Fanfics Brasil - Capitulo 37 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 37

17 visualizações Denunciar


Capitulo 37 - Dulce


 


 


Andei devagar até a porta do estúdio a tempo de ver Anahi saindo no carro junto com Claudio. Olhei para Yasmim e Raquel que me encaravam esperando respostas diferentes. Passei a mão no cabelo e voltei para minha sala organizar o material sem me dirigir a elas. O lugar estava uma zona; os restos de vidros pelo chão. Meus apetrechos esparramados como se fosse um deposito. Eu poderia dizer que estava irritada, mas meu estado transcendia a irritação. Eu estava sentindo muito mais coisas no meu intimo e tinha medo de tentar racionalizar o que estava sentindo. Raquel entrou na sala e se encostou na pia cruzando os braços me vendo andar de um lado para o outro com pressa, tentando não demonstrar que ainda estava nervosa com o que tinha acontecido.


- Quer conversar, ruiva? – ela me perguntou quebrando o silencio.


- O que ela tinha que fazer aqui? – perguntei ainda de cabeça baixa com uma pá de lixo.


- Te provocar. Obvio – respondeu indo para minha cadeira - Porque está tão nervosa? Você nunca mais vai fazer uma tatuagem tão cara e tão fácil.


- Eu não vou receber o dinheiro dela – falei encarando seus olhos – não é justo. Se eu aceitar o valor todo vai parecer até um assalto.


- Claro que vai. Ela não estava disposta a pagar o valor que fosse? Então ela vai pagar.


- De maneira nenhuma. Se você faz questão de cobrar que seja então o valor justo – respondi me sentando no lugar onde Anahi ocupara. A sensação era de que o cheiro dela tinha impregnado o lugar.


- Você não quer cobrar Dul? Você fez um trabalho para um cliente e não quer cobrar? Não estou entendendo.


- Eu estou tentando fazer de tudo para que a Anahi saia da minha vida. Não quero nada que seja dela.


- E o beijo dela? Você quer?


- Do que você está falando?


- Não se faça de desentendida! – falou Raquel me fitando com desconfiança – se eu não tivesse entrado aqui você estaria nos braços dela.


- Claro que não – retruquei sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas – eu jamais faria isso com a Marisa!


- Será mesmo Dul? Se você não se importa mais com a Anahi para que ficar nesse estado?


- Eu não sei. Pensei em algum momento que poderíamos ser amigas, mas não dá. Me irrita tudo que ela faz para ficar perto de mim.


- O nome não é irritação e você sabe disso. Você fica brava com você mesma por que não consegue se controlar quando ela está perto. Não vai fazer uma burrice, ruiva.


- Eu não vou fazer nada Raquel – falei me levantando – alias vou fazer sim. Vou pra casa curtir minha bela morena.


- Você vai contar pra Marisa que tatuou a Anahi?


- Não.


- Você está fazendo tudo errado Dul. Cuidado.


- Eu sei me cuidar. Obrigada gata. Você é sempre foda.


- Precisando vou estar sempre aqui para te apoiar em tudo – falou Raquel me abraçando – mas fala serio ruiva, é sessenta e três mil...


- Vai se ferrar Raquel – falei rindo saindo para a recepção – não vamos aceitar esse dinheiro. E você senhorita Yasmim – falei me virando para a garota que fechava o estúdio – Any Portilla nunca esteve aqui e se ela voltar não se dê o trabalho de me chamar, ok?


- A Raquel me explicou tudo. Pode deixar. Eu não sabia da historia de vocês.


Assenti com a cabeça e sai indo para o apartamento. Marisa já estava lá com o jantar preparado. A beijei carinhosamente antes de tomar um banho. Enquanto a agua quente caia sobre meu corpo apoiei a cabeça no azulejo e deixei minha mente vagar para Anahi. Ou eu estava lidando com uma psicopata ou ela era realmente apaixonada incondicionalmente por mim. Se fosse a ultima opção porque inferno ela tinha que sair com uma rainha de bateria? Levantei a cabeça quando Marisa abriu a porta do box com um sorriso.


Sai do chuveiro apenas para busca-la para se juntar a mim. Beijei a sua boca mais apressada agora, querendo fundir seu corpo junto ao meu. Minha língua se enroscava a sua com pressa enquanto a arrastava para debaixo da agua corrente. Marisa protestou por poucos segundos antes que a agua quente a encharcasse da cabeça aos pés. Tirei suas roupas com pressa querendo senti-la por inteiro. Quando consegui meu objetivo cai de joelhos enfiando minha cabeça no meio de suas pernas já a minha espera. Apertei o bumbum intensificando minhas chu*padas ouvindo ela gemer alto de prazer. Marisa mexia vigorosamente o quadril ao encontro da minha boca. Quando senti que ela estava quase go*zando me levantei para beija-la enquanto minha mão ocupava o lugar da boca. A penetrei com dois dedos sentindo sua perna se levantar na altura da minha cintura. Abandonei a boca para encurvar seu corpo até encontrar os seios. Comecei a beija-los e lambe-los enquanto o vai e vem da mão no sexo se intensificava. Marisa go*zou demoradamente apertando minha cabeça que ainda estava apoiada no meio dos seus seios. Quando seu corpo começou a relaxar a abracei apertado. O pulsar do seu coração acelerado junto ao meu me dizia que aquilo ali era real. Ele batia por mim e o meu por ela. Não existia a possibilidade dele bater por uma terceira pessoa.


- Te amo – falei com a boca grudada na sua – te amo tanto...


- Eu também amor. A cada dia mais com essas demonstrações.


- Nunca meu deixe – pedi deixando escapar uma lagrima ocultada pela agua do chuveiro – nunca, nunca...


- Eu nunca vou te deixar. Nunca.


A beijei mais uma vez e saímos da agua. Marisa já tinha preparado a mesa e enroladas em toalhas jantamos. Fiz questão que ela ficasse no meu colo o tempo todo. Eu precisava senti-la perto de mim mais do que nunca naquele dia.


Uma secretaria de Anahi ligou no dia seguinte para pegar o numero da conta para fazer o deposito do valor da tatuagem como ela havia combinado com Raquel. Falei para Yasmim não dar nenhuma informação, que era apenas para dizer que tinha sido uma cortesia. O que disse para Raquel era verdade. Não queria nada que fosse dela.


Marisa viajou no final de semana e só voltaria dali a dez dias. Tivemos uma bela despedida em um dos melhores motéis da cidade e pouco depois ela embarcou. Fiquei ainda um tempo no saguão do aeroporto depois que ela sumiu na sala de embarque. Iria sentir sua falta nesses dias. Resolvi voltar para o estúdio para fazer alguns desenhos de amostra, Estava caminhando na direção da saída quando uma revista que uma mulher lia me chamou a atenção. A capa era sobre fofocas das novelas, mas em um canto tinha uma foto de Anahi. Me aproximei um pouco mais e em uma foto menor a tatuagem que tinha feito poucos dias atrás com o questionamento de quem era Dulce María. Claro que isso ia dar noticia. Foi ai que me dei conta da merda que tinha feito. Com toda a certeza ela abriria a bocona para falar sobre a tatoo. Se Marisa descobrisse que eu tinha feito, eu estava perdida. Passei numa banca de jornal e comprei um exemplar da mesma revista. Li a matéria, mas não havia nada além de especulação. Anahi não havia dito nada ainda.


Os dias começaram a se arrastar e a saudade que sentia de Marisa aumentar. Nesse meio tempo fiquei atenta a tudo que saia na mídia sobre Anahi. Nada sobre a misteriosa Dulce maría. Em um programa de tv ela apenas disse que era alguém especial, sem muitos detalhes. Era para eu respirar aliviada, mas algo nas informações sobre Anahi me irritava. Ela ainda era vista pra cima e pra baixo com Samantha. Ela devia ser psicótica. Só podia ser isso. Apertei minha tecla do foda-se. A vida dela não me importava mais. Apenas era agradecida por ela não ter dito nada sobre o desenho. Marisa me disse que também viu a tatuagem em algum lugar. Ficou muito irritada e tive que me desdobrar para acalma-la. Se ela soubesse que eu ainda tinha feito seria o fim.


Já fazia oito dias que Marisa estava fora. Sem muita coisa para fazer no sábado de manhã, me joguei em um momento de preguiça e fiquei no sofá assistindo DVD e comendo pipocas. Escutei meu celular tocar no quarto e corri pensando ser Marisa. Quando vi o numero de São Paulo mesmo murchei.


- Alô? – atendi voltando para a sala e para meu conforto no sofá.


- Oi Dul! Tudo bem com você garota? – perguntou Paty toda feliz do outro lado da linha.


- Tudo certo Paty e com você? – perguntei colocando uma pipoca na boca.


- Seguinte gata, sabe que dia é amanhã?


- Seu aniversario! Você acha que eu esqueci?


- Não sei, mas é bom lembrar um dia antes né? – falou rindo – só pra garantir o presente.


- O que você quer de presente?


- Quero que você venha na reunião de amigos que estou fazendo hoje a noite.


- De maneira nenhuma – respondi num impulso.


- Credo Dul! É assim que se fala?


- Desculpa gata, mas não quero mais me encontrar com sua irmã.


- Deixa eu te explicar? – pediu nervosinha – A banda está fazendo um show em Minas. A Any não vai estar aqui.


- Você acha que eu acredito em você? Por favor, né, Paty. Porque você não acompanhou a banda?


- To falando serio Dul. Minha mãe veio do Rio. Não ia enfiar a bi*chinha em mais um avião rumo a Minas. Hoje à noite eu quero fazer uma reunião de amigos. Sem aquela palhaçada que a Any gosta. Só os mais íntimos, pessoas por quem tenho consideração. Amanhã à noite a festa vai ser arromba em uma boate.


- Não sei não Paty... – falei coçando a cabeça – isso vai dar merda.


- Não vai dar merda nenhuma não. Se você não acredita em mim entra no site da banda e veja a agenda. Show em Uberlândia às dez da noite. Você sabe que geralmente atrasa. Não vai dar tempo deles chegarem aqui até ter terminado.


- Como vai a Rose? – perguntei me referindo a sua mãe. Estava com muitas saudades dela.


- Ela está ótima. Está falando aqui que é pra você vir. Ela também está te garantindo que a Anahi não vai estar aqui.


- Ok. Vocês venceram – falei derrotada – que horas?


- As nove. Vamos fazer um jantarzinho básico e colocar a fofoca em dia.


- Pra mim está ótimo. Estarei ai as nove, mas se isso for qualquer tipo de armação...


- Relaxa Dul, eu respeito sua decisão. Até mais gata. Valeu.


- Beijos.


Desliguei o telefone e fiquei pensativa. Por vias das duvidas peguei o computador e conferi no site os shows agendados. De fato estava lá. Show em Uberlândia marcado para as dez da noite. Um pouco mais aliviada relaxei para aproveitar a noite. Rose era um encanto de pessoa e Paty uma grande amiga. Não ia deixar que Anahi interferisse no carinho que possuía por elas.


O frio aumentou durante a noite e se tem uma coisa que sempre detestei era passar frio. Coloquei uma calça preta justa com um tomara que caia de couro. Decidi sair do coturno básico e apostei em um bota de salto bem alto. Terminei de fazer uma maquiagem básica sem os tons escuros que sempre adorei e finalizei deixando o cabelo solto no seu natural. Coloquei um sobretudo antes de sair. Durante o longo caminho até Alphaville fui pensando que Anahi poderia aparecer por lá. Só não voltei para casa porque tinha anotado o numero do telefone da casa de show e dei uma de maluca ligando para saber se ainda tinha ingressos. A simpática moça que me atendeu disse que já estava esgotado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A casa estava toda iluminada. Toquei a campainha e logo Paty apareceu sorridente para me receber. Rose me recebeu bem humorada, me dando um abraço caloroso. Na sala havia varias pessoas do Rio. Amigos de Anahi e Paty que eu tinha conhecido em nossas viagens para a casa de Rose. Me sentei em uma conversa animada e logo relaxei. Com toda a certeza Anahi não apare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais