Fanfics Brasil - Capitulo 38 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 38

17 visualizações Denunciar


A casa estava toda iluminada. Toquei a campainha e logo Paty apareceu sorridente para me receber. Rose me recebeu bem humorada, me dando um abraço caloroso. Na sala havia varias pessoas do Rio. Amigos de Anahi e Paty que eu tinha conhecido em nossas viagens para a casa de Rose. Me sentei em uma conversa animada e logo relaxei. Com toda a certeza Anahi não apareceria por ali. Não demorou para que Rose nos chamasse para o jardim onde a comida seria servida ao ar livre. Adorei a decoração de muito bom gosto. Luzes indiretas iluminavam todo o lugar. Rose se sentou ao meu lado mais falando que comia. Eu via toda a felicidade estampada no seu rosto. Suas filhas estavam bem encaminhadas na vida. Estávamos na sobremesa quando varias vozes começaram a vir de dentro da casa. Olhei curiosa para ver quem era e senti meu coração gelar quando vi Fernando entrando no jardim junto com Silvia. Não demorou para que todos os meninos da banda e mais uma galera aparecesse com algumas garotas. Fiquei petrificada quando Anahi apareceu com o braço enlaçado na cintura de Samantha.


- Você achou que eu ia ficar fora dessa comemoração? – perguntou Anahi indo abraçar a irmã – vamos ver seu aniversário chegar todos juntos.


- Eu achei que você ia mesmo fazer o show! – falou Paty pulando no pescoço da irmã – obrigada por essa surpresa!


Assisti enquanto todos beijavam e abraçavam Patrícia. Parecia mesmo que ela tinha falado a verdade, que não esperava que Anahi aparecesse ali. Pensei em qual seria minha saída de mestre naquele momento. Eu poderia sair sorrateira, pois ninguém ainda tinha me visto ou vestir uma mascara e ficar ali como uma tonta. Optei pela primeira opção. Quando comecei a me levantar do canto onde estava, Rose segurou meu braço.


- Você está aqui pela Paty – falou me fitando nos olhos – não faça isso com ela.


- Desculpe Rose, mas é melhor eu ir. Depois eu falo com a Paty – respondi pegando sua mão dando um beijo nela.


Já estava com a minha rota traçada até a porta que me tiraria dali quando ouvi a voz de Claudio denunciando minha presença.


- E ai, ruiva?! Bom te ver gata! – falou em alto e bom tom chamando a atenção do resto dos meninos, inclusive de Anahi – achei que não te encontraria em uma reunião como essa – finalizou um pouco mais baixo no meu ouvido.


- Eu pensei que não estaria numa situação dessas – respondi também no seu ouvido – não tinha show não é?


- Tinha, mas foi cancelado. Relaxa gata. A Any está em outra.


Assenti com a cabeça com um sorriso mórbido. Que ótima noticia ele tinha para me dar. Ai era que eu não ficaria ali mesmo. Os meninos vieram me cumprimentar e suas respectivas acompanhantes. Paty me pediu desculpa de longe sinalizando que ela não sabia da surpresa. Assenti com a cabeça com um olhar assassino. Se ela estivesse um pouco mais perto voaria no seu pescoço.


Anahi me olhou com um sorriso no rosto e eu delicadamente virei o meu. O diabo do braço ainda continuava na cintura da rainha do pandeiro, quer dizer bateria. Discretamente programei o telefone para uma chamada falsa. Não demorou cinco minutos e ele tocou. Pedi licença para as pessoas ao meu redor e entrei na sala para fingir que atendia a ligação. Respirei fundo com o telefone na orelha mexendo a boca cantando uma musica. Voltei para a festa e me adiantei para Paty, sentada ao lado de Anahi e da Rainha.


- Tenho que ir nessa gata – falei esticando minhas mãos para levanta-la – obrigada pelo convite.


- Não faz isso Dul – pediu com um olhar de manha – ainda não deu meia noite. Por favor! Por mim!


- Eu não posso...


- Oi Dul – falou Anahi chamando minha atenção – tudo bem com você?


- Tudo – respondi voltando minha atenção para Paty – não dá gata. Estava ótimo, mas não dá.


- Oi meu nome é Samantha – se intrometeu a rainha. Não sei qual foi meu olhar, mas deve ter sido dos piores.


- Dulce – respondi somente encerrando o assunto, voltando para Paty – Nos vemos em outro momento mais oportuno.


- Puxa Dul! Já vai ser meu segundo aniversario que você não vê chegar – falou ainda segurando minhas mãos – e outra a Marisa nem está em São Paulo!


Será que eu seria presa se esganasse ela ali? Olhei para o lado onde Claudio e Fernando se aproximavam.


- Qual é ruiva? Você não vai embora não é? – perguntou Claudio parando ao meu lado – agora que a farra vai começar você vai sair fora?


- Nada a ver Dul! – emendou Fernando – fica ai de boa que tá tudo suave.


- Quem quer ir embora? – perguntou Rose se aproximando escutando a conversa – Você vai embora Dul?


- Eu tenho que ir Rose – falei me desculpando – eu tenho que fazer outra coisa e...


- As onze e meia da noite? – perguntou Rose debochando da minha cara – nem eu que sou velha caio nessa! Não inventa desculpas.


- Parece que fui derrotada não é? – falei tomando o cuidado de não olhar para Anahi – Só até virar meia noite ok?


Enquanto Paty e os meninos comemoravam me abraçando olhei para Anahi com a cabeça enfiada no pescoço da rainha falando alguma coisa. Eu precisava de álcool. Urgente.


Sai do meio da roda que eles fizeram e voltei para o lado oposto onde Anahi estava. Troquei meu suco por uma dose de uísque seguida de outra. Nessas horas era que eu queria ser fraca para bebida. O álcool ingerido não fez nenhum efeito inicial. Conversei amenidades com todos, mas meus olhos sempre teimavam em voltar disfarçadamente para Anahi e Samantha. Elas até faziam um casal bonitinho. Duas sapas famosas era o que a imprensa queria para fazer balburdia. Minha maior bandeira foi quando as duas entraram para dentro da casa sorridentes. Tenho certeza que meu rosto ficou vermelho como um pimentão. Rose apenas apertou minha mão delicadamente.


- Vocês duas vão ser felizes, filha – falou com a voz afável – você já é feliz, não é?


Assenti com a cabeça enquanto virava mais uma dose de uísque. Nem sentia mais o ardor. Descia como agua para um sedento. Tentei me distrair com os meninos que falavam sobre musica. Muito original para músicos, mas me meti no meio da conversa deles. Eu entendia do que eles estavam falando e logo se empolgaram para tocar. Rose os incentivou dizendo que queria um show particular. Ela ainda me surpreendeu me entregando um violão.


- De maneira nenhuma Rose – falei empurrando o instrumento para o lado – eu não sei tocar.


- Claro que sabe Dul! – me dedurou Pedro – quantas vezes eu te ensinei? Os caras também e aposto que a Any também te ensinou.


- Mas não para tocar assim... – falei constrangida – no meio de tanta gente.


- São todos amigos.


- Mas e se eu não souber a musica?


- Vamos tocar as que você sabe.


- Vocês estão querendo acabar comigo mesmo hoje hein?! Não me deixam ir embora e agora querem me colocar nessa enrascada.


- Toca Dul – ouvi a voz de Anahi atrás de mim – você sabe.


Me virei para enxerga-la abraçada com a rainha. Pensei por alguns segundos abaixando a cabeça enquanto os meninos começavam a dedilhar notas. Eu não podia fazer aquilo ali no meio de tanta gente, na frente de Samantha.


- Não – respondi categórica me levantando – eu to indo nessa – finalizei saindo. Fui detida por sua mão no meu braço.


A cena seria cômica se não fosse trágica. Anahi segurava meu braço com uma mão e com a outra ainda enlaçava a cintura de Samantha. Minha vontade era de dar um tapa na cara dela, mas tinha prometido que não ia me importar com ela mais.


- Ainda não é meia noite – ela falou encarando meus olhos – não se ofenda com tão pouco.


- Não tenho com o que me ofender – respondi dando um passo na sua direção – se você puder fazer a gentileza de soltar meu braço, eu quero falar com minha mulher antes que ela vá dormir – finalizei tendo certeza que todos os olhos daquela festinha estavam cravados em nós.


Anahi apenas soltou meu braço e sorriu. Ainda consegui escutar ela chamando os meninos para a roda para começar a bagunça.


Parei perto da entrada onde não havia barulho e liguei para Marisa. Falei com ela por alguns minutos. Somente ela conseguia me acalmar naquele momento Só me despedi dela quando vi Rose acenando que iam parabenizar Patrícia.


Entrei na farra do parabéns sem me importar com Anahi ou com a rainha sorridente ao lado dela. Depois de toda a programação feita por Rose e uma amiga de Paty fiquei conversando com Juliana, mulher de Claudio, que queria mais uma tatuagem minha. Silvia também se juntou dizendo que queria tatuar o rosto da filha nas costas. Estávamos em uma conversa animada quando os meninos voltaram a tocar. Virei mais uma dose de uísque e me animei para pedir uma musica.


- Quero que você cante uma musica Pedro, pode ser? – perguntei pegando a garrafa de uísque.


- Demorou gata. Qual o rock do bom que vai vir?


- Paralamas do sucesso. Meu erro – respondi olhando para Anahi.


- Serio?


- Serio – respondi virando outra dose de uísque - Vamos curtir musica.


- Vamos lá – falou Anahi puxando a musica – essa musica é boa.


Acompanhei a musica enquanto a voz grave de Pedro tomava conta do lugar. Não consegui parar de olhar para Anahi que me retribuía o olhar. Aquela musica conseguia dizer tudo o que eu sentia. Todo o meu amor que havia dado pra ela, incondicionalmente, sem pensar em nada. Tirei o sobretudo sentindo o calor que tomava conta do meu corpo enquanto acompanhava as batidas nas minhas próprias pernas. Paty parou ao meu lado e ficou me olhando preocupada. Eu já tinha bebido demais para conseguir mascarar o que estava sentindo. Mesmo querendo eu não poderia me enganar. Eu conhecia os passos de Anahi, eu via seus erros. Não havia nada de novo. Ainda éramos iguais. As mesmas pessoas com ideais diferentes.


Quando a musica terminou sai para que ela não visse a lagrima que teimava em cair dos meus olhos. Andei apressada até a casa e corri para o banheiro onde havia encontrado ela na vez em que estivera ali. Fiquei por um bom tempo com a cabeça encostada no espelho tentando me conter. Fazer com que meu coração não pulsasse na velocidade alucinante que ele teimava em seguir. Aquela era minha deixa para ir embora de uma vez.


Fui até o jardim, mas não enxerguei Anahi. A rainha estava conversando com alguns amigos de Paty. Peguei meu sobretudo e sai sob o olhar atendo de Rose. Parei por alguns minutos na sala olhando para os quadros que eu tinha pintado em nossa pequena casa na zona leste de São Paulo. Tudo naquela época era demais para que eu carregasse no peito. Eu não podia ter uma bagagem extra com Marisa. O espaço tinha que ser todo dela. Me aproximei da estatua de anjo e abaixei a cabeça sobre ele sentindo minhas entranhas virarem agua. Era muita coisa que eu não veria mais. Que eu não podia ver mais, porque o poder que elas tinham sobre mim era maior do que eu poderia conter. Que eu tinha que deixar para trás de uma vez por todas.


Ouvi a voz de Anahi vindo do andar superior. Ela tocava um violão. Levantei a cabeça e olhei para as escadas. Sua voz estava com um tom de lamento. Eu sabia que não podia subir, mas minhas pernas não sabiam, criaram vida própria e subiram lentamente, degrau por degrau até o andar superior. Sua voz me guiava até o final do corredor. A porta aberta me convidava para entrar e apreciar a melodia na bela voz. A voz que tinha me acordado todos os dias durante cinco anos. Anahi cantava uma musica desconhecida para mim, mas sua letra terna, quase um triste lamento. Não consegui mais dominar o furacão que me consumia por dentro, dando vazão as lagrimas que havia sufocado por muito tempo. Lágrimas de um lindo amor perdido nos entremeios de uma razão torpe. Só consegui assimilar o final do refrão: o amor pode acordar. O meu amor não estava mais hibernando, mas eu não podia amar duas ao mesmo tempo.


- Dul... – falou Anahi se virando – seus olhos vermelhos refletiam a mesma dor que me atormentava – eu... eu...


Andei apressada e cai de joelhos na sua frente afundando meu rosto no seu colo. Porque tudo tinha que ter sido tão errado? Havia acreditado piamente que seriamos para sempre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 39 - Anahi     Cheguei ao hotel onde Samantha estava hospedada já tarde da noite. Ela estava linda e se fosse em outro momento não teria resistido. Teria ficado com ela. - Oi gata, nossa não imaginei que me procuraria tão rápido – falei dando um beijo no rosto. - Senti saudades do seu cheiro, delicia – fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais