Raquel no seu melhor estilo agressivo – atrapalhou nossa trepada.


- Aqui é um estúdio de tatuagem não é? – perguntou Any tirando os óculos escuros – vim fazer uma tatuagem.


- Fala serio, Anahi – falei mantendo o riso no rosto – tudo bem Claudião, desculpe o mal jeito cara – finalizei indo abraça-lo.


- Vocês conhecem ela? – perguntou Yasmim surpresa – e vocês nunca me disseram nada?!


- Fica de boa Yasmim – falou Raquel tentando conter a euforia da garota – tem pelo menos uns três mil estúdios de tatuagem em São Paulo, Anahi. Qualquer um deles dariam tudo para te tatuar. Vai sair de graça ainda.


- Eu quero que a Dulce me tatue. Conheço o trabalho dela.


- De onde você conhece o trabalho dela? – perguntou Yasmim ainda abobalhada com a presença de Anahi.


- Yasmim vai comprar um pão na padaria, por favor? – falei voltando para o lado de Raquel.


- Para de zoar – respondeu a garota.


- Então não se mete – respondi sendo grossa além do normal. O que será que Anahi queria com aquilo? - Eu não vou te tatuar – respondi fazendo menção de entrar para a sala.


- Espera Dul – falou Anahi se adiantando para segurar meu braço – eu só quero uma tatuagem. Só isso.


- Que tipo de tatuagem? – perguntei curiosa.


- O nome de uma garota – ela respondeu tirando um papel do bolso – quero do jeito que está aqui.


- Você não vai conseguir nada com isso Any – falei curiosa com o nome no papel. Será que o namoro com a tal atriz estava tão firme assim?


- Conseguir o quê? – perguntou com ar de inocente – eu só quero uma tatuagem – finalizou olhando para minha mão esquerda. O anel que ela tinha me dado ainda estava ali.


- Onde, o quê e que tamanho? – perguntei colocando a mão no bolso da calça.


- No braço direito – falou me mostrando o antebraço – do punho até o cotovelo. É o nome da mulher que amo.


- Que lindo – respondi sentindo meu sorriso falhar – Cobro mil por letra.


- Tá careira hein?!


- Meu estúdio, meu preço. Pensa bem. Samantha Novaes. São 14 letras.


- Como eu disse quero o que está escrito aqui, com essa mesma fonte.


- Para de palhaçada Anahi – falou Raquel percebendo que meu sorriso havia morrido – você não vai pagar quatorze mil por uma simples tatuagem.


- Meu dinheiro, meu desejo.


Apenas olhei para Raquel que deixou a decisão na minha mão e para Claudio que estava ao lado de Anahi que me estendia o papel dobrado. Peguei com raiva e abri para ver o nome da vagabunda. No papel lia-se Dulce María Eternal Love.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 35 - Anahi     - Nossa o que você fez com a Marisa? – perguntou Susana secretaria do escritório. - Por quê? – perguntei fazendo cara de inocente. - Ela saiu soltando fogo pelas ventas – disse rindo – você aprontou né, Any? - Eu? Sou uma santa – finalizei rindo. Não pude conter a fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais