Fanfics Brasil - Capitulo 35 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 35

838 visualizações Denunciar


Capitulo 35 - Anahi


 


 


- Nossa o que você fez com a Marisa? – perguntou Susana secretaria do escritório.


- Por quê? – perguntei fazendo cara de inocente.


- Ela saiu soltando fogo pelas ventas – disse rindo – você aprontou né, Any?


- Eu? Sou uma santa – finalizei rindo.


Não pude conter a felicidade ao ver que Dulce não tinha contado para Marisa sobre nosso encontro. Não me importava qual tinha sido o motivo que a levou a não contar. Apenas estava feliz pelo fato. Sabia que agora seria mais difícil de me encontrar com Dulce, mas fiz o que achava que era o certo. Se eu tiver que voltar com a minha Dul, não será porque eu pirracei a Marisa e sim porque ela me ama.


As duas semanas seguintes se passaram rapidamente, acho que por conta da correria dos shows nem percebi que os dias passaram tão rápido. Mas as saudades dos meus olhinhos castanhos nunca passaram, permanecia a me castigar. Parecia que a falta que sentia por Dulce de certa forma estava me fazendo bem, tirando o sofrimento que ainda sentia em meu peito. Eu estava muito produtiva e inspirada. Praticamente teria repertório para uns três cds se quisesse lança-los agora.


Enfim chegou o fim de semana e eu estava precisando fugir um pouco disso tudo, iria para o Rio. O Rio de Janeiro estava sendo minha cidade refugio só que nesse fim de semana iria ser diferente. Por mais que ainda estivesse deprê por causa da Dulce eu tinha que seguir com a minha vida e nada melhor que festa de um grande amigo meu e muita diversão com musica é claro. Eu, os meninos da banda e claro minha fiel companheira a Paty pegamos a ponte aérea no sábado de madrugada após um show em Brasília levaríamos cerca de uma hora e cinquentas minutos. Os meninos queriam ficar num hotel, mas dona Rose fez questão de que eles ficassem na casa dela. Que não teria cabimento eles ficarem em um hotel com tanto espaço em sua casa. Mamãe sempre foi mãezona com eles, porque ela sabe que eles cuidam bem da menina dela. Chegamos na casa de mamãe por volta da seis da manha estávamos exaustos, mas a farra foi tão grande que passamos o dia inteiro tocando e acabamos não descansando. Fui obrigada a me entupir de energético para poder aguentar a noite acordada. Deixei os meninos com mamãe e Paty na sala e fui me arrumar. Sempre fiz questão de me vestir bem até quando não tinha muito dinheiro. Quando éramos crianças as coisas eram muito difíceis as roupas que usávamos era de doações e sempre que nossos pais compravam alguma roupa nova demorava sempre um bom tempo para ganharmos outra então não usávamos muito para durar mais. Meio que pequei trauma disso. Por mais que eu fosse a mais nova me lembrava de tudo da minha infância. Mas naquele dia seria diferente estava afim de um visual mais relaxado porem despojado. Coloquei uma regata branca com uma calça jeans larga, All Star preto com o bico cinza e um boné também cinza para trás deixando apenas uma mecha de cabelo à mostra, brincos de pequenas argolas e uma pulseira cravejada de brilhantes. Saímos de casa por volta das dez horas da noite, era uma festa fechada onde imprensa não entrava, de um cantor de pagode amigo nossos. Ao entrar, fomos recebidos por grupies e logo no encontramos com o anfitrião. Conversamos amenidades, Mauricio era muito atencioso comigo e com a banda. Tínhamos nos conhecido há um ano. Trabalhamos para mesma gravadora e estávamos com um projeto de parceria. Na festa tinha muitas pessoas do meio artístico e algumas que só eram do meio por terem dinheiro, os famosos Roberts. Mas a única que na verdade que realmente me interessava era Samantha Novaes, ela era atriz de novelas e sempre admirei seu trabalho e é claro o seu corpo. E por uma coincidência ela também gostava da minha musica. Foi a primeira coisa que ela me disse quando veio me cumprimentar, disse também que só tinha ido a essa festa por consideração ao Mauricio que era seu grande amigo de muito tempo e por minha causa. Pra mim foi tudo ouvir aquilo, Samantha Novaes queria me conhecer. Sabe um daqueles momentos que você imagina a vida toda e quando acontece você não acredita? Era isso que estava acontecendo comigo. Não estava acreditando que aquilo poderia estar acontecendo. Os meninos logo se arranjaram com um pessoal que estava tocando na festa. Fazia um bom tempo que eles não sabiam o que era tocar por diversão, achei engraçado ver a empolgação deles. Eu pelo contrario passei boa parte da noite com Sam. É com o passar da noite ela fez questão de que eu a chamasse assim. Ela disse que era assim que os íntimos a chamavam, eu disse a ela que não era tão intima assim dela. Ela apenas disse “podemos ser bastante intimas, se você quiser”. Pirei quando ela disse isso, meu ídolo querendo ficar comigo. Por mais que achasse interessante essa possibilidade pensei que não conseguiria trair meus sentimentos por Dulce. Expliquei a Sam que amava minha ex mulher que iria se casar com outra. Por fim acabei contando toda historia pra ela. Ela disse que aproveitar as oportunidades que a vida nos dá não quer dizer traição. Disse também que achava fofo todo esse amor que eu tinha por Dulce, mas já que ela era estupida o suficiente de não dar valor quem iria aproveitar era ela. Então ela me beijou, caraca que sensação estranha. Por um algumas horas consegui não pensar em Dulce. No momento do beijo procurei me desligar dela, sabia que ela estava fazendo muito mais coisas com Marisa. Então aproveitei. Passei o resto da noite com ela, bebemos bastante juntas e num momento de distração nos deixamos ser fotografadas nos beijando na saída festa. Sabíamos que no dia seguinte seria manchete em todas as revistas de fofoca, mas não nos importamos no momento, talvez o álcool tenha ajudado nesse quesito. Fomos para seu apart-hotel. E literalmente ela acabou comigo de todas as formas. Transamos em todos os cômodos e todas as posições possíveis. Foi uma delicia sua companhia aquela noite e amanhecer ao seu lado foi maravilhoso. Nos despedimos com a promessa de nos encontrarmos a próxima vez que eu fosse ao Rio ou ela a Sampa. Não acreditava que aquilo poderia durar mesmo porque, a mulher que eu amava era outra. Mas enquanto durasse aproveitaria. Eu e minha trupe fomos embora no domingo à tarde teríamos show a noite em Sampa. Estava exausta, não tive descanso nesse naquele fim de semana e não descansaria até quarta. Teríamos apresentações, gravações e show na segunda e na terça feira. E por incrível que pareça o tempo que consegui dormir foi o tempo de um compromisso para o outro dentro do carro ou avião. Minha casa só fui ver na quarta de madrugada. A minha sorte é que minha equipe mantinha tudo organizado, ainda não tinha uma empregada fixa e só de imaginar a casa bagunçada já me tirava o sono. Sempre fui do tipo psicótica com organização e Paty não me ajudava muito com esse assunto. Dormi até as onze da manha naquela quarta e acordei com uma ideia que me parecia maluca porque tinha tudo para dar errado. Mas mesmo assim segui em frente com ela, liguei para Claudio pra me ajudar com essa ideia mesmo porque ele queria fazer a mesma coisa que eu. No caminho ele só dizia “Você tem certeza que quer fazer isso? ”ou” Eu acho melhor, procurarmos outro lugar” e eu não dava ouvidos. Chegamos ao local por volta da uma da tarde. Claudio ainda disse que era a ultima chance de desistir e é claro mandei ele relaxar. Quando entramos, percebi na cara da recepcionista seu espanto.


- Meu deus, você é quem eu imagino que é? – falou empolgada.


- Se você imagina que eu sou Anahi Portilla, você acertou – falei rindo da reação da garota.


- Meu deus, Meu deus Any Portilla. Não acredito só pode ser uma alucinação – falou se levantando da cadeira, toda afoita.


- Não sou não gata. Oh pode pegar se quiser – falei estendendo o braço para garota.


Claudio ria da situação nos sempre nos divertíamos com a reação das pessoas quando nos viam.


- Bom Any, posso te chamar assim né? – falou fazendo sinal de afirmativo com a cabeça.


- Claro gata, pode me chamar de como você quiser – falei a garota toda animada a minha frente.


- Bom... Any... em que posso te ajudar? – falou ajeitando o cabelo.


- Eu quero uma tatoo... é .... como você se chama gata?


- Yasmim, meus Deus Anahi Portilla perguntando meu nome – falou voltando a se empolgar.


- Então Yasmim, quero fazer uma tatoo com a Dul... quer dizer Dulce e meu amigo Claudio também quer uma. Sei que deveríamos marcar hora, mas como a nossa agenda ta lotada. Pensei que você poderia me ajudar – falei pegando em sua mão para fazer um charme.


- Ai meu deus, seu eu gostasse. Bom, isso não vai ser problema a Dul ta sem cliente agora à tarde. Tem um só para o fim da noite, acho que ela te atende. Vou lá dentro chama-la. Só um momento. Any – falou saindo dando pulos.


Claudio assistia se divertindo disse que eu era foda e que se eu conseguisse o que queria ele iria montar um altar em minha homenagem. Apenas respondi que se eu conseguisse ele teria que pagar uma caixa do uísque mais caro pra mim. Apertamos a mão selando a aposta.


Logo minha ruiva que tanto amava apareceu, linda como sempre. Percebi sua irritação com minha atitude quando ela me disse que a tatoo seria mil reais a letra. Deu pra ver que ela estava com ciúmes. Ela achou que eu tatuaria o nome de Sam, provavelmente ela já tinha visto a foto. Achei engraçado, mas sabia que ela não daria o braço a torcer. Raquel pelo contrario sempre querendo me espezinhar, disse que achava um absurdo eu querer dar quatorze mil em uma tatoo. Calei a boca dela dizendo que o dinheiro era meu. Entreguei o papel com o nome a Dulce e quando ela abriu senti no seu olhar o alivio que sentia por ser seu nome e não de Samantha.


- Você ta de brincadeira né, Anahi? – falou olhando para o papel mostrando a Raquel.


- Não, é isso mesmo que eu quero. “Dulce María Eternal Love” – falei fazendo cara de desentendida.


- Eu não vou tatuar isso em você – falou nervosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah, Dul vai dar uma de Marisa agora? Aprendeu com ela a não ser profissional? – falei irônica. - Não coloca a Marisa nessa loucura. Eu disse que não vou fazer e pronto – falou ainda mais irritada. - Isso é injusto – falei me apoiando no balcão. - O que? – perguntou me encarando. - Se fosse qualquer outra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais